terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1º Cap: Natal - The Only Exception 2ª temporada

      ~Escritora On~

Passaram-se algumas semanas, tudo estava normal. Faltavam dois dias para o Natal, Joe e Demi estavam no shopping fazendo as famosas "compras natalinas".
Joe: Meu amor, o que você vai querer de presente?
Demi: Ai Joe, eu já disse um milhão de vezes que eu não ligo para presentes, temos que valorizar o verdadeiro significado do Natal!
Joe: Eu sei bobinha, mas eu quero te dar um presente!
Demi: Só isso basta! -Ela disse o beijando.
Joe: Ah o Joe gosta! -Ele disse rindo. -Mas é sério, você não tem algo especial que você queira?
Demi: Ah sei lá...
Joe: Ah tive uma ideia! Fica ai quietinha que eu vou comprar e depois eu volto! 
Demi: Ok, vou esperar!
~Demi On~ 
 O que será que o Joe vai me dar? Ai meu Deus...bom espero que ele goste do perfume que irei dar à ele, na verdade eu simplismente amei, pois amo homens bem cheirosos, alias quem não gosta? Fiquei ali esperando alguns minutos e então Joe voltou com uma sacola meio transparente que tinha uma caixinha embrulhada dentro...bom alianças não eram pois ele já me deu...o que será?
Joe: Voltei mi amore!
Demi: Ai "mi amorezito" vamos, preciso comprar o dos meus sogros!
Joe: Ai ai Demetria!
E depois de horas e horas acabamos de comprar tudo.
 Fomos até a minha casa, colocamos os presentes embaixo da àrvore (pois iremos passar o Natal em casa).
Dianna: Demi? É você filha?
Demi: Sim mãe!
Joe: Oi tia!
Dianna: Oi Joe! -Ela gritou da cozinha. -Venham aqui! -Ordenou a Dona Dianna kk 
Fomos até a cozinha.
Dianna: Onde vocês estavam?
Joe: Fazendo as compras de Natal tia..-Ele disse beijando sua bochecha.
Demi: Mamis, estamos cansados, vamos subir um pouco...
Dianna: Sem fazer coisas... -Ela disse 
Demi: Mãe!
Dianna: Ok parei!
Então eu e Joe subimos até o meu quarto. Deitei em minha cama, e ele pegou meu violão...
Joe: Ah eu esqueci de te dizer Dem, se eu e meus irmãos, compormos novas músicas, nos seremos contratados pra tocar no House of Blues... aquele lance de Miami...
Demi: Ah parabéns meu amor! -Disse não tão entusiasmada pois eu estava realmente muito cansada. -Vou tomar um banho bem quentinho, está muito frio...
Joe: Ok linda.
~Joe On~
Fiquei ali esperando, então resolvi descer e preparar chocolate quente.
Joe: Tia, posso fazer chocolate quente?
Dianna: Claro, fique a vontade!
Então fiz, coloquei em duas canecas, e levei até o quarto da Dem. Ela ainda não havia saido do banheiro, esperei mais um pouco, e ela saiu. Estava de blusa de pijama, que era calça comprida xadrez e uma blusa, até de pijama ela é linda.
Joe: Fiz para você minha princesa. -Eu disse entregando uma das canecas.
Demi: Awn, obrigada meu lindo! -Ela disse se sentando na cama ao meu lado.
A cama dela era um pouco grande, então era confortavel ficar deitado ao seu lado.
Demi: Nossa mas esse chocolate está muito bom!
Joe: Sou demais né? 
Demi: É, mas o que te tornaria melhor ainda seria levantar e pegar uma coberta no guarda roupas. -Ela disse rindo.
Joe: É pra já mileide! - Então fui lá e peguei e coloquei sobre nós.
Demi: Nossa ta muito frio . 
Joe: Vem cá que eu te esquento melhor - Eu a puxei mais perto de mim e a abraçei ficamos lá deitados até que pegamos no sono.
~Escritora On~
Os dois adormeceram e então no outro dia...
Dianna subiu até o quarto da Demi e os acordou.
Dianna: Bom dia pombinhos! Desçam para tomar café!
Joe: Bom dia tia...
Demi: Bom dia. -Bocejou. - Mãe.. já vamos descer.
Alguns minutos depois os dois desceram, e tomaram café.
Dianna: Joe, sua mãe ligou, e mandou você ir embora, porque ela quer que você ajude ela a fazer algumas coisas para hoje a noite, e a Demi vai me ajudar aqui também.
Joe: Ok tia daqui a pouco eu vou!
Dianna: Ok!
~Demi On~
Depois de tomarmos café, ficamos um pouco sentados a mesa ainda, então Joe foi se levantando e beijou minha testa.
Joe: Já vou indo meu amor! Até a noite, te amo.
Demi: Tchau Joe, te amo.


Ele foi embora então tomei banho e troquei de roupa. Após isso fui ajudar minha mãe com as compras para a ceia.
Algumas horas depois começamos a prepara-lá, e acabamos as 17:47.
Dianna: Liberada filha, vá tomar um banho e se preparando.
Demi: Ok mãe.
Subi até meu quarto e fui tomar meu banho. Após o banho coloquei meu roupão pois ainda não havia me decidido com qual roupa iria passar o natal. Fiquei procurando no meu guarda roupas até que achei uma. Me vesti, sequei meu cabelo, fiz minha make e então eu estava pronta.
 ~Demi estava assim~
Olhei no relógio e eram 18:55, e era quase a hora combinada para todos chegarem, desci  e fiquei na sala sentada aguardando.
Maddie estava vindo em minha direção e estava vestida assim:

Demi: Maddie você está linda!
Maddie: Obrigada Demi, você que está linda. 
Então a campainha tocou e eu fui atender.
Demi: Oi Miley! -Eu disse a abraçando.
Miley: DEEEEMI, você está linda!
Demi: Você que está, amei esse vestido!
~Miley estava assim~~ 


Miley: Desculpe se cheguei cedo, eu ia vir com o Nick mas ele é meio lerdo..
Demi: Ah...na boa, entra aí...
Entramos e ficamos conversando... até que a campainha tocou novamente e fui atender.
Demi: Sel, Justin, oi vamos entrando!
Selena: Oi Deeeeeeemi!
Justin: Oi Demi!
~Selena e Justin estavam assim~

E antes de eu fechar a porta vi que a família Jonas estava chegando.
Joe desceu correndo e veio em minha direção, ele estava lindo.
~Joe estava assim~
~Kevin e Dani estavam assim~
~Nick estava assim~


 Joe: Nossa você está linda Dem .
Demi: Obrigada meu amor você que está. Cadê o Rup?
Joe: Ela já vai vir , é que ele foi tentar ligar para aquela tal de Emma , acho que ele criou coragem .
Demi: AAAAA SÉRIO?? Espero que ele consiga , deve ser muito ruim ficar longe da pessoa que você ama.
Joe: É , pelo o menos os dias que eu fico longe de você, são os piores.
Demi: Awn Joe , eu te amo viu?
Joe: Eu sei - Ele disse me beijando .
Denise: Você dois parem de se beijar tem crianças olhando.
Jemi: Ok .
Frankie: pode deixar eles se beijar , é legal ver.
Denise: O que ? por que você acha legal?
Frankie: Sei lá , é uma coisa interessante.
Denise: Ai ta vendo o que vocês fizeram com ele ?? 
Joe: Nossa calma ai mãe kkkkkk.
Denise: Venham crianças vamos lá fora , vão la brincar - Ela disse puxando Frankie e Maddie pra fora .
Demi: Olha o exemplo que você está dando para o seu irmão Joseph !!
Joe: É Demetria , você está dando um ótimo par sua irmã né?
Demi: O que ??
Joe: Nada.
Justin: Então , o que vamos fazer? daqui a pouco o papai noel vai chegar , não podemos ficar aqui na sala .
Selena: Verdade Justin , ele vai nos ver aqui , gente melhor irmos para outro lugar.
Miley : Primeiramente , ainda são 19:30 , e outra PAPAI NOEL NÃO EXISTE !!!!
Joe: O QUE ????ELE NÃO EXISTE ???
Demi: JOE VOCÊ TA TIRANDO COM A MINHA CARA NÉ??
Joe: Claro né Demetria ! não sou mais criança.
Justin: Quem disse pra você que o papai noel não existe Miley??
Selena: É Miley , quem te disse isso ??
Miley: Quer saber , não vou discutir com crianças !!
Justin: EU NÃO SOU CRIANÇA !!!!! 
Miley: Não !!! não é , você só acredita em PAPAI NOEL !!!!! 
Justin: Descupa ai senhorita adulta sem imaginação .
Miley: Garoto cala sua boca .
Nick: CALA A BOCA VOCÊS DOIS !! SE O JUSTIN ACREDITA OU DEIXA DE ACREDITAR EM PAPAI NOEL O PROBLEMA É DELE MILEY !! E JUSTIN PARA DE BRIGAR COM A MILEY !!! AGORA OS DOIS FIQUEM QUIETINHOS !!! - Depois que o Nick disse isso , os dois ficaram sentados quietinhos eu ri deles.
Joe: Então o que vamos fazer? 
Demi: O meu padrasto tem uma sinuca, quer jogar?
Joe: Claro..mas você sabe jogar?
Demi: Bom...nunca tentei...sacomé...
Joe: Eu te ensino, vamos lá!
Demi: Vem! - Eu disse levando ele até a "salinha de jogos".
Joe: Nossa, quando você ia me dizer que tinha uma sala de jogos?
Demi: Ah, é que o meu "pai", está fazendo umas coisas novas na casa...
~~a sala era assim~
Joe: Ah..saquei... vem aqui que eu vou te ensinar. -Ele disse pegando um taco e chegando mais perto.
Demi: O que tenho que fazer? -Eu disse mordendo o lábio.
Joe: Pega o taco, e mira na bola branca. -Ele disse vindo por trás e me ajudando a fazer a tacada, ele tecnicamente estava me encoxando.
Demi: Conseguimos! -Eu disse me virando e o beijando.
Joe: Conseguiu é? -Ele disse segurando na minha cintura e me colocando contra a mesa.
Demi: Consegui sim! Seu bobão! -Eu disse segurando em seu pescoço e o beijando, logo ele me colocou em cima da mesa e nós nos deitamos lá. Ele vinha para cima de mim, estava a ponto de tirar meu vestido.
Demi: Joe, agora..não -Sussurei mas não estava resistindo, quando ouvimos passos e alguém estava entrando.
XxXxX: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? 


Continua....


No mínimo 10 comentários para o próximo cap.

27 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. Que lindoo *------*
    Já posso morrer agora ??

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA PRIMEIRA A COMENTAR ~JOGA O CABELO~ NAAAAAAAAAAASSSS MORRI COM O CAPITULO .. MT PERFEITO
    ;O OMG QUEM ERA Q VIUU ???? TO CURIOSA AGR KK POSTA LOGO AMR

    ResponderExcluir
  3. isso ;o fui a segunda a comentar aaa da nds nao kkk ~joga o cabelo mesmo assim~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ah até que enfim postou!
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    PERFEITA

    ResponderExcluir
  5. que perfeitooooo amei de vdd. quando vc vai postar o próximo capítulo?

    ResponderExcluir
  6. Estava ficando legal, ia ter hot... hehe quero hot no segundo.Mas afinal: TA MT BOM, gostei bastante.

    ResponderExcluir
  7. amei muito legal posta logo

    ResponderExcluir
  8. aaaaaahh
    amei, amei, amei!
    posta logo pleaseeeee!
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' , Quem é SOAKSKOAOKSA ,E A Miley ou Selena ou Nick , SUHSAHU eles adoram interromper momentos Jemi , SUSHAHus , morri , Demi ta Mto Safada KKK' , POOSTA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  10. posta logoooo amei muito *0*

    ResponderExcluir
  11. lindo super LEgal POstalogo

    ResponderExcluir
  12. s2 S2 s2 tao todos bonitos menos a maddie que ta horrivel serio. legal POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  13. MUITOOO PERFECTOOOOO, NOVA LEITORAA AKÊEE.. DEMI SAFADJENHAAA

    ResponderExcluir
  14. qeeeeeee demi hein HSOAHSOAHSOA e esse joe qe só qeeer sexo aeeee deixa eles com seu hot porque eu amoow

    ResponderExcluir
  15. A MADDIE TAVA LINDA E MARAVILHOSA, POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  16. aff a maddie ta linda! esses anony ficam falando que ela é feia! tudo poser! idiotasss

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO MAIS POR FAVOR NAO DEMORA

    ResponderExcluir
  18. OMG!!!!! Q perfeitoooooo!
    Eu quero maizzzzz logooooo!
    Xoxo*-*

    ResponderExcluir
  19. quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  20. selinhos pre você! :D
    http://jemienelenalutandopeloamor.blogspot.com/2012/01/mais-selinhos-d.html
    posta logo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  21. ola, adorei o capitulo, poste logo por favor? bj s2

    ResponderExcluir
  22. Selinho: http://jemi-foreverunbroken.blogspot.com/2012/01/selinhos-o.html

    ResponderExcluir
  23. É a Dianna, é a dianna , é a diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanna! SOS

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: