sábado, 14 de janeiro de 2012

4º Cap. : "Eu nunca vou ficar longe de você!" -The Only Exception 2ª temporada


~Joe On~
        Depois que Demi se levantou eu fui atrás dela.
Joe: Demi me espera por favor , foi uma brincadeira , me desculpa -Eu a segurei pelo braço e a virei de frente para mim.
Demi: Que brincadeira legal essa né. Não confia em mim Joe? Pra falar uma coisa dessa não deve confiar, saiba que eu nunca iria fazer isso com você, mas parece que você duvida disso.
Joe: Demi foi só uma brincadeira, eu confio em você , eu te amo e sei que você nunca faria isso.
Demi: Então porque você falou aquilo?
Joe: Foi apenas uma brincadeira, eu sei que sou um idiota de fazer essas brincadeira inuteis.
Demi: Nisso você está certo , você é um idiota mesmo.
Joe: O que?
Demi: Quer saber eu preciso respirar um pouco da licença vai . - Ela disse saindo de casa , eu não entendi direito se ela tinha me desculpado ou não.
Dianna: JOSEPH!! VEM AQUI - Eu fui ver o que ela queria apesar de já saber o que .
Joe: Que foi tia?
Dianna: Cadê a Demi?? Onde que ela foi ? Por que ela saiu assim?  Vocês brigaram? O que você fez agora Joseph?
Joe: Calma tia, ela saiu e não falou onde foi, eu falei merda e ela ficou brava e saiu , agora preciso ir atrás dela, tia me explica, por que eu sou tão idiota? Eu só faço merda , eu amo tanto a Demi e só faço coisas que deixam ela triste , eu não mereço viver!
Dianna: Calma Joe, bom que você só faz merda é verdade, mas ela também te ama, agora vai atrás dela e não faz mais nenhuma merda..
Joe: Ok tia , mas eu não sei onde ela foi.
Dianna: Procura, vai em casa, talvez ela esteja lá.
Joe: Ok , vou ir lá - Então eu sai , entrei no carro e fui até a casa dela, cheguei lá e apertei a campainha,então tentei abrir a porta e estava trancada, então bati e chamei.-Demi? você ta aqui? Por favor me responde!
Demi: A DEMI NÃO TÁ!
Joe: Mas tipo, eu to ouvindo você!
Demi: Ai Joe só você! -Ela disse abrindo a porta e rindo.
Joe: Dem, por favor, me perdoa, eu fui um idiota! Eu não quero começar o ano brigado com você!
Demi: Eu te perdoo meu amor, mas é que você precisa pensar duas vezes antes de falar algo!
Joe: Eu sei! -Eu disse segurando sua mão, e tive uma ideia ótima. -Tenho uma ideia! Vem!
Demi: Aonde vamos?
Joe: Você vai ver!
Entramos no carro e partimos, eu ia levar Demi para a praia em que demos nosso primeiro "beijo", achei que seria uma ótima forma de ver os fogos, e faltavam 15 minutos para meia noite.
Joe: Chegamos!
Demi: Joe awn!
Joe: Achei que aqui seria um bom lugar...quando brigamos naquela vez você veio aqui, e ficamos bem, então aqui estamos...
Demi: Lembra daquela noite?

~FLASHBACKS~
Joe: Vamos rodar a garrafa gente?
Nick: Isso! Eu quero beijar a Selena de novo!
Demi: Vocês só pensam em beijar?
Nick: Cala boca Demi! Sua bv! Aposto que você nunca beijou um garoto! Tá parecendo o Joe que nunca beijou ninguém!
Joe: Cala a boca Nick,e não fala assim da Demi!
Miley: Eu já sei! Eu desafio o Joe e a Demi se beijarem!
Selena: É duvido! Vocês não tem coragem lá lá lá lá lá láááááá
Nick: Beija Beija Beija!!!!
Miley: Beija Beija Beija!!!!
Selena: Beija Beija Beija!!!!
Demi: Então...Joe não precisamos fazer isso!
Joe: Mas eu quero.Tipo só se você quiser...
Demi: Mas não queria fazer na frente desses panacas!
Selena: Vão atrás do murinho!
Miley: Cala a boca Selena! Faz assim,nós vamos indo pra casa e vocês ficam ai na praia mais um pouquinho.
Nick: Mas não vamos saber se eles fizeram ou não!
Selena: Ai vamos embora deixem eles ai! Demi vai de língua!
Nick: Ta entendendo muito bem do assunto pra quem tem 12 anos em Selena!
Selena: Calado! Tchau pombitchos!
Miley: WTF? “Pombitchos”
Nick: Vamos vai!
Alguns minutos depois...
Demi: Eles foram embora...
Joe: É...então...
Demi: Vamos?
Joe: Sim,mas como se faz isso?
Demi: Deve ser como nos filmes,faz um biquinho e enconsta...
Joe: Ok! Pronta?
Demi: No três!
Joe: Um..
Demi: Dois..
Os dois juntos: Três! – Eles deram um pequeno selinho.
Demi: Eca! Foi nojento!
Joe: Concordo! – E eles se beijaram novamente,mas dessa vez quando acabaram de se beijar Demi saiu correndo.
~FIM DO FLASHBACK~
 Joe: Como poderia esquecer? Aquele dia foi um dos melhores da minha vida, desde criança eu sempre tive uma quedinha por você, e naquela noite? Ah aquela noite foi o meu primeiro beijo, é inesquecivel.
Demi: Concordo!
Joe: Você não gostava de mim?
Demi: Eu gostava...
Joe: Então por que saiu correndo?
Demi: Por medo.
Joe: Medo de que?
Demi: Sei lá, de perder meu melhor amigo. -Ela disse se sentando na areia e eu a acompanhei, ela olhou nos meus olhos, seus olhos brilhavam e refletiam a lua.
Joe: Eu nunca quero te perder. -Eu disse segurando em sua mão. 
Demi: Você nunca vai me perder, vai ser pra sempre! -Ela disse chegando mais perto até que nossos lábios se tocaram e tranformamos nossos sentimentos em um apaixonado beijo. Logo então fogos de artificio se abriam no céu, iluminando toda aquela escuridão, sim mais um ano se passava, e a garota que eu amo, iria partir e eu ficaria longe dela por longos três meses.


Paramos de nos beijar e começamos a admirar aqueles fogos que anunciavam mais um ano.
Demi: Feliz ano novo!
Joe: Feliz ano novo! 
E nos levantamos e nos beijamos novamente. Segurei em sua cintura, sei que ela adora quando faço isso, e ela estava com seus braços envolvidos em meu pescoço, então meu celular tocou.
~Ligação~
Joe: Alô?
Denise: ONDE VOCÊS ESTÃO?
Joe: Mãe, não enche por favor! É minha última chance de ficar com a Demi!
Denise: Ok, mas feliz ano novo!
Joe: Pra você também mãe!
~Ligação Off~
Joe: Era a dona Denise preocupada...
Demi: Joe, se importa se ficarmos aqui?
Joe: Não, claro que não! Eu tenho uma coberta no carro, vou busca-lá.
~Escritora On~
Joe foi até o carro pegou a coberta e os dois ficaram ali deitados observando as estrelas.
Joe: Ah Dem, e obrigado pelo presente! Amei a camisa!
Demi: De nada meu amor! -Ela disse pegando em sua mão.
~Demi On~
Ficamos horas e horas jogando conversa fora, e eram 4:25 já.
Demi: Eu não quero me despedir. -Eu disse me sentando.
Joe: Dem, você não vai ficar lá pra sempre, claro três meses vão parecer uma eternidade, mas eu prometo manter contato! -Ele disse sentando-se ao meu lado e me abraçando.
Demi: Eu sei, mas é muito tempo longe de você!
Joe: Dem, nada, nem ninguém, nem mesmo uma distância boba vai nos separar! Eu atravessaria o oceano só pra te ver, eu me mudaria pra Londres se preciso, mas eu nunca vou ficar longe de você!
Demi: É por isso que eu te amo! -Eu disse encaixando minha cabeça no seu ombro e dei uma cochilada.

Algum tempinho depois acordei.
Demi: Cochilei...
Joe: Eu vi dorminhoca! Vem cá! -Ele disse me levantando e fomos em direção ao carro. -Vamos ver o nascer do sol. São 5:45...
Demi: Ok! Isso é tão romântico! 

Joe: Dem, não querendo te apressar, mas é melhor irmos...você tem que pegar o vôo às 16:00, você tem que dormir um pouco...
Demi: Vamos então...
~Escritora On~
Os dois chegaram na casa dos Jonas e subiram até o quarto de Joe e dormiram.

Continua....

PS: O FLASHBACK PEGAMOS DO CAPÍTULO 10 DA PRIMEIRA TEMPORADA!


NO MÍNIMO 20 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO!

36 comentários:

  1. nossa, amei, amei, amei!
    posta logooooooooooooooo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mana amei ta d+ posta logo em ! ai q perfeito jemi >.<

    ResponderExcluir
  3. Oh My Glitter...tem fic mais perfeita que essa ?? A resposta é NÃO. AMO DEMAIS ESSA FIC.

    ResponderExcluir
  4. Awn, que capitulo lindo. Essa fic é muito perfeita, posta mais *-*

    ResponderExcluir
  5. Awwwn que lindo.... mas eu to triste q eles vao ter que se separar :(

    ResponderExcluir
  6. seerio posta logo ta muito legal a fanfic, parabens é a melhor que existe <3

    ResponderExcluir
  7. ta super legal .. mas volta com o Trace ai na historia .. ele mudado,sabe ?

    ResponderExcluir
  8. muito perfeitoo ..
    não quero que a demi vá embora .. mimi :S
    QUERO MAIS QUERO MAis *-*

    ResponderExcluir
  9. #mimi :( demiii, coitadinha eu nao quero que jemi se separe

    ResponderExcluir
  10. AMEI!!! que bom que eles "voltaram" amores, vcs podiam criar um twitter pra fanfic, só pra informar quando vem capitulo novo, e tals, enquetes... BJS
    PS: posta logo

    ResponderExcluir
  11. posta loooooooooooooooooogo amor, eu qqqqeeroo um novo capitulo

    ResponderExcluir
  12. uh ta dms posta logo hein!

    ResponderExcluir
  13. parabens melhor blog.
    amei
    posta logo
    kisses
    xo

    ResponderExcluir
  14. Ganhou selinhos baby :D http://iwishyouforevernelena.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  15. owwwwwwwnt amor ta lindo
    posta logg

    ResponderExcluir
  16. eita , você disse que postaria assim que tivesse vinte comentários...já tem mais de vinte e cinco hahaha ,mas ok .. tá bem legal a fanfic , ta hot mas ao mesmo tempo bem romantica...acho que nesse tempo q a Dems ficar fora vai ser um pouco melhor .. assim eles nao ficam de tanta melação HSUAHSUHA mas mesmo assim,tá super boa .. enfim,concordo com um anonimo lá de cima ..o Trace deveria voltar pra fanfic .. Acho que voce passou uma péssima imagem dele . tenho certeza que o trace nao é assim .. enfim,ta legal

    ResponderExcluir
  17. oi, assim eu sei que eles vao se separar e tals, mas 3 meses é muito...... e naquela sua enquete, umas 40 pessoas pediram hot e nao teve nenhum
    seila
    to triste por eles
    faz só uns 2 capitulos e depois ja passaram os 3 meses por que senão fica muito chato
    outra coisa
    eu acho que podia ter mais niley e mais JELENA.
    olha eu amo o justin e a sel entao eles podiam aparecer mais
    bom ´´é só isso
    bjo love amo a sua fic

    ResponderExcluir
  18. AMOR POSTA LOGO NAO DEMORA TANTO ASSIM EU ENTRO AQUI NO BLOG A CADA MEIA HORA PRA VER SE TEM NOVO CAPITULO MAS NAAO )>: BEIJOS DA DEMI

    ResponderExcluir
  19. quem gosta desse idiota do kevin? ele é feio e o jonas preferido das meninas é sempre o nick ou o joe(que sao bonitos e legais) mas esse kevin meu deus é um metido idiota

    ResponderExcluir
  20. ei anonimo de merda que disse "quem gosta desse idiota do kevin? ele é feio e o jonas preferido das meninas é sempre o nick ou o joe(que sao bonitos e legais) mas esse kevin meu deus é um metido idiota" se toca.nem todas as meninas preferem os outros dois.eu por exemplo prefiro o Kevim..é o mais simpático e tals . se voce prefere joe e nick , deixa guardado pra voce

    ResponderExcluir
  21. Isso ai, gosta tanto assim do kevin que escreveu "kevim" KKK bom tudo bem então, eu não vou mais descutir esse assunto. flw

    ResponderExcluir
  22. odeio quando as pessoas discutem aqui parem sério o kevin j. não é metido, eu não sou fã dele mas eu respeito quem gosta dele então parem de brigar.

    ResponderExcluir
  23. DONA DA FAN FIC! ~NÃO ESTOU LOGADA AGORA~17 de janeiro de 2012 13:36

    ESCUTA AQUI ANONY QUE ESCREVEU "quem gosta desse idiota do kevin? ele é feio e o jonas preferido das meninas é sempre o nick ou o joe(que sao bonitos e legais) mas esse kevin meu deus é um metido idiota" SER ABOMINAVEL, O KEVIN É TÃO LINDO E TALENTOSO QUANTO O JOE E O NICK, E POR FAVOR FODA-SE TUDO MAS PEÇO QUE NÃO LEIA MAIS A FIC, POIS NÃO QUERO UMA PESSOA NOJENTA COMO VOCÊ AQUI!
    agradeço
    Juliana (:

    PS: O KEVIN É PERFEITO!!!!!! E SE ELE É SIMPÁTICO, LINDO, DIVERTIDO E ELE NUNCA FOI METIDO! METIDO É VOCÊ QUERENDO GANHAR FAMINHA DE FALAR MAL DELE!

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: