terça-feira, 17 de janeiro de 2012

AVISO

 Olá pessoal, (17/01/2012, 13:39)...
 Recentemente na última postagem eu estava lendo os comentários quando me deparei com uma pessoa que escreveu o seguinte "quem gosta desse idiota do kevin? ele é feio e o jonas preferido das meninas é sempre o nick ou o joe(que sao bonitos e legais) mas esse kevin meu deus é um metido idiota" . Bom, eu fiquei furiosa, pois não quero uma pessoa nojenta e idiota dessas que nem ao menos tem coragem de mostrar a cara lendo a nossa fanfic. O Kevin é tão lindo, simpático, perfeito e talentoso quanto seus irmãos, tem grande importância quanto Nick e Joe. Bom está claramente que esse anônimo só pode ser um poser maldito, porque fã que ama de verdade não exclui! Não julga pela aparência, não deixa de amar por um segundo. Então peço claramente para que esse anônimo que deve estar lendo isso agora, que pare de ler a fan fic! Não quero uma pessoa como você lendo! Detesto pessoas hipocritas e nojentas como você!




                                               WE LOVE KEVIN J. ♥


Obrigada pela atenção!

7 comentários:

  1. e sem contar que vc disse "nao julgue pela beleza" poxa,assim voce quis dizer que ele é feio .. mas não é,o Kevin é divo

    ResponderExcluir
  2. Não quis dizer isso amor! Eu quis dizer para as pessoas não o julgarem pq os posers acham ele feio mas eu não acho! ele é meu lindo, perfeito! meu divo!

    ResponderExcluir
  3. mas e ai?? cade o proximo cap.?

    ResponderExcluir
  4. manow o kevin é um lindo gostoso quem foi a fdp q falou isso ? vai levar bazucada . o kevin é meu jonas favorito , nao que eu nao goste do joe e do nick , na verdaade eu amo os 3 . af af idiota foi a pessoa que escreveu. eles sao perfeitos e nenhum deles é metido. ai fiqui com raiva agora :@@@@

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o Kevin lindo, e eu amo ele. Ele é fofo.

    ResponderExcluir
  6. O Cap. tá quase saindo! estou terminando de escrever (:

    ResponderExcluir
  7. to anciosa para o próximo capitulo :P

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: