quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cap, 25 - A Conversa.

  Subimos até o quarto, eu e Nick nos deitamos em sua cama, ele começou a fazer carinho em meus braços e acabamos adormecendo.
       ~Escritora On~
       No outro dia...
     
       Joe e Demi estavam dormindo no sofá , até que Joe caiu no chão e acordou .
Joe: AAAAAH !! - Ele gritou e acordou Demi.
Demi: O que aconteceu??
Joe:é.. eu cai do sofá ...
Demi: Só você mesmo Joseph !! kkk '-' 
Joe: Eu sou demais !! kkk , então dormiu bem princesa?
Demi: Melhor impossível , e você?
Joe: Melhor noite da minha vida !!
Demi: Nossa que horas são? ninguém acordou ainda?
Joe:Acho que não , o que você acha de nós irmos dormir um pouco na cama hein? minhas costas estão doendo .
Demi: Vamos lá - Chegando no quarto os dois viram Nick e Miley dormindo na cama .
Joe: Bom acho que agora eles vão assumir que estão namorando né ?
Demi: Com certeza, eles são tão fofos agora né?
Joe: ... Eu que sou fofo , olha pra mim !
Demi: Seu convencido !
Joe: Eu sou mesmo !
Demi: Bom , acho que não vou voltar a dormir , estou sem sono , vou ir ver se minha mãe acordou .
Joe: Ok ! - Ele disse se deitando na cama.
 Demi ia descendo até o quarto de sua mãe , até que acabou trombando com ela.
Dianna: Nossa filha , ja está acordada?
Demi: É, eu estou sem sono .
Dianna: Filha vamos lá em cima na piscina preciso conversar com você.
Demi: Ok , vamos lá .
        ~Demi On~
  Meu Deus , o que será que minha mãe queria conversar comigo ???
Quando chegamos lá , nos sentamos e ela ficou olhando pra mim ...
Dianna: Filha , vou te perguntar uma coisa , jura que não vai mentir ?
Demi: Sim juro!
Dianna: Filha, o que você fez ontem a noite com o Joe? Porque eu sei muito bem que ele não estava passando mal !
Demi: É..o ...que...o que ... você...quer...hum...dizer com isso?
Dianna:Você sabe muito bem Demi, pode falar filha, juro que não vou ficar brava com você.
Demi:É...bem você sabe né...
Dianna: Então vocês fizeram sexo??
Demi:É..- Meu Deus , eu não acredito que eu estava falando aquilo com a minha mãe , ela não mostrava nenhuma reação com o que eu dizia , eu estava começando a ficar com medo.
Dianna: Filha , não precisa ficar com medo de falar dessas coisas comigo ,eu ja tive a sua idade , eu sei como é , mas então me conta como foi ?? essa foi sua primeira vez ?
Demi: Você é a melhor mãe do mundo - Eu disse a abraçando - E não foi minha primeira vez ...
Dianna: Então quando foi Demetria?
Demi: Lembra , aquela vez que você viajou e me deixou sozinha em casa com o Joe?
Dianna: AI MEU DEUS !! EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊS TINHAM FEITO !!
Joe:Feito o que? - Meu Deus de onde que ele veio ?? essa conversa não vai dar certo!
Dianna: Estamos falando da primeira vez sua e da Demi - Joe quase caiu quando minha mãe falou isso , eu ri.
Joe:Ah....O...que?... como... que ....?
Demi: Eucontei pra ela Joe...
Joe: Ah ... então ...
Dianna:Então espero que tenham tomado o cuidado certo .
Joe:Tomamos sim ..
Dianna:Acho bom mesmo senhor Joseph , seu sei que vocês dois são responsáveis, eu confio em vocês dois .
Demi: Valeu mãe.
Joe:Obrigado tia , e pode confiar mesmo.
Dianna: Ok , então o Nick e a Miley estão namorando? Porque eu vi que eles estão dormindo juntos .
Demi:É acho que voltaram.
Dianna: Bom , coragem da Miley perdoar ele .
Demi:Por que ? Coitado ele se arrependeu .
Dianna:Talvez sim , mas homem é tudo igual .
Joe:EEEEEI !!! 
Dianna: Mas é mesmo Joe... então o que vocês vão fazer hoje a noite?
Demi: Sei lá 
Dianna: Tem um boliche na cidade, parece ser bem legal, tem karaoke...
Joe: Ai Dem, arranjamos uma coisa pra fazer hoje!
Demi: É, combinado! Depois a gente chama o Nick e a Miley...
Dianna: E crianças! -Ela nos chamou
Joe: Oi tia!
Dianna: Nós vamos ir pra NY!
Demi: S-É-R-I-O? 
Dianna: Sim, para passar o natal e o ano novo! 
Joe: AAAAH LÁ TEM NEVE *O*
Demi: AWWWWWWWN VERDADE *-*
Dianna: Então, preparem-se...
Demi: Ok! Mas quando vamos?
Dianna: Depois de amanhã, iremos voltar pra L.A, bom hoje é sexta, então deixa eu fazer as contas...Quinta-Feira vamos pra NY!
Demi: Awn *-*
Joe: Dem, vou fazer o café da manhã, você quer?
Demi: Claro! Vou te ajudar a preparar! Mãe, vamos descer, você vem?
Dianna: Vou ficar por aqui mesmo...
~Escritora On~
Os dois desceram até a cozinha.
Joe: Então o que você quer que o chefe culinário aqui cozinhe?
Demi: Você é tão convencido Joseph!
Joe: Que tal panquecas?
Demi: Ah eu AMO panquecas!
Joe: Ok então, pega a farinha ai Dem! E coloca esse chapéu de cozinheira! -Ele disse colocando o chapéu em mim.
~Demi On~
Demi: Ok -eu disse pegando a farinha e lhe entregando, ele se aproximou e colocou sua mão dentro do saco de farinha.
Joe: Dem, é pra usar a farinha para fazer panquecas, não para tacar no cabelo! -Ele disse e eu não tinha entendido nada.
Demi: An?? - Quando eu disse isso, ele tacou um punhado de farinha na minha cabeça.
Joe: Ai ai..-Ele disse sarcástico e assoviando como se nada houvesse acontecido.
Demi: Ah senhor Joseph, creio que tem uma sujeirinha aqui em você! -Eu disse apontando pra sua roupa e quando ele olhou eu quebrei um ovo em sua cabeça.
Então a guerra de comida começou.
Joe: Vem cá vai! -Ele me puxou pela cintura e começou a me beijar, ai eu amo quando ele me puxa pela cintura e me beija, eu me sinto, sei lá, só dele.
Demi: Senhor Joseph, você é o melhor namorado do mundo! 
Então passos foram surgindo vindos da escada.
Miley: Eu ouvi um barulho o que está acontecendo? -Ela perguntou bocejando.
 Demi: Oi Miles...haha
Miley: Demetria Devonne Lovato e Joseph Adam Jonas o que vocês estão fazendo?
Joe: Hum...o café da manhã!
Miley: Nossa, não sabia que precisava se sujar desse jeito pra cozinhar !
Joe: é, mas para a comida ficar boa sempre tem que fazer isso .
Miley: Ahan ! ¬¬
Demi: Então cadê o Nick?
Miley: Ele está lá em cima tomando banho.
Demi: Então , vocês não querem sair hoje a noite?
Miley: Onde vocês vão?
Joe:Em um boliche que a tia Dianna disse que tem aqui perto .
Miley: Ah , beleza, tenho certeza que o Nick vai querer.
Joe:Bom, então tá combinado .
Demi:Joe, acho eu vou tomar banho antes do café, porque se minha mãe me ver assim ...
Joe:Ok então, também vou ir tomar banho daqui a pouco , só vou terminar aqui.
Demi: Ok, vou lá então. - Então fui até o meu quarto peguei umas roupas e fui tomar banho.             

Depois que tomei banho me troquei e desci tomar o café, Joe não estava mais lá, provavelmente ele tinha ido tomar banho, resolvi espera-lo para tomar café.

Me sentei no sofá da sala para espera-lo, fiquei lá por alguns minutos, e então ouvi passos, e era meu lindo descendo a escada.
Demi: Oi...
Joe: Oi Dem... -Ele disse, e tipo, ele estava sem camisa, ele tinha acabado de tomar banho, meu Deus aquilo era tão S-E-X-Y! -Nossa, ta calor hoje né? -Ele questionou.
Demi: Muito calor... Bom vamos comer?
Joe: Claro princesa. -Ele disse vindo me dar um beijo. Awn, ele é tão fofo.
~Escritora On~~
Joe e Demi tomaram café, e depois de algumas horas deitados no sofá vendo desenho Denise acordou e chegou até à sala.
Denise: Bom dia...
Joe: Bom dia ? Quase boa tarde dona Denise!
Demi: Ai Joseph!
Denise: Nossa, que cheiro de panquecas!
Demi: É eu e o Joe fizemos...
Denise: FIZERAM O QUE?
Quando perguntou isso, Dianna chegou e entrou no assunto.
Dianna: Vocês contaram pra ela que vocês fizeram sexo?
Denise: O QUE?
Demi: Ai meu Deus, mãe eu estava falando das panquecas!
Madison chega.
Madison: O que é sexo mãe?
Joe: FUUUUUUUUUU!
Demi: Joe, vamos sair de fininho! -Ela sussurou no ouvido dele, e ele concordou.
Os dois estavam a um passo de sair daquele mercado de peixe.
Denise: PARADOS OS DOIS! Me expliquem tudinho!
Demi: É...é....hum....aah...tia...é que..... tipo...Joe...eu...cama...sexo...fizemos... -Ela disse nervosa.
Denise: O que? Fala certo Demetria!
Joe: Mãe  eu e a Demi, fizemos amor!
Denise: Hum...Quando?
Joe: Ontem...
Denise: Bom saber Joseph! Agora me responde, vocês se protegeram? Eu não quero ver a Demi grávida!
Madison: ME EXPLIQUEM O QUE É SEXO!
Dianna: Filha não é nada!
Madison: Quem nada é peixe!
Dianna: Filha, é gênero, tipo sexo masculino e sexo feminino, por exemplo as meninas são do sexo feminino...
Madison: Ah...mas como se faz isso? O Joe e a Demi fizeram isso como?
Dianna: Maddie, muda de assunto!
Demi: Ah, eu vou subir um pouquinho para meu quarto! Tchaau! -Ela disse saindo correndo e Joe fez o mesmo.


Continua...
No mínimo 10 comentários para o próximo cap




17 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TAVA LOUCA ESPERANDO VC POSTAR SHAUSHAUHSAUSHAUSHA EE MADISON TA MUITO CURIOSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JEMI BAGUNCEIROS SÓ FAZEM ZONA KK AI COMO EU AMO ESSA FIC! SHAUSHA NAO VEJO A HORA D VC POSTAR MAIS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA MUITO PERFEITO POSTA MAIS EIN?

    ResponderExcluir
  3. DA PRA POSTAR O OUTRO AGORA ? SHAUSHAUHSUAS TIPO, MUITO ANSIOSA KK

    ResponderExcluir
  4. kkkk
    adoreii a demis...
    poste mais
    bjos flor

    ResponderExcluir
  5. Eu ru com a maddie , tadinha tem que explicar pra ela o que é . amo a fic muito boa mesmo , quando vai portar o proximo?

    ResponderExcluir
  6. OMJ! OMD! POSTA LOGO! SUA FIC É INCRIVEL!

    ResponderExcluir
  7. Seguidora nova!!!
    OMG! Sua fic é muito linda!!! Eu juro, meu eu li ela interinha!
    Eu ri muito com a Maddie! E poste o mais rápido possível! Hey, me faz um favor, divulga? ~> jemi-myloveislikeastar.blogspot.com
    Xoxo *-*

    ResponderExcluir
  8. UAU A FIC TA CADA DIA MELHOR!!!! PARABENS!!!! AMEI A MADDIE "O QUE É SEXO?" KKKKKKKKKKKK AMEI!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Já deu 10 comentários :3

    ResponderExcluir
  10. nova por aqui...
    adorei o cap!
    muito loco!kkk
    posta maiss!!!!

    ResponderExcluir
  11. Maddie sempre bobinha, kkkkkkkkkkkkkkk , ai, ai
    ok, né?
    DIANNA COM A BOCA MUITO GRANDE ,kkkkkk
    Joe e Demi como sempre SAFADÊEEEEEENHOS, KKKKKKKKKKKKKK
    POSTA LOGO, ANJO, bjs ;*
    bellaaqui;;

    ResponderExcluir
  12. quando vocês vão postar hein?? ja deu mais de 10 com. assim vcs me matam !

    ResponderExcluir
  13. Madison curiosaa.. E a explicação da Dianna engraçadaa !! kkkk

    ResponderExcluir
  14. Aaah , Nova seguidora sexo feminino / masculino , e a pobre coitada acreditou hashuahuahshuauhus'

    Posta Logo Por favor

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DEMAIS CARA, ESSE CAP FOI ÉPICO

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: