domingo, 28 de outubro de 2012

2 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 18º Cap:"Você está pronta?"

(atenção: conteúdo inapropriado para menores de 14 anos)kkkkkkk
Eles entraram no elevador quando...
~Demi On~
De repende as luzes do elevador se apagaram e o elevador parou. Eu dei um grito
Demi: AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS.
Joe: Calma Demi! Acho que a força acabou.
Demi: Eu não tô vendo nada.
Joe então iluminou tudo com o celular.
Joe: Que sorte a nossa né. -Ele disse blefando.
Demi: Por quê?
Joe: Nada...Vou ligar para o Nick.
Demi: Algo me diz que aqui...
Joe: Não tem sinal.
Demi: Droga.
Joe: É..Meus planos foram por água abaixo.
Demi: Planos?
Joe: Surpresa.
Demi: Awn você fez planos? Que bonitinho. -Eu disse me aproximando e colocando minhas mãos em volta de seu pescoço
Joe: Era pra ser algo... diferente.
Demi: Ah mas mesmo assim, o plano indo por água abaixo eu te amo! -Então nos beijamos.
Depois de meia hora nos sentamos no chão. Provavelmente iria demorar para a energia voltar.
Joe: Ah mas que droga! Onde está o cara da manutenção?
Demi: Acho que ele não vai chegar.
Joe: Mas que droga.
Demi: E se a gente nunca sair daqui? E na verdade agora eu estou com uma tremenda vontade de fazer xixi. -Ele riu. -Isso não é engraçado Joseph. -Agora eu também ri.
Joe: Bom, estar preso é um saco, mas ainda bem que eu estou com você!
Demi: É, eu digo o mesmo.
Eu então coloquei minha cabeça no ombro de Joe e ele pegou minha mão.
Um tempo depois a força voltou.
Joe: Aleluia!
Demi: Pois é!
Quando o elevador chegou no andar Joe me deixou para fora do quarto e me mandou esperar.
Demi: Ok, eu espero. -Depois de minutos ele voltou. 
Joe: Você está pronta? -Ele disse sorrindo. 
Demi: Sim! 
Então ele me puxou pela mão. Quando entrei no quarto estava lindo. Havia petalas de rosas na cama e no chão. Também haviam várias velas por todo o quarto.
Joe: Surpresa. E Demi, eu realmente quero que você me fale se não estiver pronta.
Demi: Está tudo tão...perfeito. -Então eu o abracei.
Joe: Fiz isso porque eu te amo e você merece.
Demi: Eu também te amo. Muito!
Então Joe apagou as luzes e deixou apenas as velas acesas que davam um tom de luz bem fraco no quarto, criando um clima mais romântico. Eu tirei meu sapato e me deitei na cama. Ele se deitou comigo. Me deitei em cima dele e antes de beija-lo olhei bem nos olhos dele e acariciei os cabelos. Então parti para um beijo longo e mágico. Eu estava com as mãos no pescoço dele, e as mãos dele envolviam minha cintura. Ele então se virou e veio em cima de mim nessa vez. Ele me beijava apaixonadamente, eu podia sentir o calor, o amor. Isso é tudo o que eu mais quero. 
Ainda beijando ele, resolvo passar a mão por dentro de sua camisa. Eu precisava toca-lo, senti-lo. Uau, que sensação mais gostosa, cada beijo que dou nele me sinto renovada para mais um, e isso não tem fim. Eu poderia beija-lo para sempre. A cada instante nossos beijos vão ficando mais quentes. Então ele segura na barra da minha blusa e a puxa para cima. Agora é minha vez eu tiro a blusa dele. Eu me sinto um pouco envergonhada, mas posso ver a expressão de felicidade em seu rosto, ele gosta do que vê, e eu com certeza adoro o que vejo. Ele começa a fazer carinhos nas minhas costas e dar beijos em meu pescoço. Por um segundo eu fiquei excitada e dei um gemido bem baixinho quando ele beijou meu pescoço com entusiasmo. Ele começa a passar a mão nas minhas pernas. Creio que seja um sinal para tirar o shorts, então eu poupo o trabalho dele e eu mesma tiro e jogo longe. Eu entrelaço minhas pernas em seu corpo. Vi que ele ficou mais animado ainda. Ele então desabotoa a calça e vai tentando tira-la até consegui-la tirar. Ele usava uma boxer sexy. O corpo dele me seduzia, agora eu volto a ir por cima. Joe passa as mãos nas minhas pernas e aperta um pouco, mas não dói. É gostoso. Gosto do jeito que ele valoriza meu corpo. Joe está indo mais rápido. Eu não sei muito o que fazer, então eu fico meio confusa.
Joe: O que foi?
Demi: Nada..é que eu não sei o que fazer. -Ele riu. 
Joe: Deixa acontecer. -Olhou nos meus olhos e me beijou mais uma vez. Agora ele coloca sua mão na minha calcinha. Entendi o que ele quis dizer e a tiro. Ele tira a boxer dele e meu Deus. Quando a Miley disse que o do Nick era grande. Uau. Meu Deus.
Os beijos calientes de Joe me deixavam cada vez mais excitada, ele massageava meus seios,nossos corpos se tocavam bruscamente.
Joe: Você está pronta? -Ele disse me olhando.
Demi: Sim. -Eu sorri.
Joe: Me avisa se eu estiver te machucando.
Não respondi, apenas o beijei. Ele então foi indo até que chegou a hora h. Eu gemi alto de dor e de prazer. 
Joe: Quer que eu pare?
Demi: Não continua -Eu ordenei.  Ele continuou, e então fomos mudando as posições lentamente e ele continuava, amobos gemiam muito alto. Depois de um tempo chegamos ao climax. Ofegantes cada um ficou de um lado da cama. Estavamos embaixo do lençol.
Demi: Uau.
Joe: Wow.
Demi: Eu te amo.
Joe: Eu te amo.
Até que então ele me abraçou e então caimos no sono.

CONTINUA...
Pessoal, espero que gostem...não foi um "hot" tão "hot" mas é que foi a primeira vez deles e tals... Esperamos que estejam gostando. Aproveitem e comentem o máximo que puderem. Obrigada :)

 

9 comentários:

  1. nooo vou ter um infarto meu deus isso esta bom de mas posta logo flor esta muito bom

    ResponderExcluir
  2. nova seguidoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,to amando na verdade eu ja leio o seu blog desde a fic anterior mas so vim ser seguidora agora.
    ta lindo, posta logi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHULLL OBG POR SEGUIR <33 awn obg mesmo *------* vou postar agora (:

      Excluir
  3. divulga p mim? http://jemiandnemi.blogspot.com.br/ <3 brigada

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: