sexta-feira, 23 de março de 2012

Capº 23: Por favor não se esqueça. -The Only Exception 2ª Temporada

Demi: Apenas esqueça tudo e deixa rolar! -Ela o puxou, os dois se beijaram e começou a chover.
Após alguns segundos Joe e Demi se afastaram.
Joe: Por quê?
Demi: Eu SEMPRE amei você! Joe, você não percebe? Não se lembra de mim?
Joe: Eu me lembro vagamente de algumas coisas, mas parece tudo tão surreal.
Demi: Apenas acredite. -Demi olhou nos olhos de Joe, a garota estava quase chorando, a chuva ainda caia, até que Joe se aproximou. - Por favor não se esqueça.
Joe: Não irei me esqueçer. -Ele a abraçou.
Demi: Os melhores momentos da minha vida, eu passei ao seu lado. Eu te amo, e de repente você se esquece de tudo. 
Joe: Eu me lembro. Na verdade, eu não me lembro, mas eu sei que aconteceu. Eu sinto.
    Então Denise chegou de repente com um guarda chuva.
Denise: O que vocês estão fazendo aqui?
Joe: Já vamos entrar mãe.
Denise: Venham logo! Você já está febriu e ainda fica ai! Entrem crianças!
    Então todos entraram.
Joe: Vou tomar um banho quente... Demi, se você quiser tomar um banho...pode usar o banheiro dos meus pais. Eu te empresto uma camisa minha.
Miley: Que engraçado mano! O Joe falando pra Demi tomar banho em outro banheiro. Se ele estivesse com memória nem falo o que ia acontecer... -Disse rindo.
Denise: O que ia acontecer?
Demi: Er...nada!
Joe: Vem! Vou pegar uma roupa pra você! -Disse a puxando pela mão. Chegando no quarto de Joe eles encontraram a Taylor.
Joe: Taylor...me desculpa, mas eu sinto que...devemos terminar.
Taylor: Ok! Tchau.
E  ela saiu na boa, porque na verdade eles nem estavam juntos.
Joe: Foi mais fácil do que eu pensei...
Demi: É...
Joe: Vou te emprestar a minha camisa do AC/DC favorita!
Demi: Ok!
Então quando Joe abriu a gaveta, se deparou com algumas calcinhas e um sutiã.
Demi: Er...são minhas... da última noite que...passamos juntos aqui...
Joe: Então eu e você?
Demi: Sim! Muitas vezes. -Disse rindo.
Joe: Por que você não me ajuda a lembrar? -Disse malicioso.
Demi: Quem sabe... -Ela disse fechando a porta do quarto de Joe, pegando não mão dele e o levando para o banheiro.
Eles trancaram a porta, Joe começou a beija-la e a pegou no colo. Ele a colocou na pia. Ela sentada e ele em pé. Demi tirou sua jaqueta.
Joe: Não acredito! -Disse animado e excitado.
Demi: Quem sabe você não se lembra.
Demi estava de vestido e então ainda com o vestido ela tirou sua calcinha para provocar Joe. Ele pirou. Ela estava o seduzindo. Rapidamente Joe tirou sua  camiseta. Aos poucos tirou sua calça( o que foi deixando Demi excitada). Ele estava de boxer e ela estava de vesido. Demi agarrou o pescoço de Joe, ela começou e beija-lo loucamente.Ele então puxou e a pegou no colo. A garota entrelaçou as pernas na cintura de Joe. Ele deu uma volta e agora encostou-a na parede.
Demi então desçeu do colo de Joe, e se ajoelhou no chão.
Joe ficou um pouco diferente quando notou que Demi foi puxar a sua boxer.
Joe: Demi? É você mesma fazendo isso?
Demi: Calado! -Disse puxando a cueca de Joe. Quando o membro de Joe surgiu ( muito grande pelo visto) Demi não pensou duas vezes e o acariciou e depois o colocou na boca.
O garoto gemia muito. Parecia até que ele teria um ataque cardíaco. Então Demi quando terminou se levantou e tirou seu vestido (pois estava molhado, e estava a encomodando), ela também tirou o sutiã.
Para Joe ver Demi assim, foi prazeroso, ele até que teve algumas memórias dos seus lindos e grandes seios. Joe então a puxou para perto. Eles voltaram a se beijar loucamente, mas dessa vez, Demi correu abriu a porta do banheiro e eles foram até a cama. Demi se deitou e Joe foi em cima dela. Como ele não se lembrava muito, tentou não ser muito "forte" para não machuca-la. Demi então beijava o pescoço de Joe, e ele brincava com os seios dela. Até que então depois de minutos trocando calientes beijos Joe penetrou nela, fazendo-a soltar um gemido alto.
continua...

16 comentários:

  1. filha da maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae, continuaaaaaaa D;


    o mais rápido posssível ein! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Omg omg morta morrida ft enterrada
    Caralho q capitulo perfeitooo.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Como que você me para em uma hora dessas? quer matar nois?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAA ... MEL DELS QUISSU ?? KK' CLINDOOO *-----*
    POSTAAAAAA LOGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. nosssssa assim vc me mata
    mt booom

    ResponderExcluir
  6. NOVA SEGUIDORA! PQP POSTA! AMEI AMEI AMEI!

    ResponderExcluir
  7. A M E I !
    Posta logo
    by @sosjobrosbr

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaa posta logooooo

    ResponderExcluir
  9. Ooooommmmmmggggg posta logo nao aguentamos mais esperar AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: