quarta-feira, 10 de abril de 2013

4 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 16º Cap: "O papai não vai?"

Joe:O QUE ACONTECEU BETH?
Beth:Ele caiu na piscina e.. - Nem deu tempo de ela terminar de reponder e Joe saiu correndo.Ele chegou lá e James estava boiando. Joe no memso momento que viu pulou e o retirou da piscina.Nisso Demi chegou e e ajoelhou ao seu lado.Eles fizeram de tudo até que James voltou a respirar.Mas ele não abriu os olhos.
Joe:Pega o carro vamos levar ele para o hospital. - Demi saiu correndo pegou Beth e foi tirar o carro na caragem e Joe chegou com James no colo então eles foram para o hospital.
  Depois que o médico examinou James,disse que ele precisaria ficar lá para observação.
  Joe,Demi e Beth estavam na sala de espera(sei lá como chama isso).
Demi:Vou ligar pra Selena vir buscar a Beth. - Beth estaba dormindo no colo de Demi.
Joe:Deixa que eu ligo. - Joe ligou pra ele explicou tudo o que tinha acontecido,e então ela já estava ao caminho para buscar Beth.
 Selena foi até lá conversou um pouco com eles e foi embora.
Depois de algumas horas o médico foi até eles.
Médico:São os pais do James Jonas certo?
Jemi:Sim.
Médico:Já está tudo bem com ele,mas eu quero que ele fiquei aqui essa noite.
Demi:Tudo bem.
Médico:Só uma pergunta.Como ele se afogou?
Demi:Eu e eles estavamos na sala e nossa filha veio nos avisar que ele tinha caido da piscina e fomos correndo ver o que tinha acontecido e ele estava afogado.
Médico:Sim tudo bem.Agora eu peço que vocês tomem mais cuidado.
Joe:Ok tudo bem.Obrigago.
Médico:Estou apenas fazendo meu serviço. - Sorriu. - Vocês querem ve-lo?
Jemi:Sim!
Médico:Vamos lá então. - Os levou até o quarto.
James:Mãe ,pai! - Sorriu.
Demi:Oi filho,tá se sentindo bem?
James:Sim.
Médico:Com licença. - Ele saiu do quarto.
James:Mãe?
Demi:Oi filho? - Se sentou do lado dele.
James:Você ja parou de brigar com o papai? - Demi olhou para Joe.
Demi:Quem te disse isso?
James:A tia Selena..Ela disse que é por isso que o papai não vem mas ver a gente.
Demi:Não é nada que criançar precisam saber ok?Coisa de adulto.
James:Tá. - Fez bico.
Demi:Agora dorme um pouco.
James:Tá..Mas quando eu vou embora daqui?
Joe:Amanhã.Mas você tem que dormir um pouco ok?
James:Tá. - Ele fechou os olhos.E ficou um tempo assim,até que.. - Eu já sei o que eu quero de aniversário.
Demi:O que?
James:O papai dormindo em casa de novo. 
Demi:Dorme um pouco...Amanhã nós conversamos.
  Eles ficaram em silêncio até que James dormiu.
Joe:Se quiser pode ir, eu fico aqui com ele.
Demi:Não.Eu quero ficar com ele.
Joe:Ok. - Eles se sentaram em um sofá que tinha perto da cama que James estava. - Vai ser assim até quando?
Demi:Ser o que até quando?
Joe:Isso Demi.Você com raiva de mim,se eu ter feito nada.
Demi:Eu não sei.Quando lembro da cena que eu vi...Não tem como.
Joe:Não foi aquilo que você viu Demi.Porque não acredita em mim?
Demi:Podemos conversar amanhã?Agora estou com a cabeça cheia.  
Joe:Ok.Mas só digo uma coisa.Eu te amo. 
    Nenhum dos dois disse mais nada.Demi acabou pegando no sono e se acomodou no ombro de Joe sem perceber.Joe então ficou fazendo carinho no rosto dela.
Joe:Eu te amo tanto,por que não acredita em mim? - Ele deu um beijo no rosto dela e ficou lá apenas pensando...
   No outro dia...
~~Demi On~~
  Acordei e percebi que estava abraçando Joe e deitada no ombro dele,e ele estava dormindo encostado com a minha cabeça.Ele percebeu que eu acordei e abriu os olhos.
Joe:Bom dia. - Não aguento isso, não existe homem mais lindo que ele.É a coisa mais perfeita acordando.
Demi:B..b..bom dia. - Me levantei,e ele também.
Joe:Vou buscar café na máquina lá fora ,quer?
Demi:Sim. 
Joe:Vou lá então. - Ele saiu e James acordou.
James:Oi mãe. - Sorriu.
Demi:Está melhor?
James:Sim.A gente já pode ir embora?
Demi:Só deixa seu pai voltar, dai eu eu vou ir perguntar para o médico ok?
James:Ok.
~~Escritora On~~
   Depois que Joe voltou com o café , o médico chegou e deu alta para James.Então eles foram para casa de Dianna para buscar Beth que havia dormido lá.
  Foram o caminho inteiro em silêncio, chegando lá Dianna abriu a porta e eles estraram.
Dianna:Tudo bem com o senhor? - Perguntou para James brincando.
James:Sim. O vó o que tem pra comer?To morrendo de fome.
Demi:James!
Dianna:Vamos lá na cozinha ver o que tem. - Levou James até a cozinha deixando Joe e Demi sozinhos na sala.
Joe:Demi...
Demi:O que?
Joe:Até quando?Só me responde isso?
Demi:Joe eu não sei!Tá tudo muito confuso na minha cabeça,não sei de mais nada.
Joe:Você vai acabar me matando assim.
Demi:Se eu não morrer primeiro. - Se jogou no sofá.
Selena:Quanta animação. - Chegou na sala.
Demi:Bom dia pra você também.
Selena:Lindo,maravilhos e perfeito dia. - Deu pulinhos.
Joe:Porque tanta felicidade? 
Selena:EU VOU CASAR. - Disse mostrando a mão com a aliança para Joe e Demi.
Demi:DESDE QUANDO??VAI CASAR COM QUEM??CONTA TUDO! - Se levantou em um pulo.
Selena:Bom lembra do Justin?Ele é provavelmente o pai do meu filho.
Joe:Você tá grávida?
Selena:Silêncio Joseph deixa eu contar o resto.Conituando eu e ele nos encotramos algumas vezes aqui e eu contei sobre o bebê.E ontém depois que fui buscar a Beth no hospital eu trouxe ela pra cá,e ele estava aqui na frente esperando,então ele me convidou para jantar.Dai lá ele me pediu em casameno e eu aceitei lógico!
Demi:Ah que bom amiga. - Ela se abraçaram.
Joe:Parabéns Sel. - A abraçou.
Selena:Hoje ele vai vir jantar aqui, e eu quero que meus dois melhores amigos estajam aqui comigo ok?
Jemi:Ok. 
Selena:Awn. - Os abraçou no mesmo tempo. - Amo vocês.
Beth:Mãe,Pai -  Desceu correndo as escadas. - Cadê o James?
Demi:Tá lá na cozinha. - Ela foi correndo até lá e o abraçou.
Beth:Te amo James. - Beijou o rosto dele.
James:Calma, eu não morri. - A abraçou também, Dianna riu.
  Eles almoçaram lá e depois Demi quis ir embora.
Demi:Você me leva Selena?to sem carro.
Selena:Claro.
Demi:Vamos crianças.
Beth:Vamos.
James:O papai não vai? - Todos olharam para Demi.
Demi:Não!Vamos. - Eles sairam.
Joe:Eu não mereço isso. - Se jogou no sofá e começou a chorar.
Dianna:Joe para com isso,tudo tem o seu tempo. 

A noite... 

Continua...

10 comentários para o próximo






  

21 comentários:

  1. tadinho do Joe! posta logo! bjinhos....

    ResponderExcluir
  2. gennnnnnnnnnnnnnnty, posta logo tadinho do Joe huahuaahuhauhuahua

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Joe, a familia tem que ficar junta !!! Posta logo !!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo os irmaos se encontrando, posta loho que to curiosa.

    ResponderExcluir
  5. To curiosa pra continuar lendo. Posta mais!

    ResponderExcluir
  6. Sou o 10 uhullll posta mais um pra gente hoje :)

    ResponderExcluir
  7. perfeitoooo! posta logo

    ResponderExcluir
  8. oiiiiii divulga pra mim ?? Http://apenasacrediteemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Posta ae pleeease ..
    Eu tõ viciada, li The Only Exception e Esse ai em 3 dias '-'
    Posta mulher, tô louca aqui please kkkkk
    é perfeito!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Posta, posta vc sumiu, poooooooooosta <33

    ResponderExcluir
  11. Posta logo!!!
    Selinho aqui pra vc
    http://jemiwhenyoulookmeintheeyes.blogspot.com.br/2013/04/selinho_17.html

    ResponderExcluir
  12. Wгite moгe, thats all I have to say. Literally, it seems as though уоu
    reliеd on the video to maκe your pоint.

    You cleaгlу knοw what уoure talking аbout, why ωaste youг intelligence οn juѕt posting
    ѵіdeos to your weblοg ωhеn yοu cοuld be gіving us something enlightening to reаd?


    Alѕo visit my blog :: Whiskypedia.Se

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: