segunda-feira, 22 de outubro de 2012

2 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 14º Cap:"JOSEEEEEEPH"

 Chegando no Aeroporto.Logo já embarcaram.Todos foram sentados nos seus respectivos casais,só o Cory foi sozinho pois não tinha com quem se sentar.
Demi:E lá vamos nós no avião denovo. - Ela disse se sentando e Joe se sentando ao lado.
Joe:Calma meu bebê, não vai acontecer nada, eu prometo,e também pensa em como vai ser divertido todos nós no Havai, tirando as partes de nudez de Nick e da Miley. - Ela riu.
Demi:Isso com certeza.Olha que eu estava bebada ontem e consigo me lembrar da cena dos dois no chão. - Eles riram.
Nick:Isso ri da gente mesmo,quero ver quando for com vocês. - Disse se sentando na fileira do lado.
Joe:Nós só estamos lembrando daquela linda cena. - Joe e Demi riram.
Miley:Vocês estão rindo por que não fizeram ainda.Se o Joe for igual o Nick.Quero ver você aguentar a ficar sem Demi.
Ian:Ei lembrem-se de que vocês estão em um avião e pessoas estão ouvindo isso tá.
Miley:Ok, desculpa  a todos que ouviram. - Ela começou a falar alto. - Mas meu namorado é muito bom de cama. - Depois disso ela sentou e todos estavam olhando para ela.Joe e Demi se matando de rir.E Nick com cara de santo.
Miley:Que cara é essa Nicholas?Ontem você não estava com essa cara. - Ela disse se sentando ao lado do Nick.
        Logo chegaram no Havai.Todos desceram e estavam esperando Ian e Nina que estavam alugando os carros para irem até o Hotel.Estavam todos na porta do aeroporto esperando.
Miley:O que vamos fazer hoje hein?
Todos:Sei lá.
Emma:Caso você e Nick pretandem fazer alguma coisa.Façam sem fazer barulho.
Miley:Se você soubessem o tamanho não ficariam falando isso.
Demi:Aff Miley.Isso não é desculpa.
Miley:Demi Demi Demi... Seu tempoe stá acabando e você sabe disso.Quando você gritar bem alto "JOSEEEEEEPH" Eu irei rir.
Demi:CALADA MILEY!
Miley:Estou apenas comentando.E você também Emma.não pode falar muito porque eu tenho que aguentar você e o Andrew todo dia.
Emma:Mas nós não somos tão exagerados igual vocês dois.
Miley:Eu continuo falando.É o tamanho!
Demi:Aff calem a boca.Não sou obrigada a ouvir quanto que é o tamanho do Nicholas!
Joe:Exatamente!
Cory:Falou tudo Demi.
Taylor/Chord:Exatamente.
Chord:Eu até acho que vocês deveriam dormir em uma praia deserta pra ninguém  ouvir vocês.
Miley:Como vocês são dramaticos aff.- Ele revirou os olhos. 
Nick:A verdade é que TODOS vocês são dramaticos demais.
DEmi:Nada haver.
Ian:Crianças parem de brigar.E agora vamos que os carros chegaram.E um aviso antes .Quando chegarmos lá,vamos sortear os quarto.Porque alguns não tem vista para o mar.E vocês vão brigar muito se eu deixar vocês escolherem sozinhos.
Joe:O fato é que nós vamos brigar de qualquer jeito.
Ian:Isso é verdade só que vamos tentar.
Miley:Mas você e a Nina vão entrar no sorteio também né?
Ian:Claro que não.Nós vamos escolher o quarto que quisermos.Nós que estamos olhando vocês.
Miley:Nada haver isso.
Ian:Miley a senhora nem fala muito porque se não vou dividir vocês em meninos e meninas denovo.
Emma:Como se isso adiantasse pra ela né.
Miley:Calada Emma.
Joe:Aff parem de brigar.O importante é ter onde dormir.
Nina:Exatamente.Agora vamos.
          Todos foram.
Chegando no hotel...
Miley:NOSSA JÁ POSSO ME MUDAR PRA CÁ!
        Ela disse quando chegaram.
Demi:Nossa muito lindo meu Deus.Quanto tempo que a gente vai ficar aqui mesmo?
Ian:Duas semanas.
Emma:Ainda bem que o lugar é grande,dai a gente não precisa escutar os gritos da Miley.
Nina:Chega vai já perdeu a graça.
Ian:Exatamente.Agora vamos ver os quartos.
            Ian entrou falou com a recepcionista e então eles foram para a cobertura do prédio.
Mulher:Bom ai está aqui nesta parte temos 6 quartos com camas de casal e suite.Espermaos que tenham uma ótima estádia. - Ela disse saindo do quarto.
Ian:Bom então tem 3 quartos de frente para o mar e 3 para a parte de trás do hotel.Vamos ver quem vai ficar em cada lugar.Bom na verdade só tem 2 de frente para a praia porque um já é meu e da Nina.
Miley:AI qualquer um tá bom.Só sei que eu to morrendo de sono.
Emma:é todos estamos.
Nick:Então divide logo isso ai.
          Eles dividiram e Joe,Demi,Taylor e Chord ficaram com os dois quartos de frente para a praia e o resto ficou com o resto.
Miley:Obrigada senhor agora vamos dormir. - Disse puxando Nick pela camisa.E sim eles foram realmente dormir.Na verdade todos foram dormir pois estavam muito cansados por causa da viagem e tudo mais. 
Demi:Nossa que cama gigante. - Ela disse quando entrou no quarto e se deitou na cama.
Joe:Pois é.- Ele disse abrindo uma porta e saindo na varanda. - Nossa você viu como que é lindo aqui?
Demi:Ainda não.Mas agora to com muita preguiçinha de levntar daqui.
Joe:Você é muito preguiçosa Demetria.
Demi:To com muito sono.Vem aqui vem. - Disse pedindo com voz manhosa.
Joe:Só porque você pediu assim eu vou.
         Então ele se deitou ao lado dela,e logo já dormiram.
Quando todos acordaram...

    CONTINUA... 
 
      Gente desculpa a demora.É que estamos bolando uma nova mini fic e tudo mais.
    Comentem ai o que estão achando.
   Beijos


3 comentários:

  1. Aleluia hein u___u MEU NAMORADO É MUITO BOM NA CAMA KKKKKKKKKKKKKK MORRI ~ u_u

    ResponderExcluir
  2. pefeito
    o tamanho kkkkkkkkkkk
    posta logo e a mini fic tb

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ameei !! Miley toda doida >.<


    Posta logo :3 Perai ! a Tay ta no mesmo quarto que Jemi ? O.o tadinha kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: