terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cap. 20 - Hotel

Todos voltaram para seus lugares, e depois 30 minutos o avião ja estava pousando .
  Assim que o avião pousou , todos ja começaram a desembarcar.Quando todos já estavam na saída do aeroporto .
Demi: Mãe onde que a gente vai ficar?
Dianna: Em um hotel filha , ja está tudo pronto , tenho certeza que vocês vão adorar, passei minha lua-de-mel lá ...
Joe:Tipo,você e o seu marido fizeram alguma coisa na cama?
Denise: JOSEPH , ISSO É COISA QUE SE PERGUNTE?
Joe: Foi só curiosidade - Ele disse, Nick ,Miley e Demi estavam quase morrendo de rir atrás de Denise.
Dianna: Bom continuando ... vamos precisar ir em 3 carros, então vai ser a mesma coisa ok , eu vou dar o endereço para o taxista que vai nos levar , espera ai que eu já consegui os taxis.
 Depois que colocaram todas as malas no porta malas, e ja estavam dentro do carro .
Joe: ESPERA , ESPERA.
Demi: QUE FOI JOE???
Joe: Preciso usar o banheiro , é urgente ...
Nick: E JOSEPH VAI LÁ ENTUPIR O A PRIVADA !! KKKK
Joe: Calado , espera ai que eu já volto tio .
Taxista: Ok ¬¬
         Depois de mais ou menos 15 minutos.
Nick: Nossa Joe foi prego ou parafuso?
Joe: Cala a boca Nick , eu não estava achando o banheiro , e quando achei estava muito cheio .
Demi: Nick , para de zuar o joezinho , tadinho ele não pode nem ir no banheiro em paz?
Taxista: Ninguem mais vai precisar descer?
Miley: Não , pode ir ...
       ~Demi On~ 
  Chegando no hotel , estavam todos nos esperando ...
Dianna: Porque vocês demoraram? o que aconteceu?
Demi: Calma mãe é que o Joe precisou usar o banheiro.
Dianna: Ah , mais que demora pra usar o banheiro , você está passando bem Joe?
Joe: Meu Deus , eu nem posso mais usar o banheiro em paz? Jesus eu estou bem sim !!
Dianna: Nossa calma ai , bom então vamaos entrar?
Nick: É que andar que a gente vai ficar ?
Denise: No último , nós vamos ficar nos dois úlimos andares , e ainda tem uma piscina la em cima só pra nós
Nick: NOSSA !! CARAMBA ONDE VOCÊ ARRANJARAM DINHEIRO??
Denise: Nós juntamos os nossos dinheiro e deu pra pagar tudo , e ainda sobrou !
Nick: NOSSA? TA SOBRANDO DINHEIRO DESSE JEITO? ENTÃO PORQUE VOCÊ NÃO COMPRA A GUITARRA QUE EU PEDI?
Denise: vou pensar no seu caso , bom vamos entrar ?
Todos: Vamos
  Entramos no hotel e entramos no elevador pra ir até os nosso quartos...
Joe: Calma ai , eu tenho medo de elevador deixa eu descer , eu vou de escada.
Frankie: Cagão! Mostra que você é um homem Joe!
Denise: Frankie!
Nick: Aff vamos logo!
Joe então com muito medo se encolheu no cantinho do elevador.
Dianna: Chegamos!
Tipo assim quando eu vi aquilo, eu queria saber como um hotel poderia ser tão perfeito como aquele.
Demi: WOW! 






 Continua...
            




      Eu sei que está meio curto ... mas o proximo vai ser maior 


  By: @jemi_ddjonas
        @Fc_lovejonas

5 comentários:

  1. Posto logo ! kSAHUAHSUAHUASHAU euri com o joe

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeei ta d+ ta curtinho + gosti posta logo

    ResponderExcluir
  3. MESMO ESTANDO CURTINHO , AMEEEI , MUITO D++ AS FALAS DO JOE KKKKKKK POSTA O PRÓXIMO LOGO , POR FAVOR , E POLPE MINHA UNHAS PEQUENAS !! :)))

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: