terça-feira, 18 de dezembro de 2012

2 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 25º Cap: "Hora da vingança.!"

Camilla: Me deixa sair sua psicótica.
Miley:Já? Eu ainda tenho tantas surpresinhas para você!
Camilla: Eu vou chamar a policia.
Miley: Com qual celular? -Eu disse pegando a bolsa dela rapidamente. 
Camilla: Me devolve!
Miley: Calma amiga, vamos bater um papinho... -Eu disse jogando a bolsa dela para trás. -Por que você não se senta? -Vi que ela ficou assustada e se sentou.
Camilla: O que você vai fazer?
Miley: Ah nada... -Eu disse puxando o cabelo dela.
Camilla: Idiota.
Miley: Do que você me chamou?
Camilla: Idiota. -Então eu dei um tapa na cara dela e a coloquei sentada em uma cadeira. Peguei umas blusas de frio do Joe e a amarrei. 
Miley: Você precisa de um novo visual.-Eu sorri irônica e peguei a tesoura. Então me aproximei do cabelo dela e cortei alguns fios. 
Camilla: Por favor meu cabelo não! -Ela disse quase chorando.
Miley: É bom mudar o visual.  -Eu disse deixando aquele cabelo que era quase na cintura pouco acima do ombro. -Ficou fantástico.
Camilla: O que eu te fiz?
Miley: O que você fez para o Joe e para a Demi desgraça! Não para mim.
Camilla:O que eu fiz pra eles? Que eu saiba eles terminaram.E eu só ajudei o Joe.
Miley:Ajudou? Sim claro ! Dando drogas pra ele?
Camilla:Eu não dei nada pra ele.
Miley:Melhor você calar a boca antes que eu raspe seu cabelo e sua sobrancelha. 
Camilla:Não pelo o amor de Deus isso não. - Ela disse chorando.
Miley:Então vamos fazer assim .. Vou deixar você trancada aqui e vou procurar a Demi e então você vai conta tudo o que você fez pra ela.
Camilla:E se eu não contar?
Miley:Então infelizmente você não vai mais ter cabelo... nem sobrancelha...E dependendo das circunstâncias posso fazer coisa pior.
Camilla:Que tipo de coisas piores?
Miley:Surpresa meu amore.
Eentão alguém bateu na porta e ela gritou.
Camilla:SOCORRO.
Miley:Cala a boca sua vádia!
XxXxX:Miley você ta ai?Quem ta gritando abre a porta.
   Reconheci a voz do NIck a abri a porta.
Nick:Miley o que você tá... - Ele olhou pra Camilla. - Fazendo?
Miley:NIck preciso que você fiquei aqui olhando ela e eu vou atrás da Demi ok?
Nick:Mas por que?
Camilla:Me deixa sair daqui sua vadia. 
      Como eu não aguento mais ouvir a voz dessa inutil eu peguei o lencol e tambei a boca dela a amarrei.
Miley:Agora fica quietinha ai enquanto eu vou atrás da Demi . E você. - Eu disse apontando pro Nick. - Não deixa ela sair dai. - E dei um selinho nele. - Já volto.
Nick:Mas?
Miley:Eu já volto. - Eu disse saindo do quarto.
    Agora o problema era achar a Demi.Não faço ideia de onde ela esteja.E também ela não tá com o celular.Então esbarrei em alguém.
XxXxX:Miley? - Era o Joe.Ele está com os olhos vermelhos,provavelmte estava chorando.
Miley:Você viu a Demi ?
Joe:Não. - Ele disse enxugando os olhos. - Eu sou um idiota Miley por que? Eu amo a Demi mais do que tudo nessa vida.Eu não tenho ninguém só ela e eu ainda sou um idiota.Eu devia morrer eu não mereço viver. - Ele disse.
Miley: Sim você é um idiota! Mas vai ser um idiota menos pior se me ajudar a encontrar a Demi porque ela sumiu!
Joe: Sumiu? Meu Deus!
 Miley: É, agora me ajuda logo! -Então ele saiu procurando ela e eu também.
Depois de alguns minutos procurando vi ela chegando com um garoto loiro. Corri até eles.
Miley: DEEEEEEEEEMI! GRAÇAS A DEUS! MENINA VOCÊ SUMIU!
Demi: Calma Miley! Estou viva. -Eu olhei para o garoto. -Ah esse é o Sten meu amigo.
Sterling: Olá.
Miley: Olá, sou a Miley. Demi você tem que vir comigo. Eu tenho uma surpresinha pra você.
Demi: O que?
Miley:Vem comigo que você descobre. 
Então eu a levei até o quarto.
Demi: Meu Deus Miley!
Miley: Surpresa!
Demi: Como assim? O que você fez?
Miley: Hora da vingança.
Demi: Eu não vou sujar minhas mãos.
Miley: Ah ok...mas posso dar um tapa nela?
Demi: Vá em frente.
Então me aproximei e virei um tapa na cara de Camilla.
Camilla: Para sua vagaba!
Miley: NÃO VOU PARAR ATÉ VOCÊ CONTAR O QUE ACONTECEU! 
Então o celular de Camilla começou a tocar.
Miley: Demi, procura ai na bolsa dela. 
E Demi foi mexer na bolsa dela.
Demi: Miley! 
Miley: O que?
Demi: Olha essa porra! -Ela disse tirando um frasco da bolsa.
Miley: Isso é sonífero? 
Demi: É! CAMILLA SUA DESGRAÇADA! -Agora Demi partiu para cima dela. 
Então deixei Demi batendo nela por um tempo até que a porta se abriu.
Joe: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -Ele disse pegando na cintura de Demi e a tirando de perto da Camilla.
Demi: ESSA VADIA TE DROGOU! OLHA A PROVA! -Ela disse mostrando o sonífero e eu ri.
Joe: O que? Eu sabia que alguma coisa tinha acontecido! -Joe então soltou Demi e ela partiu para cima da garota de novo.
Miley: Demi, é melhor você já parar. 
Demi: Só mais uma coisa. -Então eu vi Demi cuspindo no rosto de Camilla.
Joe:Ok OK chega vai. - Disse puxando Demi .
Demi:ME SOLTA JOSEPH EU VOU MATAR ESSA VADIA.
Joe:Não vale a pena Demi...
Demi:NÃO? ELA TE DROGOU SEU IMBECIL!!!
Joe:Demi eu não me importo eu to bem! Eu só quero que você me desculpe é só isso que importa pra mim.Eu só preciso disso Demi.
Demi:...  

10 comentários para o próximo...



17 comentários:

  1. Obrigada pelos selinhos.
    Posta logo
    Beijos :-*

    ResponderExcluir
  2. Que violentas -nnnnnnnnnnnnn ai gzuis posta logo u.u

    ResponderExcluir
  3. OMG QUE TUDOOOOOOOO KKKKKK BIA SE BASEANDO EM MIM KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk claro falei que ia ser inspirado em vc!! kkkkkk

      Excluir
  4. adorei posta logo outra kkkkk

    ResponderExcluir
  5. amei *-*
    www.jemi4everagain.blogspot.com.br/2012/12/sinopse_18.html
    Divulga?

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeei, posta logo =) e divulga meu blog pfv, eu to meio que recomeçando e queria uma ajudinha, se você puder, é claro! http://fairytalesoreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei posta logo pfvr, por favorzinho

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: