sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mini Fic - We Are Never Ever Getting Back Together 1º Cap.


       
~~ Demi On ~~
 - ACORDA JÁ ESTÁ NA HORA!
-Agora não, deixa eu dormir. - Eu disse me virando para o outro lado.
-Demetria acorda , hoje é o primeiro dia de aula. - Por que ela tinha que me lembrar isso,eu não quero voltar para aquele lugar outra vez,e ver aquelas mesmas pessoas que me magoaram no ano anterior.
- Vai Demi acorda, ou nós vamos nos atrasar. - Só minha irmã que conseguia me tirar da cama, mas hoje eu não queria levantar de lá por nada.
-Miley eu não quero voltar lá. - Eu disse colocando um travesseiro no meu rosto.
-Mas tem que ir Demi, você fica comigo e com o Nick e nem precisa olhar para aquele idiota. - Miley estava namorando meu melhor amigo,sim isso é estranho mas né eu amo eles.Mas mesmo assim não quero ir para escola.
-Mas você sabe que se eu for eu vou encontrar pessoas indesejaveis que eu não quero ver. - Sim sempre tem homem no meio, e nem sei se posso classificar aquela pessoas como um homem.
- Demi você tem que seguir em frente, tem que esquecer aquele inútil e aquela inútil.
-Falar é fácil.Eu amava ele e depois ele faz isso comigo? - Eu disse me sentando, sim eu já estava irritada.
- Demi vem , levanta, você tem que mostrar que é melhor do que eles, levanta essa bunda daí ou vou ser obrigada a te levantar a força? - Ela disse.
- Quero ver você fazer eu levantar daqui. - Dito e feito ela me puxou , nós fizemos uma  pequena guerra e ela venceu, ela sempre vence isso é injustiça comigo só porque  sou menor do que ela.
- Tá vendo?Agora vai logo se trocar e desce para tomar café. - Ela disse saindo do quarto.
      Eu e Miley não somos irmãs de sangue, minha e mãe e o pai dela se casaram quando nós ainda eramos bem pequenas,mas eu amo aquela imbecil .
        Me troquei e desci para tomar café.
- Bom dia filha. - Disse minha mãe beijando minha testa.
- Oi. - Eu disse triste.
- Demi achei que você já tinha superado isso.
- Não! - Disse me sentando.
-Bom dia minhas garotas - Meu pai disse entrando e beijando minha testa e a de Miley, e logo atrás Nick entrou.
- Bom dia gente. - Ele disse sorrindo. - Oi Dems - Ele disse beijando minha testa.
- Oi. - Eu respondi
- Oi meu bebê. - Ele disse dando um selinho em Miley.
- Ai isso é nojento!Não sou obrigada a ver vocês trocando saliva. - Eu disse, e realmente era muito estranho mas eles são muito lindos juntos.
-Aff Demi,eu era obrigado a ver essa cena antes também. - Nick disse, ele tinha que me lembrar isso.
-Nicholas caldado, não me faça lembrar eu eu já fico enjoada.
-Ahan. - Miley disse.
- Quer saber vamos logo! - Eu disse já irritada.
- Nossa pra quem não queria ir. - MIley disse.
- Vamos logo vai - eu já disse me levantando.
- Mas filha você não comeu nada ainda. - Minha mãe sempre faz essa.
- Eu como na escola mãe. Tchau, e vamos logo seus imbecis! - Eu disse os puxando.
- Boa aula pra vocês. - Disse o meu pai.
- Obrigada. - Eu, Miley e Nick descemos juntos.Então saimos e fomos até o carro de Nick e quando eu entro tenho uma imagem nada boa na minha frente.
-Que você tá fazendo aqui? - Nick disse surpreso.
-A mãe disse pra eu ir com você. - Ele disse me olhando e depois para Nick.
-Ok, mas não tem como você ir com outro amigo seu? - Nick perguntou, ele sabia que eu ia ficar mal.
- Se tivesse eu iria, mas não em. - Ele disse.
- OK, então vamos, entra aí Demi. - Sim e eu tive que entrar e me sentar do lado daquele idiota otário.Chegamos na escola e ninguém se quer abriu a boca durante o caminho .
      Chegamos na escola saímos do carro e fomos até a sala até que o imbecil me puxa para um canto.
-Demi posso falar com você? - Ele disse olhando nos meus olhos e segurando meu braço.
-Não me solta seu idiota! - Nós não tinhamos conversado desde o dia que brigamos e eu descobri coisas.E agora eu não queria ver ele, ele é meu vizinho se quisesse falar comigo antes podia ter falado por que agora?
-Demi por favor eu preciso falar com você!
-E PORQUE AGORA?VOCÊ TEVE 3 MESES PRA FALAR COMIGO E NEM OLHOU PRA MIM, E AGORA QUER VIR FALAR COMIGO? - Eu já estava irritada, eu precisava gritar.
- Demi calma, eu não falei antes porque eu não tinha coragem de falar com você.Olha o jeito que você está me olhando , eu to arrependido do que eu fiz!
- É EU ESTOU VENDO QUE VOCÊ ESTÁ!SE VOCÊ REALMENTE ESTIVESSE ARREPENDIDO VOCÊ NÃO ESTARIA NAMORANDO COM ELA AINDA!
-E COMO VOCÊ SABE QUE EU ESTOU COM ELA AINDA?
- JOSEPH EU NÃO SOU IDIOTA! VOCÊ É MEU VIZINHO LEMBRA? É O IRMÃO DO MEU MELHOR AMIGO EU ACHO QUE TEM COMO EU VER AS COISAS!
-Demi me escuta. - Ele disse segurando no meu braço denovo.
- Eu já disse pra você me soltar eu imbecil. - Ele continuou segurando.
- Eu se eu não quiser?Só vou ter soltar quando você me escutar.
- A é?
-Sim . - Então virei um tapa bem dado na cara dele e então ele me soltou e eu sai andando enquanto ele ficou me olhando ir embora.Espero que aquele tapa tenha doido muito!
     Cheguei na sala e logo me sentei , nem percebi a aula passando quando fui  perceber o sinal para o intervalo tinha batido. Me levantei e sai quando chego na porta vejo aquela vadia  que se dizia me amiga indo em direção ao Joe e o abraçando, e aquele imbecil ainda tem coragem de me dizer que estava arrependido.
- Oi meu amor. - Ela disse o abraçando. Ele abraçou ela mas ficou me olhando, que aquele  idiota estava pensando, simplesmente virei de costas e fui procurar Nick e Miley.
        Eu não entendo esse garoto , primeiro faz o que fez agora vem atrás me encher o saco, fui andando nem percebendo o que estava fazendo até que encontro Nick e MIley se beijando em um canto co corredor.Como eu sou uma pessoas muito boa,pelo menos as vezes né, resolvi  não interromper o momento meloso deles, se não depois eu levo patada e indireta,vou na biblioteca pelo menos lá ninguém vai me encher e eu posso pensar na vida.
          Me sentei e peguei qualquer livro, na verdade nem estava com vontade de ler só queria pensar mesmo, me sentei e me debrucei sobre a mesa e fechei os olhos.
-Demi posso falar com você? - Disse se sentando do meu lado.Eu não acredito que esse traste veio atrás de mim, inferno.
- O QUE VOCÊ QUER? - A mulher da biblioteca olhou pra mim e mandou eu falar baixo,Aff.
-Eu quero falar com você. - Ele disse sussurando.
- Mas eu não quero falar com você.
-Dá pra me escutar 1 minuto só?
-Por quê?Hein?Pra você vir com o seu papinho como da última vez?
- Demi eu preciso te explicar o que aconteceu!
-Explicar o que?Que você beija minha melhor amiga depois vem com uma conversa tosca que quer terminar ou dar um tempo sei lá e depois eu vejo você com a minha melhor amiga?É isso que você me explicar?Porque isso eu já sei.
-Você não entende Demi por isso que eu quero te explicar. - Ele disse, isso já estava me deixando acima do normal de irritada.
-Tá bom então fala, anda!Agora eu quero ouvir . - Fiquei olhando para ele.
- Bem foi assim...
   ~Flashback ~
-Demi, sabe...estou com alguns problemas...acho que precisamos dar um tempo... -Ele disse me olhando.Meu coração estava se quebrando.Como assim um tempo? Será que o Joe não me ama mais?
-Mas Joe, o que aconteceu? Por quê? Eu te fiz algo? -Eu perguntei desesperada. Estou cheia de angústia. Meu coração...dói.
-Demi, você tem que ficar calma. É só um tempo. Eu preciso de espaço.
-Espaço? Espaço? Eu ouvi mesmo isso? Se você quer espaço poderia se mudar e nunca mais voltar! -Eu disse irritada e o empurrei.
-Calma Demi! Eu juro que tenho uma razão pra isso...mas é que eu não posso...
-Não pode o quê?
-Não posso continuar com isso.
-Você está realmente terminando tudo? -Senti as lágrimas caindo de meus olhos.- Mas se quer terminar, só me diga o que realmente está faltando.Pra eu acreditar que você não quer mais nada.
-O que? -Ele perguntou confuso, então senti meu corpo cheio de fúria e raiva.
-Diga que não me ama mais.
-Demi...
-NÃO! APENAS DIGA! E VOCÊ VAI FICAR LIVRE! DIZ LOGO! DIZ QUE TUDO O QUE PASSAMOS JUNTOS ACABOU! DIZ QUE NÃO QUER MAIS ME VER! -Eu gritei. A raiva que se passa dentro de mim é muito grande, não consigo entender o porque dele não gostar mais de mim.
-Eu não te amo mais. -Ele disse e saiu. Nesse exato momento eu só consegui sentar ali mesmo no chão da calçada e colocar meus olhos sobre minhas mãos e me conter em lágrimas.
~Fim do flashback~

-Demi, eu me arrependo daquele dia...
-E eu nunca me esqueço o quanto meu coração doeu aquele dia. O quanto me machucou. Eu passei o verão todo chorando. Nunca fui tão infeliz como naquele dia. Foi o pior dia da minha vida...quer dizer o pior foi quando eu vi você aos beijos com minha amiga! Você tem ideia de quanto isso dói?!
-Demi, eu juro que um dia...eu ainda vou esclarecer tudo...mas é que a situação de agora é diferente...eu não posso simplesmente explicar tudo do dia para a noite.
-Joe, eu cansei de papo furado! -Então eu peguei o livro me levantei e saí.
Dois dias depois..
-Mãe...sério eu não estou com vontade de ir nesse casamento...-Eu disse reclamando.
-Filha..você precisa se animar um pouco! É o casamento do seu tio.
-Sério..amanhã eu tenho que ir à escola...preciso dormir.
-Demetria..quer conversar? -Ela disse se sentando na minha cama perto de mim.
-É só que..eu não consigo superar mãe.-Eu disse me deitando no colo dela.
-Filha, tem certas coisas na vida que não conseguimos esquecer...Mas nós precisamos viver um dia de cada vez. Precisamos seguir em frente e ser feliz, a vida continua..-Ela disse acariciando meus cabelos. É sempre bom eu ter minha mãe por perto.
-Obrigada mãe. -Eu disse segurando o choro. Me levantei e a abracei com força.
-Você não quer ir mesmo?
-Não, vou ficar e ver um filme...divirta-se.
-Tchau querida..A Miley também vai e seu pai não pois teve uma reunião do trabalho. Te vejo mais tarde.
Eu fico no meu quarto o tempo todo. Quase nunca saio daqui. O que estou fazendo agora? Nada muito interessante, a não ser o fato de ficar pensando naquele estúpido e idiota! Eu odeio ele, e odeio aquele cabelo sedoso e macio, odeio o jeito que ele me olhava e dizia que me amava! Eu odeio tudo nele, ele é um idiota que dá uma de conquistador e depois me trai! Eu odeio odeio odeio e odeio ele! Só que a coisa que eu mais odeio é que eu não consigo odiar ele porque eu sei que ainda sinto algo por aquele otário.
Estou ouvindo barulhos estranhos. Pode ser minha consciência, ou pode ser minha raiva, ou minha barriga mandando um sinal de que estou faminta. Espera...está vindo da janela.
Saí até a varanda e vi o traste lá fora. O que ele quer comigo? Eu estou tentando esquece-lo, mas ele complica a minha vida e aparece quando eu não estou pensando nele.
-Demi, por favor..me deixa entrar.
-Por quê? A Taylor não está na casa dela?
-Demi..
-Não enche garoto.
-Olha, eu só gostaria de te dizer uma coisa. Me escuta. Eu te amo. Eu juro, eu não consigo evitar e sei que você também sente algo por mim, mas você não quer admitir. Se você duvida dos meus sentimentos apenas lembre de tudo o que passamos juntos. Eu te amo, você é tudo pra mim. Eu cometi um erro sim! Mas quem nunca cometeu Demi? É com os erros que nós aprendemos que devemos dar mais valor as coisas. Olha, você não precisa me perdoar ou retribuir meus sentimentos, eu apenas quero que você saiba que eu me arrependo e que eu ainda tenho sentimentos por você! Sentimentos que me dominam, que me fazem pensar o quanto
 eu fui idiota naquela noite, o quanto eu fui estúpido.
-Joe, olha por favor...apenas vá embora! Eu quero me esquecer de tudo! Não quero mais nada! Eu não quero mais te ver! -Eu disse chorando e então resolvi voltar ao meu quarto. Fechei a porta da varanda e vi meu porta retrato com ele, peguei e joguei no chão com toda força. O vidro se quebrou em vários pedacinhos como meu coração naquele instante. Mas a foto continuou lá. Eu não limpei aquilo, apenas me deitei embaixo de minhas cobertas e chorei até dormir.


Continua ...

4 comentários:

  1. Perfeito , maravilhoso , posta logo , preciso lerrrr o 2 capitulo n.n

    ResponderExcluir
  2. Ameeei !! Jurava que a amiga era a Sel ! eu ia ficar tipo WHAAATS kkkkkkk

    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Omg, posta logo, que perfeito, e eu tambem achei que era a Selly a amg da Demi, sahdiuahsiduhisahdhsadu
    Enfim, pode divulgar pra mim? Comecei uma fic nova esses dias
    http://jemilovers-fics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: