sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 24 - Você é tudo para mim

Joe: Seja minha pra sempre. -Ele disse e foi me empurrando para eu me deitar na cama, e ele veio comigo ao meu lado...

 
Começamos a trocar beijos aqui, beijos ali, e por aí vão as coisas...Ainda beijando Joe, fui botando minha mão por baixo de sua camisa e fui sentindo seu abdômen, então parando rapidamente de me beijar ele tirou sua camisa, meu Deus, aquilo estava me deixando cada vez mais excitada, sem fôlego eu aproveitei o momento que ele não me beijava para tirar a minha camisa.
Joe: Hum, langerie roxa, Joe gosta! -Ele disse malicioso e voltou a me beijar, mas dessa vez foi mais feroz.
Tirei meu shorts ficando só de langerie, enquanto Joe estava ainda com sua calça jeans.
Demi: Tira sua calça.
Joe: Ah esqueci. -Ele disse tirando sua calça.
Demi: Vem cá! -Eu disse subindo em cima dele e começei a o beijar loucamente, eu pude sentir um volume na cueca de Joe, provavelmente ele estava excitado demais, e eu também estava muito excitada, ele começou a passar a mão por todo o meu corpo principalmente em meus seios.
Joe: Espera aí, deixa eu pegar a camisinha! -Ele disse parando de me beijar e indo até sua carteira.
Demi: Ok! Pega aí! -Eu disse sem fôlego.
Joe: Pronto! -Ele disse a colocando na cômoda ao lado da cama.
Demi: Vem cá meu homem! -Eu disse ferozmente o puxando.
Joe veio pra cima de mim e voltamos a nos beijar loucamente, e ele começou a puxar meu sutiã, até que saiu e fiquei sem, logo tirei minha calcinha e fiquei completamente nua. Os beijos calientes de Joe me deixavam cada vez mais excitada, ele massageava meus seios, e eu então puxei sua cueca e a joguei longe, nossos corpos se tocavam violentamente, eu estava com muito calor, então Joe pegou o preservativo colocou e seguiu em frente. 
Ele penetrou em mim, então eu soltei gemidos altos e minhas unhas fincaram em suas costas, ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo até meus peitos, depois até a barriga, e subiu até minha boca novamente, agora era minha vez, desci até seu membro e o coloquei em minha boca, ouvi Joe gemendo e pude ver que ele estava mais excitado do que o normal, e então parei e voltei até seus lábios, a cada segundo que passava iamos nos contorcendo e mudando de posições, e até que uma hora não aguentamos mais e paramos.
Joe: WOW! -Ele disse ofegante.
Demi: Eu digo..o mesmo. -Eu retruquei sem fôlego.
Joe: Que tal um banho?
Demi: Ok!
Fomos até o banheiro, Joe ligou o chuveiro e entramos. Ficamos nos beijando em baixo da água, então me agarrei ao pescoço de Joe, subi em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura.
Demi: Eu te amo. -Eu sussurrei em seu ouvido.
Joe: Eu te amo. -Ele disse partindo para um beijo que me deixou mais uma vez sem fôlego.
Depois de alguns minutos embaixo do chuveiro, resolvemos sair, pois em alguns minutos todos poderiam chegar.
Demi: Foi uma das melhores noites...
Joe: Verdade, essa foi mais...selvagem do que as outras.
Demi: Com certeza. -Eu disse fazendo uma expressão bem maliciosa.
Joe: Ai minha gatinha! Rawr!
Demi: Ai Joe não começa, se não vamos acabar na cama de novo! -Eu disse vestindo minhas roupas.
Joe: Ah... -Ele disse vestindo suas roupas.
Demi: Melhor arrumarmos seu quarto... -Eu disse esticando o lençol da cama.
Joe: Você está com fome?
Demi: Sim, isso tudo me deixou faminta...
Joe: Vai arrumando ai que vou preparar um jantar...ainda são 21:20 -Ele disse olhando para o relógio da parede.
Demi: Ok meu amor! -Eu disse indo em sua direção e lhe dando um selinho de "despedida"
 ~Escritora On~
Demi arrumou o quarto, e ali deitou na cama e adormeceu por alguns minutos. Joe estava na cozinha fazendo macarrão com queijo e quando estava quase pronto ele arrumou a mesa, colocando dois pratos, duas taças e uma vela.
~Joe On~
O jantar estava quase pronto, fui até meu quarto para chamar minha princesa e notei que ela estava adormecida, cheguei devagar até seu lado e começei a fazer um carinho em seus braços.
Joe: Dem? Dem? -Eu a chamei.
Demi: Oi...-Ela disse bocejando.
Joe: Você dormiu princesa, vamos jantar?
Demi: Ah...é claro. -Ela disse pegando na minha mão, então fomos até a cozinha. -Wow, foi você que preparou essa mesa Joe?
Joe: Foi sim, eu sou um grande cozinheiro! -Eu disse sarcástico.
Demi: HAHA!
Joe: Senta Dem! -Eu disse puxando a cadeira para que ela pudesse sentar.
Demi: Olha só que meigo..
Joe: Vou pegar meu delicioso "macarrone con queijito"
Demi: O que é isso?
Joe: É macarrão com queijo é que eu quis imitar aqueles chefes italianos...
Demi: Ai Joe só você!
Eu fui até a cozinha, peguei o macarrão e levei até a mesa.
Demi: Huuuuuum...o cheiro está delicioso!
Joe: O gosto também está!
Demi: Convencido!
Joe: Experimenta então! 
Demi: Ok! -Ela disse se servindo. -Meu Deus! Isso é delicioso! Joe do céu, como ? Você jura que foi você que fez isso?
Joe: É eu sei que está bom, é claro né fui eu que fiz...brinks Demetria...é que foi especial pra você,então coloquei bastante amor!
Demi: Que clichê! -Ela disse rindo.
Comemos, e ficamos conversando.
Joe: Lembra do filme a Dama e o Vagabundo?
Demi: Awn amo esse filme!
Joe: Vem cá! -Eu disse pegando uma tira do espaguete e colocando na minha boca, e dei a outra para a Demi.
~Escritora On~
Os dois foram "sugando" o espaguete até seus lábios se encontrarem e aquilo se tornar em um beijo.
Joe: Eu te amo.
Demi: Você é tudo para mim.
Joe: Sabe Dem, -Ele disse pegando na mão da garota. -Um dia eu ainda quero me casar com você, ter muitos mini Joe's e mini Demi's.
Demi: Awn Joe, e pode ficar ciente que isso vai acontecer, vamos nos casar, ter varios Joezinhos e Demizinhas e vamos ser felizes para sempre.
Joe: E saber que as pessoas dizem que na vida não existem finais felizes, sendo que só de estar ao lado da pessoa que você ama é a maior felicidade do mundo.
Demi: Joe, não tenho mais o que dizer, pois é impossível demonstrar meus sentimentos por ti com apenas palavras.
Joe: Não precisa dizer nada! -Ele disse calando-a com um beijo.
Alguns minutos depois, eles lavaram a louça e limparam tudo. Foram até a sala e Joe sentou-se deixando Demi deitar-se em seu colo.
Demi: Nossa, o restaurante que eles foram deve ser bom, eles ainda não voltaram.
Joe: Pois é...
Joe começou a acariciar os negros cabelos de Demi, e a garota adormeceu. O garoto acabou pegando em um sono também.
Algumas horas depois, todos chegaram em casa menos Nick e Miley.
Denise: Ai ai, olha esses dois dormindo ai Di...
Dianna: Ah, deixa eles ai, bom eu vou me deitar estou com sono! Boa Noite a todos!
Denise: Eu também já vou, boa noite pessoal.
Os adultos e as crianças com a Dallas foram dormir.
Nick e Miley estavam passeando pela cidade e estavam quase chegando ao hotel.
~Miley On~
Miley: Nick, acho que devemos...contar para sua mãe que voltamos, ela está ficando desconfiada...
Nick: É verdade minha linda... amanhã nós falamos ok?
Miley: Ok meu lindo! -Eu disse o beijando.
Depois de alguns minutos chegamos ao hotel e subimos até o quarto.Entramos silenciosamente e vimos Joe e Demi dormindo no sofá.
Nick: Quer dormir lá no meu quarto comigo? -Ele sussurrou no meu ouvido.
Miley: Claro. -Respondi com outro sussurro.
Subimos até o quarto, eu e Nick nos deitamos em sua cama, ele começou a fazer carinho em meus braços e acabamos adormecendo.






Continua...


No mínimo 10 comentários para o próximo cap.


RESPONDENDO COMENTÁRIOS:

Jonas_Lovato: hehehe, é né o amor é isso...

DemiDaughter: Jemi Hot mano! haha

Jonas_Lovato: Bom amr, não tenho ctz de nada, mas é mais que provavel que iremos fazer cap. hots niley!

Anônimo: Valeu!

Bibys Uchôa: ok! E claro que divulgo!
Anônimo: haha vai ter mais hots sim safadênha!

Bia: Pois é, me inspirei!

Vivi: haha fica ligada que logo logo tem mais!

Anônimo: ok vai ter vários hots pela frente, mas vão ter surpresas boas e ruins também...é uma pena msm, queria tanto que os dois estivessem juntos na vida real...
Fernanda: haha, isso mesmo, fica esperando que logo logo estaremos postando!

DemiDaughter: ok Niley está ficando cada vez mais próximo para um cap. hot!

Ana Júlia: Obrigada pela sugestão mas acho que com o Justin não rola, sim ele vai voltar na fic, mas não para ficar com a Demi!

Anônimo: Poxa, não morre se não vai perder o próximo cap.!

Anônimo: Pedido anotado!

Luiza: awwwn muito obrigada, me sinto honrada ao ler isso! E é claro, a fic não seria nada sem vocês leitoras!
Caroline: é hehe, o negócio tá ficando cada vez mais hot!

Anônimo: Hots Niley! Pedido anotado!


Beijinhos Jú!





      By: @Jemi_ddjonas
           @FC_lovejonas
            

27 comentários:

  1. AMEEEEEI OMG ESSES 2 :o TARADINHOS.. FIQEI ME IMAGINANDO AKI NO LUGAR DA DEMI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM DEVE SER HSAUHSA TA PAREI DE SER TARADA KK

    ResponderExcluir
  2. quero mais em! posta logo ! heey vai ter algum hot da miley e o nick ?? #EuTarada kkk

    ResponderExcluir
  3. posta logo ei divulga meu blog? www.jemi-staystrong.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaa eu maei! 66' esses safadinhos kkkk vai ter mais outro capitulo hot ?? #Safaadaa

    ResponderExcluir
  5. SERIO JA TO LOUCA COM ISSO ! EU QUERO MAAAIS ASSIM VC ME MATA TIPO.. TA MAIS QUE PEFEITO ESSE HOT! HAHAHAH ESSA TARADA

    ResponderExcluir
  6. CARA UITO PERFEITO SÉRIO ! VÃO TER CAP HOTS NILEY? IA SER MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus , tipo jullie vc se inspirou mesmo hein KKKKKk amei !! kkkkkk erio ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. AMEIII DE MAIS posta mais um logo!!! E faz mais coisa hot de jemi u.u amo os dois, pena q nau tão juntos né?? posta maaais posta maaais

    ResponderExcluir
  9. Gente, isso está ficando cada vez melhosr. De verdade, está muito bom. Estou a espera de mais um post.

    ResponderExcluir
  10. Uma sugestão (meio louca) : O justin podia aparecer e tentar pegar a demi sem o joe ver.Que tal?

    ResponderExcluir
  11. P
    O
    S
    T
    A

    M
    A
    I
    S

    L
    O
    G
    O

    S
    E
    N
    A
    O

    V
    O
    U

    M
    O
    R
    R
    E
    R

    ResponderExcluir
  12. Já vi muuuitos blogs de joe e demi e miley e nick, porém de todos, este é o melhor que já li, os post são extremamente incríveis. Sério.to esperando o p´rox. capítulo.

    ResponderExcluir
  13. ai meu dels. cara isso ta mt bom heeein

    ResponderExcluir
  14. Meuuu Deuuus... Colocaa cap. Hots da Miley e do Nick.Tô doidaa pra leer !!
    AAA Postaa Logooo. uahsuash

    ResponderExcluir
  15. posta logo !
    afinal a hist é nelena ou niley pq eu me lembro q vc fez uma enquente com quem o nick deve ficar e quem ganhou foi a selena

    ResponderExcluir
  16. adoreii
    mega mara o cap
    poste mais flor!!
    bjos adoro sua fic

    ResponderExcluir
  17. voooooooou chorar, praga. kkk

    kkkkkkkkkkkkkkk, eu duvido q o outro cap. não seja hot de Niley , haha '

    ResponderExcluir
  18. AAHH AMEIII ,QUERO MUITO O PRÓXIMO !!

    ResponderExcluir
  19. nossa amei JEMI HOT-HOT parabens voces são incriveis!!!!!!! to anciosa pro proximo capitulo!!!!!

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: