sexta-feira, 9 de março de 2012

Capº 18 : Acabou -The Only Exception 2ª Temporada

~Demi On~

Joe:Ok ...
     Então nós entramos em casa e Dallas e  Sterling estavam se beijando no sofá.
Joe:Hã, er..  - Joe tentou fazer algum tipo de barulho para ver se eles paravam, mas não adiantou.
Demi:Er... Dallas para !
Dallas:ÃN? O QUE FOI DEMETRIA ! NÃO TINHA COISA MELHOR PRA FAZER DO QUE ME ATRAPALHAR ??
Demi:Aff  Dallas desculpa mas cadê a mamãe?
Dallas:Saiu com o Eddie, falou que só vai voltar mais tarde.
Demi:Mas e a Maddie onde ela está?
Dallas:Foi dormir na casa dos Jonas com o Frankie!
Demi:A bonito e vocês dois estão sozinhos aqui em casa??
Dallas:Não o Logan ta lá no seu quarto eu acho , e aa a mamãe mandou você ir chamar o tio na casa dele , e perguntar se ele vai dormir aqui.
Demi:Eu ??
Dallas:Sim.
Demi:Ela não pediu pra você não?
Dallas:Sim mas eu estou ocupada!
Demi:AFF!!
Dallas:Vai logo e não reclama.
Demi:Ok!
Joe:Oi Dallas!
Dallas:Oi Joseph!
Sterling:Oi Demi! E Joe !!
Demi/Joe: OOI !
Demi:Er Dallas eu vou lá avisar o Ian , e depois você fala para a mãe que eu vou dormir na casa do Joe tá? Boa noite para vocês!
Dallas:OK boa noite! -  Então eu e Joe saimos e fomos até a casa de Ian.Chegando lá eu apertei a campainha e ninguém atendeu , perebi que a porta estava aberta e eu e Joe entramos . Ele não estava em lugar algum no primeiro andar , então eu e Joe subimos até o segundo andar.
Joe:Acho que eles devem estar em algum quarto , bom se eles se beijaram hoje eu ganho a aposta hein Demetria  e a senhora vai ter que fazer TUDO o que eu mandar
.Demi:Calma Joseph ! não sabemos de nada ainda! Vem vamos entrar nos quartos. - No primeiro quarto que eu entrai lá estava ele e Nina dormindo no chão abraçadinhos.
Joe:Bom eu acho que ganhei UHHUL !! - Ele começou a fazer uma dançinha.
Demi:O que você está fazendo?
Joe:é minha dançinha!
Demi:AFF Joseph !! assim você vai acordar eles!
Ian:Na verdade  ja acordou.
Joe:Er.. desculpa Ian foi sem querer. Er... eu é ...
Ian:Por que você estava dançando?
Joe:Er.. nada .. é que eu quis dançar sabe!
Ian:Ta vou fingir que acredito.
Nina:Ah o que está acontecendo? - Ela disse se sentando e esfregando os olhos. - Onde eu estou?
Joe:Na sua casa!
Nina:A sério mesmo?
Joe:Sim.
Demi:Bom desculpa atrapalhar o sono de vocês , mas minha mãe mandou perguntar se vocês vão dormir lá em casa !
Ian:Ah ok obrigado a gente vai pra lá.
Demi:Ok , então boa noite pra vocês!
Ian:Boa noite!  É o Joe vai dormir na sua casa denovo?
Demi:Não eu vou lá na casa dele hoje a Maddie também foi dormir lá ..enfim boa noite pra vocês dois.
Ian/Nina:Boa noite !
Joe:Tchau.  - Então eu e Joe fomos até a casa dele.
      Chegando lá , Maddie e Frankie estavam jogando video game na sala.
Frankie: Como você pode estar ganhando? eu não vou perder para uma garota ! nunca.
Demi:Qual um problema de perder para uma garota Frankie?
Frankie:É vergonhoso , espera ai o que vocês estão fazendo aqui?
Joe:A gente vai dormir aqui Frankie!
Frankie: AA , então Joe você não quer jogar uma vez comigo? depois a Demi pode jogar se ela quiser.
Joe: A Demi e nem a Maddie querem ver você perdendo pra mim Frankie!
Maddie: Eu quero ver!!
Frankie: Elas vão ver você perder!
Joe:Vão nada Frankie!
Frankie:Tá então mostra pra elas senhor bonzão!
Joe:Ok!
     Os dois começaram a jogar, e o Joe perdeu para o Frankie.
Frankie:Você não ia ganhar Joe?
Joe:Cala a boca namorado da Maddie.
Maddie: FRANKIE! VOCÊ CONTOU PRA ELE?
Frankie: NÃO MADDIE!
Maddie: Acabou! Só vou ser sua amiguinha agora!
Demi: WTF?
 Joe: Crianças...eu e a Demi vamos dormir! Não subam no quarto...
Demi: Boa noite...
Frankie/Maddie: Tchau...
~Escritora On~
Joe antes de subir as escadas, pegou Demi no colo, e foram subindo.

Chegaram no quarto, Joe colocou Demi no chão e trancou a porta.
Joe: O que você quer fazer? -Disse tirando a camisa.
Demi: Tá calor...
Joe: Concordo...
Demi: Tô com saudade do seu abraço! -Disse mordendo o lábio. Joe foi em sua direção.
Eles se abraçaram e então um olhou nos olhos do outro.
Joe: Dem, eu te amo tanto.
Demi: Awn te amo também!
Joe: Vem cá! -Ele pegou em sua mão e eles foram até a sacada.
Se sentaram e ficaram ali observando as estrelas.
Então o celular de Joe tocou.
Joe: É uma mensagem..do Nick.
Demi: O que ele diz?
Joe: Que adiaram o nosso teste para gravar o CD... só vamos fazer daqui dois meses.
Demi: Sinto muito.
Joe: Tudo bem... 

------------- DOIS MESES DEPOIS -------------------------
CONTINUA... NO MÍNIMO 15 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAP.

17 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PRIMEIRA A COMENTAR UHUU ~~JOGA GLITTER~~ U.U KKKKKKKKKKKKKKKK, QUERO LOGO P PROXIMOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. aah imaginei a demi e o joe na sacada .. que lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. que capitulo curto! posta logo ! o que vai acontecer nesses 2 meses ?

    ResponderExcluir
  4. e o hot ? amei o cap

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah posta logoooo perfeitooo

    ResponderExcluir
  6. Tag: http://jemi-foreveralways.blogspot.com/2012/03/regras-1-cada-pessoa-deve-postar-11.html

    ResponderExcluir
  7. que lindo *-* posta logo!

    ResponderExcluir
  8. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! se não postar vou chorar!

    ResponderExcluir
  9. AAAA QUE LINDO!!!
    Eu sumi ne? kkk' mas é que eu tava sem tempo :/ e posta mais heim....
    Xo-xo

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: