sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

3 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 03º Cap: "Que conversa?"

Joe:Ferrou. - Então ele saiu de cima dela e colocou a calça o mais rápido o possivel e Demi fez o mesmo.
XxXxX:O que você estavam fazendo? - Disse parada na porta apenas olhando.
Joe:É ... nada eu é a ...
XxXxX:Joseph eu não nasci ontem e Demi sua blusa ta ao contrário.
Demi:Er... é que a gente tava..
XxXxX:Eu sei o que vocês estavam fazendo... E na próxima vez vão para o quarto imagina se meu pai o sua mãe entram aqui?Meu Deus vocês estão ferrados pelo resto da vida do jeito que eles são... - Disse Lucy.
Demi:Exatamente e eu falei pro Joe que a gente tinha que ir pro quarto mas ele não escuta.
Joe:Ok ok sem brigas nós não vamos fazer no sofá denovo mas agora eu preciso ir tomar um banho frio ok? - Ele disse se levantando e subindo as escadas.
Lucy:Homens são fracos ...
Demi: E como são.
Lucy:Bom vamos dormir então? Porque já ta tarde e daqui a pouco nossos pais estão ai.. E cadê o Cory?
Demi:Foi levar a Lea embora.E você não ia dormir na casa da Benson?
Lucy:É eu ia só que resolvi voltar o "namorado" dela tava lá.
Demi:Que "namorado"?
Lucy:Ela ta saindo com o Chord denovo!
Demi:Com ele?Mas eu pensei que ele estava com a Taylor.
Lucy:A Taylor ta saindo com um tal de Taylor ai um garoto novo na cidade...
Demi:Esse mundo é confuso cada hora estão com gente diferente.
Lucy:Pois é...
Demi:Mas e você Lucy?Não está interessada em ninguém interessante não?
Lucy:Na verdade não... todos os garotos gostosos já tem dona.
Demi:Quem por exemplo?
Lucy:Nick.,Andrew,Zac,Chord,Joe... 
Demi:JOE?
Lucy:Brincadeira maninha. - Ela disse rindo. - Mas podemos concordar que ele é vai?
Demi:Sim e você não faz ideia!
Lucy: Ah to precisando de um bofe... -Nós rimos. -Vou sair amanhã a noite com a Benson.. a gente vai num show.
Demi: Ah..então consiga um bofe. -Eu disse rindo.
Lucy: Vou dormir! Boa noite. -Ela disse subindo.
Demi: Boa noite.. - Então Demi também subiu mas antes resolveu dar uma passada no quarto do Joe e quando entrou ele estava saindo no banheiro sem camisa e com os cabelos molhados.
Joe:Er... oi.
Demi:Oi...
Joe:Será que o Cory não vai voltar não?
Demi:Sei lá hein. - Ela disse se aproximando dele. - Eu tive uma ideia!
Joe:Que ideia?
Demi: Surpresa..
Joe: Surpresa boa ou ruim?
Demi: Depende de você! -Ele então se aproximou e pegou na minha cintura.
Joe:Hum... espero que seja boa. - Disse a beijando e o beijo foi esquentando e eles deitaram na cama e Joe ficou sobre Demi.
XxXxXx:PODE IR PARANDO COM A PUTARIA NO MEU QUARTO!. - Cory disse entrando no quarto.E Joe e Demi se sentaram.
Joe:Nosso quarto Cory. 
Cory:Ok os mas né... por que não vão pro quarto da Demi pelo menos ela dorme sozinha lá.
Joe:Ela só estava me falando boa noite.
Demi:Sim.Tchau e boa noite pra vocês - Deu um selinho no Joe e um tapa na cabeça de Cory.
Cory:Quando amor Demetria quando amor. - Disse gritando e Demi saiu rindo.
No outro dia...
~Demi On~
Acordei com o despertador tocando e fui tomar café.
Dianna: Bom dia filha.
Demi: Bom dia mamãe, ah e hoje a noite vou dormir na casa do Ian. Quer dizer com a Nina...vamos fazer a noite das garotas.
Dianna: Ok...e o que o Joseph vai fazer hoje?
Demi: Ele e os meninos vão sair para a noite dos rapazes! E a Lucy vai sair com a Benson.
Dianna: Ah ok, pega uns 100 reais lá na minha carteira pra caso vocês precisem de alguma coisa hoje a noite. Noite das garotas é tão divertido, me lembro de quando eu fazia com as minhas amigas, mas era meio.. obsceno as vezes. -Ela riu.
Demi: Mãe eca, não preciso saber de detalhes ok?
Dianna: Ok! Eu tenho uma coisa perfeita pra você levar! -Ela disse entusiasmada, minha mãe ficou toda feliz parecia até que ela queria voltar a ser adolescente.
Demi: Mãe o que é?
Dianna: Vou pegar e já volto!
Então minha mãe foi até o quarto dela e voltou com uma especie de bastão.
Dianna: Esse é o bastão da minha antiga irmandade da faculdade. A lenda diz que ele faz a amizade durar pra sempre e coisas boas acontecerem, porém se você perder vocês serão almadiçoadas pelo resto da vida. Coisas inesperadas acontecem quando se perde o bastão. Uma vez uma garota perdeu na faculdade e no outro dia ela desapareceu. -Quando ela disse isso escutei alguém espirrando atrás da porta. Fui ver e era Joe.
Joe: Bom dia! Acabei de acordar...e resolvi vir tomar o café.
Demi: Bom dia Joseph.
Dianna: Bom dia Joe.
Joe: Então...
Dianna: Você escutou nossa conversa?
Joe: Que conversa?
Demi: Nenhuma! -Peguei o bastão da mão de minha mãe e subi até meu quarto. Preparei uma mochila com coisas importantes, como pijama, esmalte, maquiagem, revistas, cds, cremes, e muitas outras coisas.
~Joe On~
Cory: Então o que exatamente você está planejando é isso mesmo?
Joe: Sim cara! Imagina só, vai ser divertido! Imagina só a cara delas...
Cory: Curti a ideia, vamos combinar com os caras.
Cory e eu ligamos para os outros e estava combinado.
~Escritora On~
Demi estava em seu quarto conversando com Nina no telefone.
Demi: Ok! Vamos assistir filmes de terror né? Ok Nina, beijos! -Ela desligou e viu que Joe estava no quarto.
Demi: O que foi Joseph?
Joe: Tá animadinha com essa festa hein?
Demi: Sim!
Joe: Ah vou sentir sua falta, especialmente à noite.
Demi: Seu safado! Mas eu vou sentir sua falta também! -Ela disse colocando os braços no pescoço dele então ela o beijou.
Joe: Desse jeito eu não vou te deixar sair! 
Demi: Ah mas ainda temos a tarde toda Joseph, quer ir tomar sorvete?
Joe: Vamos! Vou te levar de bicicleta como naqueles filmes dos anos cinquenta.
Demi: Eba!
~Demi On~
Então nós fomos, eu me sentei na frente de Joe na bicicleta
                                       (mais ou menos isso)
Nós tomamos o sorvete e depois voltamos para a casa.
Dianna: Estava bom o sorvete?
Demi: Sim! Tirando a parte que o Joseph lambuzou minha cara com o sorvete dele.
Joe: Você que é boba e meteu a cara no meu sorvete.
Dianna: Ai ai...
~Escritora On~
As horas se passaram e chegou a hora de Demi ir para a noite das garotas. Ela pegou tudo e foi se despedir.
Demi: Tchau mãe! -Ela a abraçou
Dianna: Tchau filhinha! Cuidado com o bastão.
Joe: Tchau mi amore! -Ele a beijou e pegou na mão dele.
Demi: Tchau mi passion. -Eles riram e ela foi para a casa de Nina..
Chegando lá....

CONTINUA... 

     10 comentários para o próximo ok?

 

12 comentários:

  1. AINDA BEM QUE ERA A LUCYYYYY!!!!!!!!!!!MEOL DEEEEEEEEEEEEEOLS!

    ResponderExcluir
  2. Segunda a comentar uhu #bate cabelo#

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHAVA QUE ERA A MÃE DA DEMI INTERROMPENDO ELA E O JOE LOL

    Flor, acabei de criar um blog, dá uma olhadinha nele?

    ficsjemi-myluckystar.blogspot.com

    Clica aí no link a cima, pfvr, prometo que você não vai perder tempo.

    Beijos, Sammy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk pois é mais a Dianna ainda pega esses dois.. kkkk claro que olho (:

      Excluir
  4. aaaaaaaaaa nãoi né?

    aaah poxa .. :( posta logo pelo ooo amor de DEUS.

    ResponderExcluir
  5. ameii, posta logo viu?

    ResponderExcluir
  6. lindoooooooo, posta logo!

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOOOOOOM !! POSTA QUANDO DER OU LOGOOOOOO, ESTOU ANSIOSA PARA VER O QUE OS GAROTOS VÃO APRONTAR... HAHA *-*

    ResponderExcluir
  8. legal legal .. proximo *-*

    ResponderExcluir
  9. E QUERIA QUE FOSSE A TIA DI VEI!

    ResponderExcluir
  10. PORQUE NÃO FOI A TIA DI?OU A MILEY?

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: