terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cap. 26 - "sr. criançinha"

Demi: Ah, eu vou subir um pouquinho para meu quarto! Tchaau! -Ela disse saindo correndo e Joe fez o mesmo.
Joe: Ai , Meu Deus não acredito que ja está tipo , todo mundo sabendo . O que será que sua mãe vai explicar pra Maddie?Tadinha ela não sabe nada...
Demi:Calma Joe, minha mãe vai conseguir inventar uma desculpa para ela.
Joe:Espero que sim . - Ele riu .De repente eu vejo a porta do quarto abrindo e Nick e Miley entram.
Miley: E ai casalzinho feliz??
Joe: Fala Miles !!
Miley:Que historia é essa ai de os dois pombinhos ontem a noite hein? isso é exemplo pra Maddie, seus pervertidos !
Demi:Nossa Miles calma ai , como se você nunca tivesse feito isso com o Sr. Nicholas.
Miley:Bem... -Miley ficou meio vermelha 
Nick: Então .. o que você acham de nós jogarmos um joguinho hein?
Joe:AFF Nicholas que joguinho??
Nick: Sei lá vamos jogar alguma coisa com baralho vai . - Então ele saiu do quarto e depois de mais ou menos 1 minuto voltou com as cartas  - Bem então vai ser em dupla ok?
Joe:Tudo bem , mas quais serão as duplas?
Nick:Vamos ter que tirar 2 ou 1 .
Todos: Ok.
     Então tiramos eu e Nick ficamos ccomo dupla e a outra foi Joe e Miley.
Demi:Bem... o que exatamente vamos jogar?
Nick:Bom eu explico... - Nick explicou e começamos jogar , eu e Nick estamos ganhando então Joe...
Joe: A impossível vocês estão roubando .
Demi: Não estamos não Joe , para de ser criança.
              Continuamos o Jogo e como era de se esperar eu e Nick ganhamos.
Nick: Aê Demi bate ai - E fizemos um toque com a mão.
Joe:Vocês roubaram , assim não vale , nunca mais jogo nada com vocês .
Demi:AFF Joseph ta parecendo aquelas criançinhas que não sabem perder e choram .
Joe:Ta então eu sou "criançinha", então agr o "sr. criançinha" vai assitir teletubbies na Tv , com licença senhores adultos que roubam . - E ele sai andando .. Meu Deus não acredito que o Joe ta bravinho porque perdeu , só essa que faltava. Então eu desci até 
o andar de baixo e ele estava sentado assistindo Tv, e eu sentei ao seu lado .
Demi: Você não ia assitir teletubbies ??
Joe:Resolvi assitir isso - Era um programa em espanhol ou seja qual era aquela lingua , não estava entendendo nada .
Demi: Será que da para o senhor trocar de canal .
Joe: Não !! esse prgrama é legal .
Demi: Ta bom então , me explica o que eles estão falando porque eu não to entendendo nada.
Joe: Não precisa entender.
Demi:Então porque você ta assistindo isso?
Joe:Por que é legal.
Demi:Mas você nem entende eles .. AFF JOSEPH ME DÁ ESS CONTROLE VAI - Pulei em cima dele tentando pegar o controle e ele ergueu a mão no alto , onde eu não conseguia alcançar. Então eu pulei em cima dele tentando alcançar . Nisso ele me virou e ficou em cima de mim , mais logo saiu e se sentou .
Joe: Você vai assitir o que eu quero Demetria , você não vai conseguir roubar o controle como você roubou no jogo. - Ai meu Deus eu não estava acreditando que ele ainda estava bravinho .
Demi: Joe da o controle aqui logo vai - Eu disse tentado pegar , então ele se levantou
Joe: Vem pegar então - Ele disse colocando o controle dentro das calças , eu não acreditei que ele fez aquilo .
Demi: Você acha que não vou pegar é?
Joe:Acho... - Disse confiante
Demi: Então você está muito engando - Eu disse o jogando no sofá e enfiando a mão dentro das calças dele pra pegar o controle , mais quando coloquei a mão lá peguei uma coisa bem maior que o controle , e pela cara que o Joe fez eu não tinha pego o controle mesmo.Então fiu até o ouvido dele e disse
Demi: Certeza que não vai me deixar assistir o que eu quero na TV Joe ?- eu susurrei.E apertei o seu membro , o que estava o deixando excitado.
Joe:É... - Então eu o apretei de novo o que fez o Joe gemer. Então encontrei o controle lá dentro e o tirei de lá para mudar de canal .Coloquei em onde estava passando bob esponja. Depois daquilo Joe ficou bem quietinho , e pelo o que eu percebi eu o deixei bem animadinho.Depois de alguns minutos de silêncio .
Joe: Sou uma anta mesmo .Nem sei perder em um jogo .
Demi: Você não é uma anta ! só é muito criança em não saber perder.
Joe:É... mas sei lá né ... kk você ta brava comigo?
Demi: Não estou não , só achei que foi meio ridiculo o que você fez , mais eu te amo seu bobão vem cá vem! - Eu disse o beijando . - Então você fez isso de colocar o contrle dentro das calças de proposito né?
Joe: Não , mais gostei muito do que você fez - Ele disse malicioso
Demi:Gostou é? 
Joe: Aham ...
Demi: Vem cá então seu crianção !! kkk - eu disse pulando em cima dele e o beijando.Ficamos lá né...
Denise: Crianças olha a garração ai hein , daqui a pouco o Frankie ou a Maddie vem aqui e vêem essa cena , e vão fazer mais perguntas - Então eu e Joe nos separamos e sentamos no sofá.
Joe:Ok ... desculpa mãe.
Denise: Tudo bem ... você vão vir com a gente pra almoçar?
Demi:Vamos .. vou lá em cima chamar o Nick e a Miley .
Denise: Vai lá querida ...
           Então fui até o quarto chamar Miley e Nick e quando entrei lá os dois estavam na maior agarração na cama .
Demi: OOOOOOOOOOOOOU CAMBADA QUE AGARRAÇÃO É ESSA AI HEIN??? - Os dois se soltaram e cada um caiu de um lado da cama , acho que assustei eles .
Miley: DEMI QUERIDA VOCÊ QUERIA ME MATAR ????
Demi: Não ! kkkkkk 
Miley: Bom mas você quase conseguiu !!
Demi: Foi malz !! - Eu ri - Então vim aqui perguntar pra você se vão ir almoçar com a gente ?
Nick: Onde que vocês vão almoçar?
Demi: Sei lá .. não perguntei , então vocês vão ou não?
Niley: Vamos 
Demi: ok então fiquem pronto porque nós vamos daqui a pouco 
        Depois ficamos todos prontos almoçamos e voltamos pra o hotel . Joe , Nick, Miley , Dani, Kevin , e eu estamos assitindo Harry Potter e a Ordem da Fenix na TV , um filme que eu nunca vou cansar de assistir. Ficamos praticamente a tarde inteirinha assistindo filme .E depois que o filme acabou ...
Demi: Então.. Kevin e dani ,vocês não quere ir no boliche com a gente hoje?
Dani: Por mim tudo bem , você quer ir amor?
Kevin: Claro, que horas vocês vão?
Demi: Ás 19:00 ..
Kevin : Nossa mais ja são 18:00 - Ele disse olhando para o relógio -  melhor vocês garotas irem se trocar , sempre vocês que demoram.
Demi: O que você quer que a gente faça ??temos que ficar bonitas.
Joe: Mas vocês ja são lindas.
Miley: É mais podemos ficar melhores , vamos vai garotas .
Garotas: Vamos .
           ~Escritora On~
        Os garotos estavam sentados no sofá esperando as garotas, ja eram quase 19:00 até que finalmente elas desceram , para variar elas estavam lindas .
Joe: Demi você está linda - Ele disse segurando em sua mão .
Demi: Obrigada amor , você tambem está lindo .
Miley: Bom vamos?
Todos : Vamos 
Chegando lá ...


               Continua...




No mínimo 6 comentários para o próximo cap.





10 comentários:

Comente para o próximo cap. (: