sábado, 13 de abril de 2013

4 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 17º Cap: "Eu durmo com a Selena."

A noite...
  Demi foi com as crianças até a casa de Dianna.Chegou lá e Selena foi abrir a porta.
Selena:Oi Demi, meu bebê. - Beijou o rosto de Beth e James.
James/Beth:Oi tia Selena.
Demi:Oi Sel. - Eles entraram e viram Joe jogado no sofá vendo tv.
Selena:Ele ficou ai  dia inteiro.Nem tomou banho ainda.
Demi:Isso só me deixa pior.
James/Beth:PAI! - Pularam e dima dele.E ficaram conversando com ele
Selena:Demi deixa de ser orgulha de beija ele, e tudo vai voltar ficar lindo.
Demi:Não. - Foi pra cozinha.
Dianna:Joseph vai tomar banho.
James:Papai porcão. - Riu.
Joe:Já vai tia. - Falou alguma coisa pras crianças e elas riram.
Dianna:Agora!
Joe:Tá.Já volto crianças. - Se levantou e foi tomar banho.
   Alguns minutos depois.
Joe:O TIA!  Gritou do banheiro
Dianna:QUE FOI JOE? - Respondeu gritando da sala
Joe:EU ESQUECI A TOALHA!
Dianna:ESPERA AI.Demi vai lá levar pra ele.
Demi:Porque eu?
Dianna:Você é a única aqui que já viu ele pelado. - Selena riu.
Demi:Eu não vou levar pra ele.
Dianna:Deixa de ser orgulhosa e vai levar.
Demi:Ninguém mandou ele ser burro e não levar.
Beth:O papai não é burro mamãe.
James:Não mesmo.
Demi:Ok... cadê a toalha?
Dianna:Lá no armário. 
   Demi pegou a toalha e levou até o banheiro,bateu na porta e Joe abriu um pouco a porta.
Joe:Obrigado. - Ele enrolou a toalha na cintura.
Demi:Inutil.
Joe:Sério Demi?Da pra parar com isso? - Ele a puxou pra dentro no banheiro e a encostou na parede.
Demi:Me solta. - Ela olhou ele de cima a baixo.
Joe:Não aguenta né.
Demi:Me solta.idiota!
Joe:Eu te solto..Se você me responder uma coisa.
Demi:Não!Me solta.
Joe:Você não me ama mais?Só isso que eu quero saber. 
  Demi não respondeu.
Joe:Vai Demi só me responde isso!
Demi:Você vai dessitir de mim se eu falar não?
Joe:Nunca,eu nunca vou desistir de você.
Demi:Então por que quer saber?
Joe:Quero ouvir da sua boca que não me ama mais.
Demi:Me solta Joseph.
Joe:Então responde.
Demi:ME SOLTA! - Ele a beijou.Ela ficou imóvel quando ele a beijou,mas correspondeu só que...
Beth:MÃE!! A VÓ TA CHAMANDO. - Gritou.
  Demi no mesmo momento separou o beijo e saiu do banheiro.
Demi:Oi filha. - A encontrou no corredor.
Beth:Por que sua boca ta vermelha?
Demi:Hein?Não tá não... Vam.. vamos atrás da sua vó. - Pegou na mãe dela e foi até a sala.
Dianna:Por que demorou lá Demi?
Demi:Não demorei não.. - Se sentou e a campainha tocou.
Selena:Ah é ele. - Deu pulinhos e foi até a porta. - Oi amor.
Justin: Oi. - Selinho.  - Ele entrou.
Justin:Oi sou Justin. - Cumprimentou Demi e Selena.
Demi:Acho que já te conheço não conheço?
Justin:Acho que sim. - Ele riu.
Selena:Esses são meus bebês lindos Beth e James.
Justin:Oi.
Beth/James:Oi
   Eles se sentaram no sofá.
Demi:Mãe eu esqueci de perguntar,quando o Eddie e a Maddie vão voltar? (Maddie é a irmã da Demi,lembra que a Dianna ficou grávida e tal?enfim)
Dianna:Semana que vem.
Selena:Onde que eles foram mesmo?
Dianna:Pra Londres.
Selena:Harry Potter!!!
Beth:O que é Harry Potter??
Selena:MEU DEUS!!O que ensinam pra essas crianças hoje em dia??Demetria como você nunca colocou Harry Potter pra eles assistirem?Você é uma mãe desnaturada.
Demi:Nunca lembrei disso Selena, e também eles são muito pequenos.
Selena:Nada haver!!Amanhã os dois vão vir aqui passar o dia comigo para assistir o primeiro filme.
Demi:Ok Selena ok.
Beth:Eba!
Joe:Oi, desculpa a demora. - Disse quando apareceu na sala.
Justin:Oi,sem problema.
   Eles ficaram conversando e depois foram jantar.
Selena:Ah gente eu esqueci de dizer uma coisa!
Demi:Lá vem...
Selena:E e o Justin vamos fazer uma festa antes do nosso casamento, um tipo de despedida de solteiro, para lembrar os velhos tempos e vamos convidar todo mundo!
Demi:Quando?
Joe:Onde?
Justin:Semana que vem, na minha casa.  
Demi:Que tipo de festa?
Selena:Igual aos velhos tempos Demizinha.
Beth:Como assim velhos tempos?
Demi:Nem queira saber...
James:Porque?
Joe:Festa para gente grande filho.
James:Quero ficar grande logo pra poder ir nessas festas.
Dianna:Esse ai vai dar trabalho.
Demi:Se puxar o pai vai ser muito.. - Percebeu que o que ia falar e ficou quieta.
Joe:Vai ser muito o que?
Demi:Chato.
Selena:Então?Vocês vão?
Joe:Eu vou.
Selena:Demi?
Demi:E as crianças?
Dianna:Eu fico com eles.
Demi:Ok eu vou.
Selena:Eba! - Fez uma dançinha.
  Eles riram.Ficaram mais um bom tempo conversando,Joe e Demi quase nunca trocavam nenhum palavra.
Demi:Nossa que horas são?Os dois já estão dormindo. - Eles estavam sentados na sala e James dormindo no colo de Demi e Beth no colo de Selena com as pernas em cima Justin.
Justin:Nossa verdade, preciso ir.
Dianna:Já são 1 hora.
Demi:Da madrugada?
Selena:Não,da tarde, olha o Sol lá fora.
Demi:Inutil!Eu preciso ir.
Dianna:Mas nunca que você vai sozinha essa hora com as crianças, vai dormir aqui hoje.
Demi:Mas mãe...
Dianna:Sem mas, vai dormir aqui, coloca as crianças pra dormir no quarto da Maddie e você dorme...
Selena:Com o Joe!
Demi:Eu durmo com a Selena.
Selena:Mas o Justin vai dormir aqui, está tarde pra ele ir sozinho também.
Justin:Mas o que?
Selena:Pode tia?
Dianna:Claro que pode.
Demi:Eu durmo do sofá então.
Dianna:Não,aqui na sala é frio.
Demi:Eu dou um jeito.
Dianna:Então eu vou dormir crianças.
Joe:E eu vou levar meus bebês para cama.
  Joe os levou para cama e voltou para sala.
Selena:Eu e o Justin vamos subir ok?
Demi:Sorte que você não fica mais grávida né Selena?Já está?
Selena:Demi demi... você fica muito linda irritada.Te amo até amanhã. - Beijou o rosto dela e subiu com Justin.
Joe:Vamos dormir então?
Demi:Eu vou dormir com as crianças.
Joe:Não precisa disso Demi.Não sei porque toda essa frescura sua.
Demi:Frescura?Frescura Joseph?
Joe:Sim!Se você realmente me odiasse não teria me beijado.
Demi:Eu não te beijei. - Eles já estavam bem próximos.
Joe:Beijou sim!
Demi:Você quem me beijou.
Joe:Mas você gostou.E tenho certeza que vai gostar desse também. - A puxou e a beijou novamente.Ela logo separaou o beijo.
Demi:Você vai dormir aqui no sofá. - Subiu correndo.
Joe:Ela gostou. - Sorriu e se jogou no sofá.


Uma semana depois...

continua...

 10 comentários para o próximo, e desculpa pela demora  :/
 



 

 

13 comentários:

Comente para o próximo cap. (: