terça-feira, 17 de janeiro de 2012

5º Cap. : Adeus -The Only Exception 2ª temporada

Os dois chegaram na casa dos Jonas e subiram até o quarto de Joe e dormiram.

~Escritora On~
Às 9:30 da manhã o celular de Demi vibrou, ela acordou e tentou não fazer barulho para não acordar Joe. Era uma mensagem de Dallas dizendo para ela voltar para a casa.
~Demi On~
Droga, vou ter que ir, mas não vou acorda-lo, vai ser melhor! Vou deixar um bilhete.
Escrevi o bilhete e deixei ao seu lado. Beijei seu rosto e saí. Me despedi de Denise e de Nick que estavam na cozinha.
Demi: De lembranças ao Kevin e a Dani!
Denise: Claro querida!
Demi: E diga para o Joe não ficar furioso... 
Denise: Ele vai entender...
Demi: Adeus! -Eu a abraçei e abraçei Nick. -Nick, vê se cuida da Miley!
Nick: Vou cuidar Demi!
Então saí e fui até minha casa.
Demi: Oi mãe, cheguei...
Dianna: Oi filha, agora são 10:00 em ponto! Vá tomar um banho e descanse alguns minutos! Iremos ao aeroporto após o almoço!
Demi: Ok!
Mas antes que eu subisse a campainha tocou.
Dianna: Atende pra mim vai Demi!
Demi: Claro! - E fui até a porta.
Selena: Você não planejava ir embora sem ao menos se despedir não é amiga?
Demi: Sel! -Eu a abraçei fortemente.
Selena: Eu vim desejar boa viagem e te entregar isso. -Ela me deu um pacote.
Eu abri e era um lindo porta-retrato com uma foto nossa.
 Selena: É pra você não me esquecer...
Demi: Awn Sel! -Eu a abraçei. -Quer entrar?
Selena: Não vou ir sair com o Justin! E ele desejou boa viagem! É que ele foi colocar gasolina... Mas te amo Demi! Que horas é o vôo?
Demi:13:15...
Selena: Ah...E boa viagem! -Ela disse me abraçando e saindo.
Subi, guardei o presente, tomei banho descansei e depois de muito tempo fui almoçar.
Eddie: E ai preparadas para a viagem?
Maddie: SIM! 
Demi: Yupi! -Eu disse irônica e por baixo da mesa pude sentir minha mãe me chutando. -AI! Porque você me chutou mãe?
Dianna: Não fui eu! -Disse sarcástica.
Demi: Terminei! -E me levantei da mesa.
~Escritora On~
Com Joe...eram 12:45, o vôo de Demi era 13:15. Joe acordou e se deparou com o bilhete.
~Joe On~
Droga! Calma ai! Ai eu preciso fazer alguma coisa! Peguei meu celular e liguei para a Selena.
~Ligação~
Selena: Alô?
Joe: SELENA, PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ SABE QUE HORAS É O VÔO DA DEMI?
Selena: Calminha Joseph! É 13:15! Ela já deve estar no aeroporto...
Joe: AHH OBRIGADO! 
~Fim da Ligação~ 
Peguei meu violão, fui para o meu carro, ignorei minha mãe e meu irmão, liguei o carro e pisei fundo! Fui voando até o aeroporto, mas o trânsito não ajudou nada. Até que então cheguei no aeroporto 13:00.
Deixei o carro lá na frente e desci com o violão.
Segurança: Senhor, não pode estacionar ai!
Joe: Por favor! Eu juro que só vai demorar 3 minutos! A garota da minha vida vai subir em um avião daqui a pouco e eu preciso dizer o quanto eu a amo antes dela ir embora!
Segurança: Vai lá moleque!
Joe: Obrigado! -E corri até o portão de embarque. Eu não podia passar. 
Policial: Você não pode ir para lá antes de passar pela revista! -Estava uma fila gigante, então quando o Policial se virou eu corri e fui pulando todas as faixas que impediam a passagem, então cheguei até o portão de embarque, todos me olharam mas eu finalmente encontrei Demi.
Joe: DEMI! EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ! -Começei a tocar a música Don't Go Away do Oasis.

Cold and frosty morning
There's not a lot to say
About the things caught in my mind
And as the day was dawning my plane flew away
With all the things caught in my mind

And I don't wanna be there when you're...
Coming down
And I don't wanna be there when you hit the ground

So don't go away
Say what you say
But say that you'll stay
Forever and a day... in the time of my life
'Cause I need more time, yes I need more time
Just to make things right ♪

Os seguranças estavam atrás de mim apenas me esperando acabar, vi lágrimas caindo dos olhos de Demi e ela correu em minha direção, deixei o violão no chão e ela pulou em meu colo entrelaçando suas pernas em minha cintura e seus braços em meu pescoço, ela apenas me abraçou e ficamos abraçados por alguns segundos.
Joe: Eu não poderia deixar você simplesmente ir sem se despedir. -Ela não disse nada, desceu de meu colo e me olhou nos olhos.
Demi: Vou sentir falta dos seus olhos. Do seu sorriso...de você.
Joe: Dem, -Segurei sua mão. -está na sua hora...Te vejo em breve. -Eu disse lhe abraçando, e ela me abraçou com tanta força que pude sentir sua dor da despedida, aquela dor que eu também estava sentindo.
Demi: Eu te amo! -Ela disse me beijando e todos à nossa volta aplaudiram.
Joe: Vou contar cada segundo para te ver novamente. -Eu disse e ela foi saindo soltando minha mão aos poucos. Doeu em mim quando eu a vi atravessar aquele portão, saber que ela estava partindo fez meu coração desabar. Sim, eu não pude me conter e lágrimas cairam dos meus olhos. Eu a vi pela última vez apenas dando um "tchauzinho", eu queria estar ao seu lado, eu queria que ela pudesse ficar ou eu ir junto mas nem tudo dá certo.
Policial: Pronto! Seu showzinho acabou! Vaza daqui!
Eu nem respondi, apenas peguei meu violão e voltei para minha casa. Subi diretamente ao meu quarto, não falei com ninguém.
Me deitei na cama, e começei a olhar a foto de Demi que era o plano de fundo do meu celular.
Joe: Mal se passaram alguns minutos e já sinto sua falta meu amor...imagine aguentar três meses sem você ao meu lado... -Falei sozinho.
~Demi On~
O avião já levantou vôo, como eu sinto a falta do meu Joe, daquele sorriso, do modo que ele olhava para mim, como ele dizia que me amava. Começei a olhar as nuvens e acabei adormecendo...

Continua...
No mínimo 25 comentários para o próximo cap.

63 comentários:

  1. primeira a comentar again ~joga o cabelo~ ta eu sei i'm foda *-* ta perfeito esse capitulo :( ain que dó 3 meses é muito tempo :( vo choraaaar posta logo amore

    ResponderExcluir
  2. acabei de ler o capitulo chorando....
    3 meses realmente é muito. :(
    escreve logo o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. chorei u.u
    demii volta kk
    escreve o outro capitulo amoor ..
    super ansiosa

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHH To chorando!!
    Sério. Eu quero um Joe desses pra mim *--*
    Ele é muito fofo :D
    O que vai acontecer nesses 3 meses?
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. ai meu Deus
    tres meses sem jemi junto :(((((
    vou chorar SOAHSOHA mas pra falar a vdd eu chorei lendo o capitulo
    bom, POSTA LOGO amor pq o seu blog é simplesmente INCRIVEL
    beijos da sua fã n1 hehehe

    ResponderExcluir
  6. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNT PERFECT I LOVE THIS CAP.
    posta loooogo love

    ResponderExcluir
  7. maldita distancia JKLSJAKSJAKSJAJ eu queria os dois juntinhos e nao em paises diferentes buááááá

    quando vc posta o prox??
    ta mt bom

    ResponderExcluir
  8. TO CHORANDOOOOOO :'(
    AMEI
    COMO O JOE É PFTO
    3 MESES?
    #BUBU
    POSTA LOGO AMORE
    TOMARA QUE ELES CONSIGAM SE LIGAR
    JEMI FOREVER
    AND EVER
    AND EVERNAMENTE (KKKKK FAIL)
    POOSSSSSSSSSSSTA

    ResponderExcluir
  9. ta lindo, perfeito, tudo *-*;. posta logo :')

    ResponderExcluir
  10. QUERO O PRÓXIMO LOGO....SE NÃO EU VOU MORRER.

    ResponderExcluir
  11. EU PRECISO DO PROXIMO CAPITULO AGOOOOOOOOOOOORA

    ResponderExcluir
  12. posta looooooooooooooooogo

    ResponderExcluir
  13. pois é.esse joe aqui é perfeito . o de vdd nao

    ResponderExcluir
  14. postaaaaa OMD eu preciso do PROXIMO
    ta mtoo legal posta mais

    ResponderExcluir
  15. posta mais bb] eu ando viciada nessa fic e entao é bom postar logo antes q vc queira ver eu morrer.. HAHAHAHAHAHAHAHA
    serio muito perfeita parabeeens luv

    ResponderExcluir
  16. can you poste please?? haha amei amore

    ResponderExcluir
  17. ei,podem dar uma olhada na minha fanfic ? oobg

    ResponderExcluir
  18. POSTAAAAA LOGOOOO MEU AMOR

    ResponderExcluir
  19. POSTA LOOOOOOOOOOOOGO ! MAL POSSO ESPERAR PRA VER OQ VAI ACAONTECEEEEER

    ResponderExcluir
  20. POSTE LOGO OXE ! TÁ MUITCHO BOA

    ResponderExcluir
  21. posta mais meu bebe? ta lindja

    ResponderExcluir
  22. Essa é a melhor fic do planeta. AMO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, chorei, sério!
    posta logooooooooooooo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  24. posta logoo chorand velho :'(

    ResponderExcluir
  25. oiiiii (again)
    selinhos para você! http://jemienelenalutandopeloamor.blogspot.com/2012/01/capitulo-23.html
    posta logooooooooooooo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  26. eu nao viveria sem essa fic to dizendo

    ResponderExcluir
  27. qe merdaaaa demi nao vai embora :(
    amo essa fanfic

    ResponderExcluir
  28. awn eu queria eles dois juntos,se fodendo HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  29. queeeeeeeeeeee blz triste

    ResponderExcluir
  30. Divulga pra mim por favor
    um blog novo que eu fiz é meu primeiro blog

    http://jemioreecontro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. s2' esse é a melhor fanfic que eu já li, parabéns!

    ResponderExcluir
  32. vai demorar mt pra postar? aff

    ResponderExcluir
  33. amg,pq vc nao escreve uns 5 capitulos e posta todo dia um ? todos seus leitores ja leram esse capitulo c tem q postar logo!!
    #loveloveluv

    ResponderExcluir
  34. tava tentando chegar nos 40 comemtarios ou o que? serio tu nao pode demorar tanto assim pra escrever
    #loveloveluv

    ResponderExcluir
  35. posta logo o porximo capitulo dessa budega JJJJJJ

    ResponderExcluir
  36. POSTA LOGO SE NÃO EU VOU MORRER ... AAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  37. SÓ EU ACHO QUE ELA DEVERIA POSTAR MAIS OU MENOS UNS DOIS CAPS. POR DIA ?

    ResponderExcluir
  38. POSTA LOGO MEU, UMA SEMANA QUE TU NAO POSTA

    ResponderExcluir
  39. PRONTO. AGORA CHEGOU NOS 60 COMENTARIOS VAI POSTAR? <3

    ResponderExcluir
  40. POSTA LOGO VEI , FAZ UMA SEMANA QUE VC NÃO POSTA QUE É ISSO

    ResponderExcluir
  41. ACABO A FIC GENTE, N DA PRA LER UMA COISA DESSAS QUE FICA MAIS DE UMA SEMANA SEM POSTAR, AI QUANDO POSTA O PROXIMO A GENTE TEM QUE LER O ANTIGO PQ A GENTE ESQUECE DA HISTORIA!

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: