sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cap. 4- "Eu e o Joe,estamos juntos."

~Escritora On~
...Passaram-se algumas horas,e o sinal para ir embora tocou.

Joe e Demi saíram da classe juntos de mãos dadas,e em frente a escola esperaram Miley,Nick,Selena e Justin,para decidirem onde iriam.Quando todos chegaram começaram a conversar.
Selena: Acho que devemos ir no circo!
Nick: Claro que não,já basta você que é uma palhaça imagina em um circo!
Selena: Se eu sou a palhaça você é a mulher barbuda!
Miley: Como a mulher barbuda??? Ele não tem um pelo na cara!
Demi: Parem com isso e vamos decidir!Que tal ir no parque de diversões?
Justin: Boa! Eu topo!
Joe: Eu estando com você vou pra qualquer lugar Dem!
Selena: Ok *-* Mas semana que vem nós vamos no circo né?Eu quero ver o malabarismo,ele é gatinho.
Justin: Eita,esqueceu que tem namorado?
Selena: To zuando amore! Kkkk
Miley: Dá para o casalzinho ir fazer demonstração de amor infantil pra lá? KKKKK e eu topo ir no parque!
Nick: Vai combinado,todo mundo lá na frente hoje as 19:00! Tchau cambada! Vem Miles!
Demi: Tchau gente! Joe quer ir almoçar em casa? Minha mamãezita vai fazer lasanha! Kkkkk
Joe: Oba,tô nessa,faz tempo que eu não como a lasanha da tia Dianna kkkkkkk
Demi: Você vai continuar  chamando minha mãe de tia? kkkkkkkkk
Joe: Claro,por quê eu não deveria chama-lá? Eu chamo ela assim desde os dois anos de idade KKKKKKK
Demi: É mas tipo,agora é sogra KKKKKKKKK
Joe: Sogra? KKKKKKk
Demi: Ah idiota! Esqueci que você ainda não me pediu em namoro...
Joe: E precisa?
Demi: Sei lá né,seria interessante...vai vamos pra casa!

 Os dois foram para a casa da Demi a pé pois o carro de Joe estava sem gasolina.No meio do caminho Joe pegou ela de cavalinho e levou-a até no destino.Chegando lá,Joe a soltou e os dois entraram.
Demi: Mãe,temos visita!
Dianna: Quem Demi? A Selena?
Joe: Não tia,sou eu..haha
Dianna: Joe,quanto tempo - Dianna o abraçou.
Joe: Senti sua falta..
Dianna: É..apareça mais aqui viu mocinho?
Demi: Pode ter certeza que ele vai aparecer muito mais aqui -Demi olhou para Joe e os dois sorriram.
Joe: Então,é verdade que tem lasanha? KKKKK
Dianna: É sim,mas eu e as irmãs da Demi já almoçamos,vou colocar a mesa pra vocês dois.Por que demoraram tanto para chegar?
Demi: Podemos comer na sala? E chegamos tarde porque estavamos combinando de sair hoje a noite com a Miley,Nick,Sel e Justin...eu posso ir mãe?
Dianna: O Joe vai?
Joe: Vou
Dianna: Então pode ir Demetria...
Demi: Mãe,eu e o Joe..é..estamos..-antes de terminar de falar Demi foi interrompida por Madison,sua irmãzinha mais nova.
Madison: Oi pessoal,quem é esse Demi,seu namorado? -Disse a garota apontando para Joe.
Joe: Ei pequena Madison...você não se lembra de mim? Sou o Joe! kk
Madison: Sério?Você está..bonito,mas continua com cara de bobo. -Disse a garota tímida.
Demi: Madison!Eu sei que ele parece um bobão..KKK mas é o meu bobão.
Dianna: Seu bobão?
Demi: É eu ia falar,mas a Maddy me interrompeu!Eu e o Joe,estamos juntos.
Dianna: COMO É QUE É? COMO NÃO ME FALARAM ANTES! MADDY PEGUE A CÂMERA!Ai minha Demetria,namorando o Joezinho..ai que coisinha linda!
Joe e Demi: O que?????? KKKKKKKK
Dianna abraçou os dois ao mesmo tempo,Joe estava segurando a risada.
Demi: Mamãe,vamos almoçar ok?
Dianna: Ok ! Eu sempre achei que vocês formavam um belo casal! Preciso ligar pra Denise para discutir o casamento! KKKKKKK
Demi: Opa,mãe calma ai..
Dianna: É brincadeira,mas vou ligar para sua mãe Joe,ela precisa saber!
Joe: Tricotando com Dianna e Denise KKK
Demi: Ai ai kkkkk
Dianna: Crianças é só pegarem lá na cozinha e comerem o quanto quiserem!Se cuidem!Vou ligar pra Dê,e talvez eu vou lá! Tchau!
Dianna saiu,Joe e Demi almoçaram e passaram-se algumas horas.

~Joe On~
Estavamos deitados no sofá da sala,Demi estava deitada sobre meu peito,e eu acariciava seus lindos e macios cabelos negros,eu senti ela fazendo um leve carinho em meus braços,eu realmente a amava,em todos os momentos,em cada segundo.

~Demi On~
Eu sentia o coração de Joe bater,ele acariciava meus cabelos, e eu retribui o carinho passando minhas mãos sobre seus braços grandes e musculosos.Eu estava completamente apaixonada por ele,Joe era a coisa mais linda que estava acontecendo na minha vida naquele momento.

Demi: Joe? - O chamei calmamente
Joe: Oi Dem.
Demi: Eu te amo.
Joe: Eu também te amo Dem,você é minha Hermione e eu sou o seu "won-won".
Demi: HAHA eu estou com cara de Lilá Brown agora? KKK
Joe: É brinks!
Demi: Então,já são 17:00,você vai na sua casa buscar umas roupas e volta ,ou vai lá pra sua casa e só me encontra depois no parque?
Joe: Ah amor,não sei...
Demi: Você que sabe..por mim você ficava aqui do meu lado o tempo todo.
Joe: Desse jeito eu não vou mais embora!
Demi: awn Joe,você é tão...tudo!
Joe: Awn Dem,você que é minha linda,princesa,minha gatinha,só minha!
Antes que eu respondesse Joe o celular dele tocou.
Joe: Alô?
Depois de alguns segundos de conversa Joe desligou.
Joe: Era o Nick,ele falou que é pra mim ir para a casa :/
Demi: Ah,tudo bem amor,vai lá e depois você passa aqui me buscar?
Joe: Ok,mas primeiro vou passar no posto abastecer ai passo aqui rapidinho!
Demi:Ok meu gatinho,vamos lá,vou te acompanhar até na porta.
Me levantei do sofá e o puxei,fomos até a porta e eu abri para ele.
Demi: Te vejo mais tarde gatinho.
Joe: Rawwr..KKKK ok Dem,vou sentir sua falta.
Demi: Awn,eu também - dei-lhe um selinho,e ele foi embora.





Continua....

by: @FC_lovejonas
      @jemi_ddjonas


No mínimo três comentários para o próximo cap.

12 comentários:

Comente para o próximo cap. (: