quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

3 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 01º Cap: "Pombos nadam?"

~Demi On~
Faltam duas semanas para o ínicio das aulas, eu e Joe estamos melhores do que nunca. Aquele dia no ano novo foi tudo tão perfeito. Eu e Joe reatamos, Lucy arranjou uma nova melhor amiga, a Benson, Cory pediu Lea oficialmente em namoro, Nick e Miley foram bobos como sempre, Selena "voltou" e ela e Miley estão numa boa, acho que esse ano as coisas estão realmente sendo boas. Espero que nada estrague isso. Agora eu estou em casa, acabei de colocar bíquini para eu ir nadar com o Joe. Ele já está me esperando na piscina. Então eu desci e ele já estava na água.
Demi: Nossa mas entrou sem me esperar?
Joe: Ah tá muito calor...eu não resisti.
Demi: Ai Joseph. -Eu disse mergulhando.
~Miley On~
Eu estava no quarto de Nick com ele. Da sacada dele era possível ver a piscina de Demi.
Miley: Nick olha lá os pombinhos nadando.
Nick: Pombos nadam?
Miley: Nick calado. Pega seus binoculos. 
Nick: Por quê?
Miley: P-E-G-A.
Nick: Ok. -Ele pegou os binoculos, um para mim e um para ele e começamos ver Joe e Demi.
Miley: Meu Deus olha essa mão boba do Joseph.
Nick: Olha a Demi então, entrelaçando as pernas nele. Isso não vai dar certo.
Miley: Pera ai! O JOE TÁ TIRANDO O BIQUINI DELA?????? 
Nick: Meu Deus. Ele tirou o shorts dele. E aquilo é a parte debaixo dela?
Miley: Ai meu Deus. -Eu e Nick começamos a rir e ver Joe fazendo movimentos enquanto segurava na cintura de Demi. Ela estava com a parte de cima do biquini, porém acredito que estava sem a parte de baixo. 
Nick: Que safados. A Dianna e o Eddie devem ter saido.
Miley: Pois é. Como será que é fazer na água?
Nick: A gente pode tentar qualquer dia. -Ele sorriu malicioso.
Miley: Ai Nicholas. Água? Sério? Temos o conforto da sua cama. -Eu disse envolvendo minhas mãos em seu pescoço e ele colocou as mãos dele em minha  cintura. Ele me deu um beijo e então saimos da sacada e nos deitamos na cama. 
~Nina On~
    Eu estava observando a lua da sacada do quarto do Ian e começei a ouvir uns gritinhos então fiquei procurando de onde vinha o som.
Ian:O que você tá fazendo? - Disse me abraçando por trás.
Nina:Calma ai fica quieto eu to ouvindo uns gritinhos.
Ian:Nossa quanta delicadeza.Que gritinhos... - Então eu ouvi só que agora era mais alto. - Eu acho que ta vindo ali da piscina.
   Então eu olhei e lá etavam Joe e Demi.E de repente a parte de cima do biquini de Demi voando pra fora da piscina.
Nina:Eu não acredito nisso!! Dento da piscina??Como assim?
Ian:Deve ser legal.
Nina:Ian calado!Já pensou que ela pode ficar grávida?
Ian:Pelo que eu sei ela toma pilulas.
Nina:E como você sabe disso?
Ian:Eu saio com os garotos as vezes e o Joe falou.
Nina:Você sai com adolescentes?
Ian:Sim assim como você saiu com as garotas...
Nina:Mas elas tiram dúvidas comigos.
Ian:Eles também.
    Então ficamos quietos por um segundo e voltamos a ouvir os dois da piscina.
Nina:Eu não consigo ficar ouvindo isso...
Ian:Então vamos fazer nosso próprio barulho. -  Ele disse me puxando.
Nina:Ian o Andrew...
Ian:Ele foi na casa da Emma. - Ele já disse tirando a miha blusa. Então começamos a nos beijar e fomos para a cama.
~Escritora On~
No outro dia de manhã... 
~Demi On~
Acordei e vi que eu estava na sala. Joe também estava no sofá. Ele estava sem camisa, ele fica tão lindo dormindo. 
Dianna: Demi? -Ela viu que eu havia acordado.
Demi: Oi, bom dia. -Eu me espreguicei mas sem acordar Joe.
Dianna: Ontem quando cheguei vocês estavam dormindo como dois anjinhos que eu fiquei com dó de acordar vocês...
Demi: Ah.. E a Maddie?
Dianna: Ela dormiu na casa do Frankie, ia ter festinha do pijama das crianças..
Demi: Ah..mãe eu preciso comprar o material escolar logo... Eu e o Joe quero dizer.
Dianna: É mesmo.. Acorda ele e depois a gente vai.
Demi: Ok! -Então peguei uma almofada e taquei na cabeça de Joe. Ele acordou assustado.
Joe: O QUE?
Demi : Acorda Joseph.
Joe: Ah.. olá. -Ele sorriu. 
Demi: Bom dia. -Eu me aproximei e beijei a bochecha dele.
Joe: E ai, dormimos no sofá?
Demi: É.. Vamos tomar café e trocar de roupa, vamos comprar o material escolar hoje.
Joe: Ah escola, último ano me sinto feliz.
Demi: É... eu amo comprar material escolar. Não que eu goste de ir para a escola, mas eu gosto de comprar. -Eu ri e ele também. 
Joe: Ai Demetria. -Ele se sentou (ele estava deitado) ao meu lado e ficou me olhando.
Demi: O que foi?
Joe: Eu gosto de te ver assim. Sem maquiagem, com o cabelo bagunçado.Gosto de te ver como você acorda. -Ele sorriu e eu passei a mão no cabelo para arruma-lo.
Demi: Ai Joseph, eu sou horrível assim.
Dianna: Crianças! Vão se trocar.
Joe: Ok tia.
Então eu subi até meu quarto e me troquei depois desci.
Joe:Demetria to imaginando você quando for casar... vou ficar 2 horas esperando no altar. - Ele e minha mãe riram.
Demi:E quem disse que eu vou me casar com você Joseph? - Eu brinquei
Joe:A mas você vai... nem que eu te amarre e leve a força. - Ele disse me puxando pela cintura.
Dianna:Vamos crianças temos que voltar antes do almoço.
Jemi:Ok


Continua...  
        Tá ai o primeiro cap da terceira temporada... provavelmente será a última temporada dessa fic...Mas já estamos planejando uma outra fic (: 

10 comentários ok? 



20 comentários:

  1. Joe e Demi transando na piscina ai mds kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com esse cap, posta loogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JEMI SAFADINHOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vamos postar (:

      Excluir
  2. AI MEU DEUS .. NA PISCINA ?? COMO ASSIM KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. adorei, mas pq vai acabar? :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg (: nós já meio que cansamos dessa ...Não estamos tendo ideias pra ela , então já estamos bolando uma outra (:

      Excluir
  4. quanto anonimo e.e parei' lindo posta logo :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Olá só para provar o quanto o teu blog é perfeito... aqui esta um selinho: http://mydilemmablogstory.blogspot.com/2012/12/capitulo-7-dedicado-melanie-devonne-e.html

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri de umas partes KKK
    perfeito.

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: