sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cap. 3- O começo de algo novo.


...Demi apesar de triste,continuou sua rotina,mas sempre chorando a noite em seu quarto pensando em Joe.Passou-se uma semana.

~Escritora On~

Demi e Joe ainda não estavam se falando.
~Joe On~
Hoje eu iria ser obrigado a ir para a escola,se eu não fosse,eu ia acabar repetindo de ano por muita falta.Já fazia mais de uma semana que eu não ia para a escola.Estou com medo de encontrar a Demi,o que será que vai acontecer?
Na escola...
 Quando cheguei na escola,Demi ainda não havia chegado,eu fui direto para a classe.
~Escritora On~
O sinal tocou,todos entraram em suas salas.
 Quando Demi viu que Joe estava na sala,foi direto falar com ele,mas...
Prof. : Demi sente-se já em seu lugar!
Demi:Ok professora!
Joe não falou com ninguém durante a aula inteira.Demi não tirava os olhos do garoto.
~Demi On~
 Eu não podia acreditar Joe estava na escola,ao mesmo tempo eu estava feliz,mas também estava com medo do que poderia acontecer.
 O sinal para o intervalo tocou e fui direto atrás do Joe,ele estava em frente ao seu armário.
Demi: JOOOOOOOE!!!!!!!!!!!!ME ESPERA EU PRECISO FALAR COM VOCÊ!
 Ou ele não havia me ouvido ou ele estava me ignorando.Era impossível não me ouvir,eu gritei tão alto que acho que alguém da China havia me escutado.
Demi: JOSEPH ADAM JONAS VOCÊ VAI ME ESCUTAR AGORA! –eu o alcancei e o puxei,ele ficou me olhando, por que será que ele estava me ignorando desse jeito? Uma semana atrás ele disse que me amava. – Posso falar com você Joe? –e quando perguntei isso ele não me respondeu. –Joe caramba dá pra fazer ou falar alguma coisa? –E novamente ele não me respondeu, eu já estava me irritando.
Ele se virou e estava quase indo embora,só não foi porque eu derrubei os livros que ele carregava no chão.
Demi: Dá pra falar alguma coisa?
Joe: Alguma coisa!
Demi: Ah, pelo menos foi uma frase. Ah e se quiser saber eu terminei com meu namorado por você. Realmente ele era um idiota!
Joe: Eu não mandei você terminar com ninguém.
Demi: Então você queria que eu ainda estivesse com ele?
Joe: Eu não disse isso!
Demi: Mas foi o que pareceu!
Joe: Foi é?
Joe se aproximou de mim.
Demi: Foi sim!
Quando acabei de dizer isso, ele me beijou novamente.Meu Deus! Ele beija muito bem! Mas dessa vez eu não fiquei parada, eu retribui o beijo.O beijo dele era tão intenso, maravilhoso, perfeito. Eu fiquei com as pernas trêmulas, o beijo dele me tirou do chão.
~Escritora On~
Os dois estavam lá se beijando, eles pareciam realmente apaixonados.Eles pararam de se beijar,ficaram ali se olhando e riram.
Demi: Joe me desculpa,eu te amo,sinto sua falta! Eu quero ser mais do que sua melhor amiga!
Joe: Eu que fui um idiota,eu te amo! Eu esperei por esse momento há anos.
Demi: Joe por favor,nunca mais me abandone como nessas últimas semanas!
Demi abraçou Joe pela cintura,e ele acariciava seus cabelos.Então Joe encostou Demi em seu armário e a beijou,eles ficaram ali se beijando até que a diretora chegou.
Diretora: Joseph e Demetria! É proibido se beijar nos corredores!
Demi: Ma..ma..mas
Diretora: Sem mais nem menos,vocês conhecem as regras!
Joe: Senhorita Helena! Por favor,nunca quebramos nenhuma regra... Você sabe que eu sou um santo!
Diretora: É tão santo que esse ano já levou cinco suspenções!
Joe: Mas a Demi,tadinha,vai sujar a ficha dela?
Diretora: Ok,como ela tem ficha limpa eu só irei suspender você Joe!
Demi: Não,eu estava tão errada quanto ele!
Joe: Não não não Dem! O culpado sou eu!
Diretora: Parem os dois! Vou deixar passar essa! Mas da próxima vez ninguém vai se livrar!
Demi: Valeu Helena!
Diretora: Senhorita ou Diretora Helena mocinha!
Joe: Tchau senhorita Helena!
Então a diretora saiu,e o sinal para voltar para a sala tocou.Os dois entraram de mãos dadas na sala de aula,e Miley ficou olhando para os dois.
Selena: AAAAAAAAAIN QUE LINDOOOOOOS *OOOOO*
Os dois sorriram.
Trace: Você me trocou por esse viadinho ai?
Joe: Viadinho né? Vem ver o viadinho aqui!
Demi: Joe nem perca seu tempo com ele! Vem,vamos sentar!
Os dois foram para suas carteiras,porém os dois sentavam-se um pouco distantes.
Durante a aula de História...
Miley: Demetria,me conta tudo agora!
Demi: (sussurrando) a gente tava lá fora,no armário do Joe,ai ele me beijou e a dona Helena chegou,quase levamos suspensão...
Miley: Ela é uma vaca,só porque nunca beijou ninguém não deixa a gente ficar beijando,ela precisa de um homem!
Selena: Pois é amiga! KKKKKKK. Então Demi,como você está com o Joe, e a Miley está amiga colorida do Nick porque eles vivem se pegando mais não estão namorando,e eu estou saindo com o Justin,podemos fazer um encontro triplo o que vocês acham?
Miley: HAHA! ¬¬
Demi: Claro,vou mandar um bilhete para o Joe!
Demi escreveu um bilhete e jogou na cabeça do Joe.
Joe : Ai! Quem foi o animal que jogou esse papel aqui!
Demi: Abre seu idiota!
Joe: Ah foi você Dem! Desculpa o “animal” pensei que fosse o Nick!
Professora: Parem de conversar!
Joe piscou pra Demi e abriu o bilhete.

Joe respondeu sim com a cabeça,e escreveu um bilhete e jogou na cabeça de Demi.
Demi: Ai!
Ela olhou para o Joe e ele estava fazendo um sinal para ela abrir.Ela abriu:


Demi olhou para o Joe e disse bem baixinho “Eu também te amo” e fez um coração com a mão.
Passaram-se algumas horas,e o sinal para ir embora tocou.
Continua....


by: @jemi_ddjonas
      @FC_lovejonas

No mínimo 4 comentários para o próximo cap.

11 comentários:

Comente para o próximo cap. (: