terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cap.6 - O Bilhete,

Saimos do parque fomos até o carro,Nick e Miley não deram uma palavra.Fomos até minha casa e então chegamos lá.....

~Escritora On~

Os quatro então entraram na casa de Demi.
Dianna: O que vocês todos estão fazendo aqui?
Demi: Mãe,eles podem dormir aqui? Tipo resolvemos nos reunir e fazer uma "festinha" do pijama.
Dianna: Claro que podem! Oi Joe!
Joe: Oi -Joe sorriu para ela.
Dianna: Então..onde vocês vão dormir??
Demi: Pode ser na sala?
Dianna: Claro,depois vocês peguem os colchões!Então vocês querem comer alguma coisa?
Demi: Acho que nós vamos pedir uma pizza mãe,mas mesmo assim obrigada.
Dianna: Ok,se precisarem de mim,estou lá em cima no meu quarto.
Demi: Ok!
Dianna: Boa noite filha. -ela dá um beijo no rosto de Demi! - Tchau crianças! E boa noite Joe!
Joe ficou vermelhinho.
Joe: Boa noite tia..
Dianna então subiu para seu quarto.
Joe: Nick,vamos lá pra casa buscar roupas?
Nick: Sim,amanhã a gente vai entrar na piscina Demi?
Demi: Se o tempo estiver bom!
Joe: UHUUUUUUL!
Miley: Por quê "UHUUUUL" ?
Joe: É...esquece!Vamos logo Nick!Nós já voltamos meu amor! -Joe deu um beijo na bochecha de Demi e ele e Nick sairam.
Miley: Já sei o motivo do "UHUUL" dele!
Demi: Qual?
Miley: Ai Demetria! Você vai estar de biquini '-'
Demi: E daí? Ele já me viu de biquini.
Miley:Mas agora é diferente,vocês estão namorando..ele pode fazer outras coisas KKKKKKK
Demi: Cala a boca Miley '-' KKKKKKKKKKKK
Miley: KKK

Depois de 15 minutos,Joe e Nick voltaram.
Miley: Por que vocês demoraram?
Nick: É que o Joe estava em dúvida da sunguinha do bob esponja ou do homem aranha!
Joe: Não era do Homem Aranha! Era do batman! kkkkkkkkkkkkkkkk
Nick: Ah!
Demi: Qual você escolheu Joe? KKKKK
Joe: Depois você verá! KKKKKKKKKKKK
Miley: Eu disse Demi!
Joe: Disse o que?
Miley: Nada! - Disse sendo sarcástica.
Nick: Cadê a Selena?Quer dizer a Selena e o "JUJUSTINHO" !
Joe: Calma Nick,daqui a pouco eles aparecem!Não sei por que você se preocupa tanto,principalmente com a Selena!
Miley: É Nick,eu também gostaria de saber por quê você se preocupa tanto com ela.
Nick: Nossa agora não pode nem mais fazer uma pergunta! Pelo amor viu '-'
Joe: Mas é verdade,você se preocupa demais com ela.
Nick: Você fica ai quietinho que ninguém tá falando com você Joseph!
Então a capainha toca e Demi foi abrir,porém não havia ninguém na porta.Demi então pode notar que havia um papel no chão,e o pegou e leu:



~Demi On~
Fiquei desesperada,o que era aquilo?O que queria dizer aquele bilhete? Eu fiquei paralisada segurando o papel,senti que minha pressão estava começando a cair,então sentindo alguém atrás de mim lendo o bilhete.
Joe: O que aconteceu Dem?
Demi: Não sei,eu vim atender a porta e só havia isso aqui no chão. -Joe pegou o bilhete de minha mão e o leu mais claramente.
Joe: TENHO CERTEZA QUE FOI O VAGABUNDO DO TRACE!AAAAAAAAH EU VOU MATAR AQUELE...
Demi: Você acha que foi ele mesmo Joe?
Joe: Claro! O Nick me contou o que ele te fez!E se não fosse ele,quem poderia ser?
Demi: É verdade,ai Joe estou ficando mal.Isto está me deixando com medo.
Joe: Vem Demi,vamos entrar.
Eu e Joe entramos,e como ele já conhecia a casa,ele foi me guiando até a cozinha.Lá ele abriu a geladeira e pegou a jarra de água,colocou um pouco de água no copo e me deu.Eu bebi.
Joe: Está se sentindo melhor agora Dem?
Demi: Sim,Joe eu estou com medo,e se ele fizer alguma coisa pra mim ou pra você?
Joe: Calma meu amor,você está segura comigo! -Ele disse e veio me abraçar.
Demi: Eu sei que sempre estarei segura com você!
A campainha tocou,ou era a pizza ou o Justin com a Sel.
Joe: NICK ATENDE A PORTA AI!
Eu só escutei os gritos do Nick.
Nick: ONDE VOCÊS ESTAVAM! CARAMBA! POR QUÊ DEMORARAM?
Miley: POR QUÊ VOCÊ ESTÁ SE IMPORTANDO TANTO?
Justin: É por que você se importa?
Nick: POR NADA!
Miley: Selena você não vai falar nada?
Selena: Falar o que?
Miley: Não sei,talvez não seja estranho que O MEU NAMORADO se importe tanto com você?
Nick: Ai Miley fica quietinha você também!
Miley: SEU IDIOTA! -Miley começou a bater nele.
Demi: CALMA! PAREM! -Eu cheguei separando a briga
Joe: Pessoal,mais respeito,a mãe da Dem está ai!
Nick: Desculpa Miley,é que eu...eu..tenho visões e achei que eles tinham sofrido um acidente.
Joe: Visões? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nick: É JOE!
Demi: KKKK ! E ai o que você vê no meu futuro com o Joe?
Miley: E no nosso futuro? Espero que você acerte! Porque logo logo não vai mais acontecer o "nosso futuro". -Miley saiu correndo e foi para o banheiro.
Demi: Vou atrás dela.

Eu corri atrás da Miley,e bati na porta do banheiro.
Demi: Miley sou eu!
Miley: Entra!
Demi: Amiga não chora...
Miley: Eu tenho quase certeza que o Nick está me traindo com a pirulita da Selena!
Demi: Pirulita?? Por que?
Miley: PORQUE ELA TEM UM CABEÇÃO E NÃO TEM CORPO!
Demi: KKKKKKK ai Miley,calma amiga,e coitada acho que ela é mal desenvolvida.
Miley: KKKKKKKK ai Demi,só você pra me fazer rir em uma situação dessas. -Ela me abraçou. -Você é minha melhor amiga!
Demi: Como você pode pensar que o Nick iria trocar você com esse corpão pela "pirulito" ? kkkkk Tipo ela é minha segunda melhor amiga mas fazer o que,é a pura verdade.
Miley: É,o Nick gosta de garotas como eu! Acho que o Joe também porque você tem um corpo tipo perfeito!
Demi: É..kkkkkk vamos voltar para lá como se não tivesse acontecido nada!
Então eu e Miley voltamos para a sala.
Nick: Miley me desculpa,eu estou ficando estranho não sei porque,mas eu te amo!
Miley:Awn Nick,tudo bem meu gatinho! Eu te amo também. -Os dois começaram a se beijar,então eu pude observar a reação de Selena que rapidamente puxou Justin e começou agarra-lo.
Joe: OPA OPA OPA! PAREM COM A AGARRAÇÃO!Sou o responsável hoje.
Demi: E ai responsável,o que eu faço agora?
Joe: Vem aqui que eu te mostro!
Demi: Hum..me gusta! KKKKKK -fui até onde Joe estava e sentamos no sofá e começamos a nos beijar.Então entrelaçei minhas pernas sobre sua cintura.
Nick: Isso! Só porque o MR. Joe disse "NADA DE AGARRAÇÃO"
Miley: Deixa eles vai!
Então para atrapalhar tudo,a pizza chegou. Que sorte! '-'
Eu quase perdendo o fôlego,fui atender a porta.
Entregador: Pizza!
Demi: Olá,tome e fique com o troco! -Eu disse entregando-lhe o dinheiro.
Entregador: Oi Demi! Eu estou na sua classe na aula de Biologia.
Demi: Ster...? Esqueci seu nome desculpe.
Entregador: É Sterling!
Demi: Prazer reve-lo Sterling.
Entregador: Tchau Demi.
Fechei a porta e voltei para sala.
Joe: Porque demorou?
Demi: O entregador é da escola..ele se chama..Sterling.Conheçem?
Nick:Ah é um panaca que estuda com a gente na aula de biologia! Ele é viado!
Joe: KKKK ah sei quem é!
Selena: Ele não me pareceu gay quando eu beijei ele atrás da árvore..claro antes do Justin!
Nick: O que? Você beijou ele?
Selena: Por quê o interesse?
Nick: Por nada.
Demi: Vamos comer!

Fomos todos para a cozinha,comemos,e ficamos um tempinho lá.Após comermos Joe e eu fomos até o porão buscar os colchões reservas.
Demi: Ai que medo tá escuro!
Joe: Cuidado para não cair.
Logo quando Joe disse isso adivinha quem caiu da escada?É eu!
Demi: Ai! Droga!
Joe: Demi tudo bem? Calma ai vou pegar meu celular para clarear aqui!
Joe então foi descendo as escadas,até que no último degrau ele tropeçou e caiu em cima de mim.
Demi: Somos dois desastrados...
Joe: Obrigada santo dos desastres!
Demi: ai ai '-'
Joe: Então,eu estou em cima de você e está escuro...-Disse o Joe aproximando-se cada vez mais de meus lábios.
Demi: Pois é.Vamos começar a nos beijar? haha...
Antes que nossos lábios se tocassem,Miley chegou.
Miley: Joe,Demi? Vocês estão ai?
De repente uma luz se acendeu,Miley achou o interruptor.
Miley: Opa,estou interrompendo...hehe
Joe: Não,imagina!
Demi: Joe é melhor você sair de cima de mim agora,o clima acabou...
Joe: Pois é né,nos atrapalharam!
Depois que pegamos os colchões subimos,e arrumamos eles na sala.

CONTINUA...

BY: @FC_lovejonas
       @jemi_ddjonas

No mínimo 5 comentários para o próximo cap.

20 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEM É O TIO DO BILHETE? É O TRACE? PRECISO DE CONTINUAÇÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,
    Posta Logo Plix So Seguidora Novae Ja Amei De Kra Su Fic, Mas Vai Ser Nelena Ou Niley???!!
    Posta Nelena Plix,Bjos Ate O Proximo Capitulo.
    kiss

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA
    P
    O
    S
    T
    A


    L
    O
    G
    O

    EU NECESSITO DE UMA CONTINUAÇÃO ! MAIS A HISTORIA É NELENA OU NILEY ??

    ResponderExcluir
  4. Isso ta ficando caliente!!!E vai ter treta neh??!!Tem que ter,pelo menos um pouquinho,rs x)Isso ta ficando caliente!!!E vai ter treta neh??!!Tem que ter,pelo menos um pouquinho,rs x)

    ResponderExcluir
  5. amr posta logo ta demais eu ameei

    ResponderExcluir
  6. AAAAAA vai ser Hot né ?? aaaa jemii é nelena ou niley??

    ResponderExcluir
  7. Posta o outro capitulo PLEAAAAASE! posta, posta, posta!!!!

    ResponderExcluir
  8. posta
    logo
    eu
    preciso
    de
    continuação
    !!!!
    o
    que
    vai
    dar
    o
    Joe
    e
    a
    Demi
    ai
    hein
    ??
    kkkk
    UUhu

    ResponderExcluir
  9. PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO! PRECISO DESSA FIC!!!!!!!!!! É NILEY OU NELENA? OMG! QUEREMOS CAPITULOS HOTS!

    ResponderExcluir
  10. quero maaais posta logu

    ResponderExcluir
  11. uhu joe + dem #awn fofuras ♥ posta +

    ResponderExcluir
  12. Pelo o amor de Deus posta logo !!! preciso de continuação !! quando vocês vão postar o proximo , to morrendo aqui !! preciso de um cap. hot !!

    ResponderExcluir
  13. tem q ser maiiis sexy kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. adorei .. sigam no twitter @DemiNews_BR

    ResponderExcluir
  15. Affe foi páia o negocio da Sel, ela é a primeira amiga da Demi --' As duas sao amigas desde 8 anos.. que ridiculo isso... Fora isso o resto ta lindo *_*

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei,tirando a parte da "selena pirulita" e tals.

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: