domingo, 7 de abril de 2013

4 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 15º Cap: "Você acreditaria em mim?"

XxXx:DEMI!DEMI ACORDA...
  Demi estava toda suada e falando coisas sem sentido.
   Demi abriu os olhos e sentou na cama  e viu Miley,logo a abraçou.
Demi:Miley você ta viva.. 
Miley:Calma Demi só foi um sonho.
Demi:Parecia tão real.. 
Miley:Real como? - Elas separaram o abraço.
Demi:Foi um sonho nada haver, o Wilmer te matou e depois se matou.Ia ter uma guerra e o J... - Ela parou de falar. 
Miley:Quem é Wilmer?
Demi:Um professor lá da escola...
Miley:E por que ele queria me matar?
Demi:Eu não sei,foi um sonho confuso,você ia fugir com o Nick só que o Wilmer te matou primeiro.
Miley:Que vagabundo,porque não me deixou fugir? - Fez bico e ela riram .
Demi:Mas e você já tá bem?A Elena como tá?
Miley:Está tudo bem,mas eu quero saber de você... - Apontou para Demi.
Demi:Bem...
Miley:A Selena me contou o que aconteceu...
Demi:Falando em Selena cadê ela?E como você entrou aqui?
Miley:Demi não muda de assunto..você precisa conversar com ele...E a Selena ta com seus filhos e ela ligou pra mim e eu vim aqui ué.
Demi:Eu não quero falar com ele nunca mais.
Miley:Você já pensou que ele não fez o que você está pensando?E tudo não passou de um mal entendido que aquela vaca fez?
Demi:Não Miley,eu vi com meus próprios olhos.Já fazia tempo que eles estavam tendo essa relação , eu via o jeito que ela olhava pra ele.Isso me dá nojo. - Começou a chorar.
Miley:Então!Você via o jeito que ELA olhava pra ele.Demi pensa,você acha mesmo que o Joe ia fazer isso com você?Ele te ama mais do que tudo, e também eu acho que ele não tão burro de tomar banho com a amante sabendo que você ia chegar a qualquer momento.
Demi:Mas eu não consigo acreditar nisso. - Deitou e colocou o travesseiro na cabeça.
Miley:Você não consegue ou não quer?Deixa de ser orgulhasa e fala com ele.
Demi:Miley..eu preciso de um tempo..pra pensar e ficar longe dele.
Miley:Eu te conheço e sei que não consegue ficar longe dele.
Demi:E isso é o pior de tudo,mesmo com a raiva que eu estou eu amo aquele idiota.Ele é como uma droga pra mim,essa noite foi horrivel dormir sem estar envolvida pelos braços dele,o cheiro dele,tudo...AH QUE ÓDIO!
Miley:Eu sei como é isso...Mas agora você precisa se acalmar e deixa essa raiva toda passar para poder conversar com ele.Porque eu sei muito bem que ele deve estar pior que você...
 
Com Joe...
Joe acordou e desceu até a cozinha.
Dianna:Bom dia.. está melhor?
Joe:Eu vou ir falar com ela.
Dianna:Não,não vai.Isso só vai piorar as coisas e vocês só vão brigar.Espera mais uns dias pra ela poder esfriar a cabeça.
Joe:Mas se eu demorar muito ela vai achar que eu desisti dela.E eu não quero isso.
Dianna:Confia em mim,espera um pouco.
Joe:Tá bom.

 Na segunda-feira...
 ~Demi On~
  2 dias desde que tudo aconteceu...Posso dizer que ainda não consigo esquecer,talvez nunca esqueça,mas tenho que seguir em frente,ou não.
    15:30 ... 
Fui para o intervalo a tarde.
Nina:Já ta melhor? - Sentou ao meu lado.
Demi:Nina eu te disse como eu estava faz 2 horas acho que não mudou muito...
Nina:Ai só perguntei.
Demi:Desculpa,é que eu to mal.
Nina:Eu sei que você tá mal,mas tudo passa.
Ian:Oi minhas lindas. - Chegou deu um selinho em Nina e um beijo no meu rosto. -  Tá melhor minha princesa? - Perguntou pra mim.
Demi:Não. - Bufei e debrucei sobre a mesa.
Wilmer:E ai gente... - Chegou e se sentou.Todos respondemos oi.
    Wilmer só dava aula a tarde então nós só nos viamos nessa hora.
Wilmer:Nossa quanta animação.
   Então o diretor chegou até nossa mesa.
Diretor:Demi você já pode ir embora se quiser já que subiu as aulas da professora que faltou.
Demi:Ah ok..eu já vou.
Diretor:Tudo bem então até amanhã.
Demi:Até. - Ele saiu. -  Bom gente até amanhã.
Todos:Até. - Me levantei e fui pra casa.
   Cheguei lá abri a porta, e dei de cara com quem não queria ver nesse momento.Ou queria?
~~Joe On~~
  Selena me ligou para eu ver as crianças.Eu não as via desde sexta então eu fui,ficamos brincando na sala até que...
~~Escritora On~~
  Quando Demi chegou e viu Joe ficou ficou paralisada apenas olhando.
Selena:Bom... eu vou dar uma volta. - Se levantou a foi até a porta. - Conversa com ele. - Falou pra Demi e saiu. 
Beth:Oi mãe. - Foi até ela.
Demi:Oi filha. - Se despertou dos seus pensamentos.
James:Mãe a gente pode ir na piscina?
Demi:Depois.. vão lá pro quintal que eu preciso conversar com seu pai ok?
Beth/James:Tá.. - Eles sairam.Demi e Joe ficaram se olhando.
Joe:Demi,me escuta.
Demi:Fala. - Na verdade ela só queria abraçar ele e dizer que estava tudo bem,mas não conseguia.
Joe:Não foi o que você viu.Eu cheguei do trabalho e ela veio com um papo estranho pra cima de mim,então ela me beijou e...
Demi:Então vocês se beijaram...
Joe:Não..quer dizer sim...Mas foi ela que me beijou, então eu separei o beijo e disse que não queria nada com ela, ela ficou falando que me ama e não sei o que.Então eu mandei ela embora.E ela saiu,dai depois eu fui tomar banho e ela apareceu lá nua.Dai eu fui tentar tirar ela do banheiro e ele me puxou dai você entrou.
Demi:Não foi isso que pareceu quando eu vi.
Joe:Demi eu juro que não fiz nada com ela,eu te amo demais pra perder tudo por causa de qualquer uma.Você não confia em mim?
Demi:Eu...não consigo confiar em você.
Joe:Demi quem ama confia.Você tem que acreditar em mim.
Demi:E se fosse ao contrário?Você acreditaria em mim?
Joe:Eu ia demorar mas no fundo meu coração ia falar mais alto.
Demi:Exatamente..mas eu não estou pronta, não agora.Eu não consigo eu nem te olhar ,ao mesmo tempo que quero te bater também quero te beijar.
Joe:Você pode fazer os dois se quiser...
Demi:Idiota.
Joe:Demi por favor me da uma chance,eu te amo e você sabe disso. - Ele segurou em minhas mãos.
Demi:Eu não posso.Não agora. - Soltei de suas mãos.
Beth:MÃE, PAI O JAMES RÁPIDO. - Chegou gritando e chorando na sala.
Demi:O QUE ACONECEU?
Beth:...


CONTINUA....

     E ai o que estão achando?
10 comentários para  o próximo... 





 

23 comentários:

  1. creio que o James caiu na piscina kkkkkkkkkkkkk no

    ResponderExcluir
  2. o meu deus,tomará que não aconteça nada de mais com o james...
    tá perfeito,
    posta logoo,
    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus ... Tadinho do James ... To curiosa ... Posta logo !!!

    ResponderExcluir
  4. Capitulo perfeito, posta logo por favor senão morro de curiosidade.

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando :) pena que acaba rapido o capitulo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu faço capítulos mais curtos assim vou postando com mais frequência

      Excluir
  6. Ai james parece o doido do pai dele kkkkkk
    Posta logo to curioso
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Essa amizade das meninas é perfeita,
    Joemi precisa de mais cenas picantes ;)
    Amo sua fic, posta sempre, faz mais temporadas,
    Mas não para não, você é ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.Eles vão ter mais cenas... Essa fic já está no fim :( mas já começei a escrever outra!Sério mt obrigada (;

      Excluir
  8. postaaaaaa que eu to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  9. Posta hoje que já são 11 comentários !!! Adoro essa sua Fic !!!

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: