sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cap. 21 - Verdade ou Consequência

~~Demi On~~ 
Tipo assim quando eu vi aquilo, eu queria saber como um hotel poderia ser tão perfeito como aquele.
Demi: WOW! 
Joe: CARAMBA , TIPO SÉRIO QUANTO CUSTOU ISSO ?? CARAMBA MÃE NÃO SABIA QUE A GENTE TINHA DINHEIRO ! OMG !!
Denise: Nós decidimos tirar umas férias merecidas, a última vez que viajamos todos juntos, vocês tinham uns 6 anos.
Demi: Awwwwn eu lembro, foi a viagem para a Australia né?
Joe: Nossa eu lembro, um canguru me bateu.
Demi: Como você deixou um canguru te bater?
Joe: Ah sei lá.. -Ele disse rindo.
Denise: Bom, vamos fazer a divisão dos quartos...
Dianna: Tem 5 quartos, com duas camas de casal cada um... 
Denise: O andar superior tem dois quartos então Miley e Demi ficam em um e Joe, Nick ficam em outro. Traduzindo o andar superior é de vocês, lá tem banheiros, e uma salinha de jogos.
Dianna: No andar de baixo iremos ficar nós, eu , a Dê, o Paul, e o meu marido.No outro quarto aqui em baixo ficam as crianças, Maddie e Frankie,e Dallas por favor fique com eles de babá, e no outro quarto o Kevin com a Dani..ok?
Dallas: Claro mãe, eu amo crianças....
Frankie: Quantos andares tem aqui?
Paul (Papa J.) : Dois sem contar com a cobertura.
Maddie: Aqui então temos três andares?
Dianna: Sim Maddie...
Demi: Vou levar as malas...
Miley: É eu também...
Subimos até nosso quarto, era encantador, tipo era gigante.
Miley: Ai ai, olha só de quem é o quarto da frente...-Ela disse maliciosa apontando para o quarto da frente onde estavam Joe e Nick arrumando as malas.
Demi: DELÍCIAAA! -Eu disse rindo.
Miley: Tenho planos pra hoje a noite... -Ela disse ficando cada vez mais maliciosa.
Demi: O que você tem em mente Miley? 
Miley: HEHE você vai ver...
Eram 16:00, eu estava muito cansada então me deitei um pouco na minha confortável cama e começei a ficar pensando na vida.
Miley: Vou ir comer algo, estou com fome, você vem amiga?
Demi: Ah agora não....
Então Miley saiu do quarto. Depois de alguns minutos senti que alguém havia entrado no quarto mas nem vi quem era.
Joe: Oi Dem! -Ele disse fechando a porta.
Demi: Joe..-Eu disse me levantando, mas ele veio em minha direção e me impediu sentando-se ao meu lado.
Joe: O que foi princesa?
Demi: Só estou um pouco cansada...
Joe: Deita aqui. -Ele disse deitando-se na minha cama e me puxando para deitar-me em seu peito.Ele começou a acariciar meus cabelos, ai como eu adorava aquilo, era tão bom, eu me sentia tão calma quando ele fazia aquilo.
Demi: Então, gostou do seu quarto? 
Joe: É bem legal...Dem?
Demi: Oi!
Joe: Você já se lembrou do seu sonho? -Ele me perguntou, eu resolvi que era a hora pra dizer...
Demi: Sim, foi bem...picante... -Eu disse ficando tímida.
Joe: Ah é? Por quê você não me mostra como foi? -Ele disse passando a mão sobre meus braços.
Demi: Começou assim. -Eu começei a beija-lo e ele deitou-se e sentei-me em cima de seu corpo.
Começamos a trocar vários beijos, era tão sedutor o modo que Joe me beijava e segurava em minha cintura.
Começei a tirar sua camisa e ele começou a tirar a minha blusa.
Joe virou-se e colocou meu corpo embaixo do seu, ele começou a beijar meu pescoço enquanto eu ia me agarrando as suas costas.
Demi: Ah Joe! -Eu gemi.
Joe: Demi, você é muito gostosa!
Demi: Joe me possua!
Joe: Tá inspiradinha hein? -Ele disse rindo.
Demi: Cala a boca e continua!
Começamos a nos beijar novamente mas dessa vez foi mais violentamente, Joe me segurava pelos pulsos como se estivesse me prendendo e ia beijando da minha barriga até meus lábios.
Quando Joe foi tirar meu shorts, meu coração disparou pois a porta estava sendo aberta. Dei um pulo e empurrei Joe.
Miley: O QUE É ISSO? -Ela disse fechando a porta rapidamente. -Vocês estão loucos? Eu ouvi barulhos e vim ver se estava tudo bem e acabo encontrando isso? Coloquem suas roupas logos a Denise está subindo a sua procura Joe!
Joe: O QUE? -Joe disse rapidamente pulando e procurando sua camisa que estava jogada no chão e a vestindo. Logo nos vestimos rapidamente e arrumamos a cama como se não houvesse acontecido nada.
Logo Denise entrou no quarto.
Denise: Oi crianças
Joe: Oi mãe...
Denise: O que vocês fazem aqui? Por que não desceram para comer?
Demi: Estamos muito cansados...
Denise: Mas vocês precisam de energia...
Miley: Precisam mesmo, aposto que gastaram toda a energia agora de pouco...
Denise: Por que Miley?
Miley: É...é... carregando as malas né ?
Demi: É Miley!!!!!! Estavam super pesadas..
Denise: Hum...mas estou esperando vocês! Desçam agorinha!
Demi: Ok tia!
E a Denise saiu do quarto.
Joe: Miley o que você tava pensando em "Eles gastaram toda a energia agora de pouco" -Ele disse imitando voz de garota.
Miley: Ei eu não falo assim! -Ela disse rindo
Demi: Vamos descer se não a dona Denise fica brava! -Eu disse rindo e me levantando da cama com Joe e descemos.
Nós comemos, depois vimos um pouco de Tv...
Algumas horas depois...
Denise: Pessoal, vamos dormir, boa noite! Sem bagunça!
Demi: Tchau tia boa noite!
Joe: Boa Noite mãe!
Miley: Boa noite!
Nick: Tchau mãe!
Só estavamos eu, Nick, Joe e Miley acordados, então resolvemos subir até nosso andar.
Miley: Nick e Joe, nos esperem daqui cinco minutos eu e a Demi iremos ai pra jogar verdade ou consequência.
Joe: Ok!
Eu e Miley entramos no nosso quarto.
Miley: Prepare-se Demi...kkkk -Vou levar alguns brinquedinhos meus! -Ela disse abrindo a mala e pegando uma algema, um chicote, uma garrafa de tequila com quatro copinhos...- Demi, coloque um biquini por baixo ou uma langerie bem sexy.
Demi: Por que?
Miley: Body Shot amiga!
Demi: Hum.. haha
Depois de pegarmos tudo, silenciosamente fomos até o quarto dos meninos.
Joe: Oi! 
Demi: Oi ...
Nick: Entrem logo! Já separei uma garrafa!
Entramos e sentamos em circulo no chão.
Nick: Eu começo a rodar! -Ele rodou e deu em mim. -Verdade ou consequência Demi?
Demi: Consequência! -Eu respondi.
Nick: Eu quero que você pegue as algemas, prenda o Joe, e começe a fazer uma dancinha sexy em cima dele.
Demi: Já começou pegando pesado em Nicholas? -Eu disse rindo.
Me levantei e Joe também, peguei as algemas e joguei Joe em uma cadeira, coloquei as algemas em seus pulsos e então começei a dançar sensualmente. Eu tirei minha blusa e fiquei com o biquini, começei a rodar a blusa como uma stripper, e fui dançando para Joe.
Joe: ai meu Deus, meu amiguinho tá animado...
Demi: Você gosta disso Joe? -Eu sussurei em seu ouvido.
Miley: Já ta bom Demi! Antes que o Joe morra!
Soltei Joe e coloquei minha blusa. Joe estava vermelho e suado, ele estava realmente muito excitado com minha dança.
Demi: Minha vez de rodar! -Eu rodei e deu na Miley. -Verdade ou consequência?
Miley: Verdade!
Demi: É verdade que você e o Nick já fizeram... ?
Logo vi Miley olhando para Nick e ele fazendo o mesmo.
Miley: É..é...hum...
Joe: GAGUEJOU HEIN! SAFADÊNHA!
Miley: TA BOM! É VERDADE! Minha vez de rodar essa merda! -Miley rodou e deu no Joe. -Verdade ou consequência? 
Joe: Consequência!
Miley: Eu quero que você faça um body shot bem gostoso na Demi!
Joe: Ok! Deita ai e tira a blusa Dem!
Demi: Hehe, tá ficando bom!
Joe pegou o copinho de tequila e o encheu, colocou o copo entre meus seios.
Joe: Cade o limão?
Miley: Não tem!
Joe: Ah tudo bem! -Então Joe colocou sua boca entre meus peitos e pegou o copo de tequila com a boca e bebeu tudo em um gole só.
Nick: Huuuum... Miley eu quero!
Miley: Mais tarde Nick! kkkk
Joe: Vai eu rodo! -Joe rodou e deu na Miley. -Verdade ou Consequência Miles?
Miley: Consequência!
Joe: Dá uma enquadrada ai no Nick e uma revistada legal como se você fosse uma policial de verdade.
Miley: Levanta ai Nick! Tô mandado! So a xerife dessa budega!
Nick: Ai não me bate policial!
Miley: Mãos na parede! -Ela ordenou, e ele colocou, logo Miley começou a passar a mão sobre todo o corpo de Nick, ela o apalpava de cima à baixo.
Nick: Me leva pra cadeia agora!
Miley: Vem que eu te bato!
Nick: Você é muito malvada!!
Miley:Sou é? 
Nick:É sim... - Ele disse pegando a Miley pela cintura e a beijando.
Demi: Ta bom gente , acho melhor parar com a putaria ! kkkkkkk
Joe: Bom eu acho melhor parar com a brincadeira antes que alguém entre aqui e veja , dai a gente vai ficar ferrado !
Nick: É melhor mesmo ! 
Miley: Então vamos arrumar tudo , e ir dormir . - Depois que arrumamos tudo ... nos limpamos... ja estavamos prontos pra dormir .
Nick: Boa noite Miles - Ele disse a agarrando .
Joe: Nossa , você acha Demi essas duas crianças se agarrando ...
Demi: Porque você está chamando eles de criança? enquanto você é o pior aqui né ,você tem um cérebro de uma criança de 7 anos.
Joe: EU ?? VOCÊ TEM CERTEZA??  NÃO EM TUDO QUE MEU CÉREBRO É DE CRIANÇA - Ele disse me encostando na parede ...
Demi: Bom isso você tem razão - Então ele começou a beijar me pescoço .
Miley: É e depois é pra gente parar com a putaria né!
Demi:Desculpa ai !
Nick: Séro melhor a gente ir dormir , ja são 4:00 horas !
Demi: Nossa já?
Nick: ahan , vamos logo ir domir vai , boa noite garotas 
Joe: Ei , eu não sou uma garota 
Nick:Será?
Joe: EEEEI !!
Nick: é bricandeira Joseph , vamos logo - Ele disse puxando Joe
Joe: Dá pra esperar eu falar boa noite pra minha princesa?
Demi: Awn - Ele é tão fofo ...
Joe: Boa Noite Dem - Ele disse me beijando 
Nick: Ta bom principinho , vamos logo !!
        
             Fomos todos dormir . no outro dia ...
  


Continua...



        By: @FC_lovejonas
               @jemi_ddjonas
       
           No mínimo 5 comentários para o próximo cap.

11 comentários:

  1. OMJ!
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O <3

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEUS ISSO TA MAIS QUE PERFEITO ASIIM EU MORROO POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor eu hehe tem que ter mais um (hot jemi ein) ?? eu tarada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ami muiito esse cap.
    Posta logo. Amo a fic.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Manolaaa!!!
    Selinho pra vc -->
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/2011/11/selinhos-d-repassando-parte-1.html
    Bjocas,Joy Biiah Ou BeiJoy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  6. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: