quarta-feira, 24 de abril de 2013

4 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 19º Cap: "Você quem manda..."

~~Demi on~~

Eu nem notei direito o que tava acontecendo nem quando passamos da sala para o quarto. Ele praticamente me jogou contra a parede e subiu o meu vestido.


Demi - Joe... vai..
Joe - Não se ache no direito de me pedir pra ir devagar, fiquei muito tempo sem esse corpo no meu, agora você sofre Demetria... - logo depois me pegou no colo e me jogou na cama, ficando por cima de mim logo em seguida.

Tirei sua calça o mais rápido que pude e voltei a beijá-lo, totalmente desesperada. Ele me apertava forte, agressivo... gostei daquilo. 


Demi of

Demi - Joeeeeeey... - ela gemeu baixinho enquanto ele beijava seu corpo.
Joe - Adoro quando me chama assim.
Demi - Safado!
Joe - Gostosa! - disse enquanto soltava o sutiã de Demi.
Demi - Eu sei brincar também ok?

(ignore o sutiã)



(ignore o sutiã)

Joe - Eu sei... sei que sabe brincar também... - ele a beijou novamente a ajeitando na cama e tirando as peças de roupa que faltavam.

(ignorem as roupas)


Demi - Espera! - disse parando o braço de Joe que estava já dentro da gaveta do criado-mudo para pegar o preservativo. - Não vamos precisar disso...
Joe - Como não? Demi você pode engravidar!
Demi - E em que transa melhor do que uma reconciliação para que isso aconteça? Eu quero isso agora, e a Beth também pediu tanto... - disse sorrindo.
Joe - Você tem certeza?
Demi - Mesmo que eu não consiga, eu sei que você vai me ajudar.
Joe - Você quem manda...
    Se ajeitou sobre ela e começou os movimentos

No outro dia...

~~Joe On~~
  Abri os olhos e vi Demi deitado totalmente sobre o meu corpo,apoiando a cabeça sobre meu peito e dormindo,ela fica linda dormindo.Sorri comigo mesmo quando lembrei da noite de ontém,como senti falta disso,dela.Só Deus sabe o quanto.
   Tentei tirar ela de cima de mim sem acorda-lá mas não deu certo,ela abriu os olhos e um lindo sorriso.
Demi:Bom dia.
Joe:Bom dia. - Sorri.
Demi:Onde o senhor pensa que vai?
Joe:Ia preparar café pra nós.
Demi:Mas esse meu homem é muito lindo.
Joe:Meu homem?
Demi:Sim,meu homem,apenas meu. - Selinho.
Joe:Vou fazer cafá pra nós,espera aqui tá?
Demi:Acho ue vou tomar banho.
Joe:Ah não,quero ir com você. - Fiz bico.
Demi:Te espero então bebezão.
Joe:Você que é o bebezão. - Selinho. - Espera ai gostosa. - Me levantei, e coloquei a cueca.
Demi:Essa bundinha sua é muito sexy . - Olhei pra ela que estava mordendo o lábio inferior.
Joe:Demetria,não me provoque...
Demi:Não estou fazendo nada. - Piscou pra mim,então fui até a cozinha e preparei café pra gente.
~~Escritora On~~
 Depois que tomaram café juntos,Joe foi levar as coisas pra cozinha,quando voltou Demi estava deitada de bruços enrolada no lençol vendo fotos em uma câmera. Joe se deitou na cama e deu váris beijos nas costas de Demi até chegar no seu pescoço...
Joe:Que tá fazendo? - Ela já estava deitado sobre ela.
Demi:Vendo fotos ...
Joe:Hum... vamos tomar banho então?
Demi:Você só pensa nisso?
Joe:Nisso o que?
Demi:Nisso.
Joe:Não,é que eu quero tomar banho logo,porque a gente precisar ir buscar as crianças e...
Demi:E...
Joe:É isso...
Demi:Hum..Então ok.. - Ela se levantou,largou o lençol no chão e foi até o banheiro.
Joe:Assim você me mata Demetria. - Levantou e foi atrás dela.

Continua...


Desculpa a demora... E o que estão achando?
   O começo do capítulo foi a inutil da Emilia que escreveu , dona no blog http://www.amordelovatic.blogspot.com.br/ obrigada coisa chata (;
10 comentários para o próximo ok? 





12 comentários:

  1. o.m.g. tomará que a demi fica grávida ~lê eu de dedos cruzados~
    tá muito perfeito !!!!
    posta logoo.
    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. ahhhh será que ela vai ficar grávida? *-* que lindossssssss

    ResponderExcluir
  3. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que amoreeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. TA MT BOA A FIC,finalmente esses dois se acertaram haha !!!!!!!! Obs: vc poderia divulgar? http://storiesdiley.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. woooooooooow quero o proximo go go

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaa posta logoooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Poooooooooooooooooosta vaeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Hey girl, posta please, está um amor !

    ResponderExcluir
  9. OIIIII eu sumi fiquei sem comentar aqui desculpa mais não abandonei a fic Nunca :)
    A fic a cada capítulo fica mais perfeita como pode isso ???
    Joe Safado, espero que a Demi fiquei grávida outro baby <3333
    continuaaaaa pleasee
    beijos Bia :0

    ResponderExcluir
  10. Divulga me blog linda? http://jemilovestorie.blogspot.com.br/

    Deis de ja obrigade OMG lindaa as historias!!

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: