sábado, 31 de março de 2012

Capº 24: Quem disse que eu vou ser o pai? -The Only Exception 2ª Temporada

     ~Escritora On ~
       Depois que "acabaram" os dois estavam deitados cada um de um lado da cama sem ar, mesmo que Joe não se lembrasse já era a segunda vez que eles faziam isso no dia.
Joe:Meu Deus Demi, nunca imaginei isso! Foi a melhor noite da minha vida.
Demi:Espera que podem vir melhores!
Joe;Nossa vou esperar . - Eles riram - Dem?
Demi:Oi?
Joe:Bom quando nós estavamos er... fazendo isso...  veio meio que uma cena na minha cabeça!
Demi:Que cena?
Joe:A gente estava fazendo isso dentro do carro, isso aconteceu?
Demi:Sim aconteceu, ai Joe sua memória está voltando . - Ela disse indo em cima dele e o abrçando.
Joe:Graças a você!Te amo sabia?
Demi:Também te amo muiiiiiito !!!
Joe: Er..amanhã vamos sair? Sei lá, estou com vontade de ir a algum lugar puro, fazer uma caminhada...
Demi: Hum...Joe natureza? -Eles riram. -Mas vamos sim. Conheço um lugar legal! Mas precisamos ir de carro até certo ponto.
Joe: Ok...acho melhor tomarmos um banho.
Demi: Ótima ideia...
Joe: Então vamos...
Eles foram, ligaram a ducha e ficaram lá embaixo.
Demi: Qual será o  nome que a Miley e o Nick vão dar para o bebe?
Joe: Ela tá grávida? -Ele riu.
Demi:Sim...
Joe: De quem? Do Nick?
Demi: Sim! Vamos ser titios!
Joe: É... Mas e você, qual o nome que você daria para seu filho?
Demi silenciou por alguns instantes e olhou nos olhos de Joe, ela sentiu que aquele momento foi importante, ele já pensava futuramente em planos para os dois.
Demi: Eu não sei, o papai Joe vai ter que me ajudar a escolher. Mas filhos só depois do casamento.
Joe: Ai Demetria! Quem disse que eu vou ser o pai?
Demi: Se você não quiser eu acho outro. -Eles riram.
Joe: Mas é claro que eu quero. Porque eu te amo! E eu quero ver mini Joe's correndo pela casa e você gritando "JOE JUNIOR PARE COM ISSO!" ou até " SIGA O EXEMPLO DA MINI DEMI! FAÇA LIÇÃO!"
Demi: Ai Joe, só você mesmo...Mas por que a mini Demi faz lição e o Joe Junior não? -Ela riu
Joe: Sei lá.
Até que então bateram na porta do quarto, Joe e Demi ouviram as batidas.
Joe: JÁ VAI! -Disse desligando a ducha rapidamente e os dois se enxugaram e trocaram de roupa. Abriram a porta.
Miley: Ah os pombinhos estão ai!
Joe: Sim!
Demi: Oi!
Joe: Já vamos descer Miley...
Miley: Ok!
E Miley saiu.
Demi: Que tal chamarmos o Ian e a Nina para irem amanhã com a gente?
Joe: Quem? Ian? Seu tio? Mas quem é Nina?
Demi: É o Ian, meu tio, ele está morando na minha rua...E Nina é a amiguinha colorida dele.
Joe: Ah..pode chama-los.
Demi: Quando eu estiver indo para casa eu chamo eles.
Joe: Vamos descer. -Ele colocou seu braço em volta do ombro de Demi.
(mais ou menos isso)

Então chegaram na sala.
Kevin: Vocês são barulhentos.
Joe: AN?
Miley: Verdade, o amor voltou tão rápido assim? Que barulho!
Frankie: Que barulho?
Miley: Nadinha Frankie! Coisa de adulto.
Frankie: Eu não ouvi!
Dani: A TV  não estava no volume máximo sem motivos.
Demi: Vish.
Joe: Ah...é... Cadê a mamãe e o papai?
Kevin: Dormindo. Já são 00:55 ! Dormindo não sei, talvez eles não conseguiram dormir com o barulho. -Todos riram. (Lembrando que na sala estão Kevin, Dani, Nick, Miley, Joe, Demi e Frankie).
Joe: Frankie, pra cama já! 
Frankie: Tá! -Disse bravo.
Até que então a porta se abriu, eram Rupert e Emma.
Joe: LADRÕES! LIGUEM PRA POLÍCIA!
Demi: CALMA JOE!
Emma: Vocês estão zuando?
Demi: Joe, esses são Emma e Rupert, o Rup mora aqui, e a Emma está em casa.
Rupert: O que exatamente aconteceu?
Demi: O Joe perdeu um pouquinho da memória.
Emma:Como?
Kevin: O garanhão ai caiu da escada.
Rupert: Mas houve algo sério?
Joe: Acho que não.
Kevin: Demi, eu vou levar a Dani para a casa, quer carona? O lesado ai está fora de condições para dirigir.
Demi: Quero sim Kevin, obrigada. Tchau Joe! -Disse lhe dando um beijo.
Joe: Tchau...te amo.
Demi: Também. Tchau pessoal...
Miley: Espera! Também vou!
Nick: Dorme aqui!
Miley: Ah amoreco! Hoje não! Beijinho!
Nick beijou a barriga de Miley e depois a beijou.
Nick: Te amo muito meu amor. E o papai também te ama! -Ele referiu-se ao bebe.
No carro do Kevin...
Miley: Nossa Demi, tava animada hein?
Demi: HAHAHA!
Dani: Nossa, o negócio deve ser grande hein? -Todos riram.
Demi: Você não faz ideia. 
Miley: É coisa de Jonas!
Dani: Só vou descobrir daqui alguns meses. 
Kevin: É grande também! -As garotas riram.
Demi: Que lindos! Vocês dois são virgens? Desculpa a pergunta indiscreta.
Kevin pegou na mão de Dani e a beijou.
Dani: Sim! O amor verdadeiro espera.
Kevin: É.
Miley: Que lindos!
Até que chegaram na casa de Demi.
Miley/Demi: Tchau, obrigada. -E desceram.
Chegando na casa de Demi, Dianna as esperava.
Dianna: Como está o Joe?
Demi: Já está se lembrando. -Disse sorrindo se lembrando do que eles haviam feito.
Dianna: Que bom! E você Miley como está?
Miley: Melhor impossível. Ah e acho que amanhã vou contar ao meu pai..
Dianna: Isso é ótimo querida.
Demi: Vou indo para o meu quarto! Preciso ligar para o Ian!
Dianna: A essa hora?
Então Logan chegou da cozinha.
Logan: Pode ligar! Eles devem estar fazendo sexo! -Disse sarcástico.
Demi: Vou indo.
Até que Demi subiu e ligou.
-----LIGAÇÃO-----
Demi: Alô?
Ian: Demi? Aconteceu alguma coisa?
Demi: Não...você estava dormindo?
Ian: Não nós..quero dizer eu estava tomando banho..por quê? O Logan está bem?
Demi: Sim ele está! É que eu queria saber se você e a Nina não gostariam de fazer uma caminhada amanhã comigo e com o Joe?
Ian: Ah legal! Nina você topa? -Perguntou a ela. -Ela disse que sim Demi! Amanhã passamos ai!
Demi: Beijo!
Ian: Beijo!
-------FIM DA LIGAÇÃO -----------
Então Miley chegou no quarto.
Demi: Miley quer ir fazer caminhada amanhã? Eu pensei que não seria bom fazer tanto esforço físico...
Miley: Obrigada pelo convite amiga, mas vou ir contar ao meu pai...
Demi: Verdade! Ah boa noite vou dormir.
Miley: Boa noite..

NO OUTRO DIA....

Continua...

11 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR ~~ joga o cabelo ~~
    TÁ PERFEITOO

    ResponderExcluir
  2. awn que bom que a memoria do Joe ta voltando :) posteeee logo

    ResponderExcluir
  3. seila mas vcs não deviam ficar falando muito desses nina e ian eu até agora não sei se eles são idosos, adultos, adolescentes ou o que. são daquele programa de vampiros não? bom, resumindo, devia mostrar jemi, um pouco de niley e jelena e praticamente SÓ
    eu amo a sua fic, de verdade, mas para de colocar novo personagem só pq é modinha. Bjs s2

    ResponderExcluir
  4. quando eh q vai ter um suuper hot? :9 69
    q bom q o joe ta recuperandoh a memoria
    posta logo luv

    ResponderExcluir
  5. amei! e o anony ta errado! amo o ian e a nina! IDOSOS? queria olha nos personagens que tem as idades!

    ResponderExcluir
  6. ei vejam o novo blog
    www.staystrong.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. posta logo filha.
    eu ja comecei a ler outro blog.

    ResponderExcluir
  8. ppppppooooooooooossssssssssssttttttttaaaaaaaa
    llllllooooooooooogggggggggggggggggggooooooooo.

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: