Regras

Regrinhas básicas da fic.

Bom a nossa fic precisa da  ajuda de vocês fãs, para seguir em frente.Toda vez que você quer saber o que acontece no próximo capítulo basta comentar,pois a fic quem faz é você! Ou seja o andamento das postagens é pela quantidade de comentários,se vocês não comentam,não postamos.Então por favor comentem! (No fim das postagens colocamos o número mínimo de comentários para a próxima postagem)

Postagens: Bom tentaremos postar no mínimo 2 capítulos por semana,as vezes não dá né pessoal vocês sabem que tem escola,trabalhos,provas,mas não vamos parar de escrever!

Plágios: A LEI Nº 9610 diz claramente que plágio é crime e pode levar a prisão, então se houverem cópias vocês plágios já sabem o que vai acontecer, e que o pior vai ser para vocês.

Críticas: Cada um tem sua opinião, claro, respeito a opinião de cada um mas para mim é intoleravél xingamentos e ameaças contra nós autoras da fic. Pelo amor de Deus, só porque você não gosta do que nós escrevemos não precisa sair xingando e ameaçando via twitter né?

Divulgação: Contamos com vocês fãs nesse aspecto, por favor divulguem a fic o maxímo possível, quanto mais fãs melhor.

Agradeçemos a atenção.

Um comentário:

Comente para o próximo cap. (: