quarta-feira, 4 de setembro de 2013

1ª Temporada Meet You In Paris - 10º Cap: "A melhor coisa que me aconteceu esse ano foi ter você ao meu lado."



Então depois que eu pedi uma breve explicação do jogo para Joe começamos. Cada um com um copo daqueles de shoot cheio de tequila e Joe disse que seria o primeiro a começar. O jogo é simples, ele diz algo que ele nunca fez e se alguém alguma vez na vida tenha feito aquilo tem que beber o shoot de tequila, se beber tem que encher de novo para a próxima rodada.
-Eu nunca... beijei um homem. –Ele disse rindo. Então eu, Lea, Miley e Blanda bebemos nosso shoot. A tequila desceu queimando pela minha garganta.
-Sua vez Blanda. –Disse Lea a encarando.
-Eu nunca tive um nariz tão grande quanto o seu, Lea querida. –Ela disse e senti a provocação no ar. Fiquei com uma imensa vontade de estapear a cara dessa garota, mas eu sabia que Lea tinha uma carta na manga.
-Você deve estar brincando? –Joe disse se estressando com Blanda.
-Não Joe, tudo bem. –Lea disse bebendo seu shoot. –Minha vez. Eu nunca tive uma testa do tamanho da África igual a sua Blandinha.
Blanda apenas deu um sorriso sarcástico e bebeu. Era vez de Cory agora, mas Blanda logo começou a falar.
-Eu nunca levei um fora tão grande quanto Lea levou do Theo ano passado na frente de todos na escola.
-Blanda para! –Joe começou a quase gritar com ela. Vi que os olhos de Lea estavam cheios de lágrima, mas ela não quis parar e bebeu seu shoot.
-Eu nunca... Traí meu namorado com minha colega de quarto da faculdade. –Todos então começaram a olhar surpresos para Lea e Blanda. Todos olhavam mais chocados ainda para Blanda, principalmente Joe.
-Do que você está falando sua besta? –Blanda disse gaguejando.
-Eu sou amiga da melhor amiga da sua ficante Ashley querida. Ela me disse tudo, pode admitir que você curte umas tesouradas. –Ela disse debochando de Blanda que estava ficando vermelha de raiva. –E eu ainda tenho isso. –Ela disse pegando o celular e procurando algo, então ela virou a tela e havia uma imagem bem nítida de Blanda beijando outra garota.
-ME EXPLICA ISSO. –Joe disse se levantando e gritando com Blanda.
-Não tenho nada a explicar.
-BLANDA ME EXPLICA ISSO!
Todos estavam apenas observando atentamente os dois brigando. Blanda começou com suas falas estúpidas dizendo para Joe cuidar da sua própria vida e outras desculpas ridículas.
-ESTÁ TUDO ACABADO! VOCÊ É UMA RIDÍCULA, SÓ SABE MENOSPREZAR AS PESSOAS E SE ACHAR MELHOR DO QUE TODO MUNDO. VOCÊ É UMA FÚTIL BLANDA. –Ele disse gritando, nunca o vi tão bravo desse jeito. –JÁ CANSEI DE VOCÊ FAZENDO DE TUDO PARA DEIXAR AS PESSOAS PARA BAIXO, MAS AGORA É MINHA VEZ DE TE DEIXAR PARA BAIXO! VOCÊ NÃO PASSA DE UMA PUTA LÉSBICA QUE NÃO QUER ADMITIR O QUE REALMENTE É! CANSEI DE VOCÊ. –Isso soou com música para os meus ouvidos. É claro que se fosse qualquer outra pessoa eu sentiria pena, mas é a Blanda então não consegui sentir pena dela.
-VOCÊ É MESMO UM CRETINO! –Ela disse empurrando ele e saindo. –VÃO DAR A BUNDA SEUS VIRGENS. –Saiu mostrando o dedo do meio para todo mundo.
-Joe você está bem? –Lea perguntou e ele não respondeu. Apenas pegou a garrafa de tequila e subiu as escadas da casa.
-Demi vai atrás dele. –Miley me ordenou.
-Acho que é melhor ele ficar sozinho. Depois eu vou procura-lo, mas ele precisa relaxar um pouco.
-É você tem razão. –Disse Lea.
-Você está bem Lea?  -Cory perguntou para ela.
-Não. –Ela disse com uma lágrima escorrendo pelo rosto. Acredito que seja por aquele tal de Theo e o lance do fora. Não sou amiga dela então resolvi não perguntar nada.
-Lea, não fica assim. –Miley disse tentando acalma-la. –Ainda bem que o Joe deu o fora naquela infeliz, ela só sabe estragar a vida das pessoas.
-Obrigada pelo apoio Miley.
-Que tal nos sairmos para fazer compras amanhã? Eu, você e a Demi?
-É seria bem legal, eu ainda não conheço lojas de roupa aqui ainda. –Eu disse tentando anima-la.
-Ok, vai ser bem legal. –Eu vi então surgindo um sorriso no canto de sua boca. Cory ao mesmo tempo sorriu ao vê-la sorrir.
Então eu fui até a cozinha e peguei um keep cooler na geladeira. Abri e bebi apenas um gole, então resolvi ir atrás de Joe. Subi ao segundo andar e fiquei procurando em várias portas, até que me restou uma. Dei um último gole no meu keep cooler e deixei a garrafa em cima de uma mesinha que tinha no cantinho da parede. Entrei no cômodo e então o vi deitado no chão com a garrafa de tequila vazia. Fechei a porta  e rapidamente corri até ele e me ajoelhei ao seu lado.
-Joe? –Eu disse implorando a mim mesma para que ele respondesse. –Joe? Por favor Joe! –Eu disse colocando seu cabelo para a trás e passando minha mão por sua testa.
Então vi sua mão se movendo. Ufa.
-Joe? Você está bem?
-Demi? –Ele disse aos poucos abrindo os olhos.
-Sim Joe! Você está bem.
-Demi eu te quero. –Essas palavras me fizeram congelar. Eu ouvi direito?
-Joe você está bêbado!
-Demi, por favor.
-O que Joe?
Ele então com a minha ajuda se sentou no chão. Me sentei bem próxima a ele.
-Demi eu gosto de você.
-Não Joe, você está bêbado, não sabe o que está falando. –Eu queria acreditar nas palavras dele, mas ele parecia estar realmente afetado pela bebida.
-Demi... –Ele disse pegando na minha mão. Seu toque me deixou arrepiada. –A melhor coisa que me aconteceu esse ano foi ter você ao meu lado.
Meu coração começou a bater muito rápido. Eu comecei a repetir essas palavras várias vezes na minha mente, eu não queria, mas é algo involuntário ficar pensando e pensando. Joe ainda tinha minhas mãos envolvidas em suas mãos, por mais que ele estivesse bêbado eu ainda podia sentir que eu precisava daqueles lábios nos meus, precisava sentir sua pele na minha, eu realmente queria algo com ele. Mas minha consciência não deixaria isso acontecer. Droga, eu não posso gostar dele, ele é apenas meu amigo... e tem o Logan.
-Me desculpe Joe. –Eu disse separando nossas mãos. –É melhor eu te levar para a casa.
-Não Demi. –Ele disse pegando minha mão de novo. –Por favor. –Ele então puxou minha mão pra perto e eu me aproximei. Nossos rostos ficaram afastados por cerca de cinco centímetros. Eu podia sentir sua respiração. Nós dois ficamos em silêncio e ficamos nos olhando profundamente. Ele então tirou uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto, colocando-a atrás da minha orelha. Logo então se aproximou e finalmente nossos lábios se tocaram. Senti algo que não sei explicar, só me deu mais vontade de beija-lo, de toca-lo e de ficar beijando-o ali para sempre. Mesmo sabendo que é errado, continuei beijando seus lábios, percebi que por mais que ele não esteja totalmente consciente era impossível largar seus lábios. Envolvi meus braços em seu pescoço e nossos beijos foram ficando mais intensos. Algumas vezes eu interrompia para poder respirar e enquanto eu respirava ele beijava meu pescoço.
Não acredito que isso realmente esteja acontecendo, parece que amanhã vou acordar e isso não vai passar de um sonho, mas não é sonho. É real. Estou sentindo, estou vendo. Fiquei pensando que amanhã talvez Joe não se lembrasse de nada e então esses pensamentos me fizeram interromper de vez os beijos. Eu não quero que ele não se lembre. Quero que seja especial. Ok é só uma ficada, mas eu gosto muito do Joe para ser só “uma ficada”. Quero mais que isso.
-Não posso fazer isso. –Me levantei rapidamente e Joe ficou me olhando. –Me desculpe. –Então sai do quarto correndo, sem sequer olhar para trás. Percebi que estava mais frio do que na hora que cheguei, senti vontade de chorar e não sei por que. Talvez eu até saiba, mas não há razões para chorar por causa disso. Como sou idiota, já estou sentindo uma lágrima escorrendo. PARA DEMETRIA! PARA. Minha melhor solução é olhar para cima. Então levantei a cabeça e fiquei olhando até a vontade de chorar passar. Nem sei onde estou, é um corredor pouco iluminado e só há uns três casais encostados na parede se beijando. Casais. Droga, vontade de chorar novamente. Seja forte. Dessa vez não vou chorar, vou apenas sair desse lugar. Fui andando e então desci as escadas. Tropecei e quase cai, mas Paul me segurou.
-Oi Demi. –Ele disse sorrindo. –Melhor tomar cuidado.
-Oi... –Eu disse meio sem graça.
-Aconteceu algo?
-Não, só não estou me sentindo muito bem...
-Ah, quer que eu te leve para a república? Eu já estou indo embora...
-Se não for incomodar, ir embora é o que eu mais quero no momento. –Eu disse dando um risinho sem graça.
-Não tudo bem. Vamos?
-Sim, só preciso falar com o Cory antes, você viu ele por ai?
-Acho que o vi na cozinha. Vai lá, te espero lá fora ok?
-Ok, só me dê alguns minutos.
Então fui até a cozinha e vi Cory bebendo Pepsi.
-E ai amigo. –Eu disse sorrindo. –Noite ruim?
-Sim, péssima. –Ele disse tentando sorrir.
-É eu digo o mesmo. Eu vou indo embora, arranjei uma carona. Você tem como ir pra sua casa?
-Sim, pode ficar tranquila. Acho que vou com o Nick. Aliás, você viu a agarração entre ele e a Miley? –Ele disse rindo.
-Não! Sério? Meu Deus. –Comecei a rir.
-Sim. Foi até divertido ver. Enfim, e o Joe?
-Ele está bêbado lá no quarto... –Eu disse lembrando de tudo. –Acho que ele vai ficar por aqui.
-Entendi. Então até a próxima. –Ele me abraçou. –Gostei de te conhecer.
-Até mais Cory, também gostei de te conhecer. –Eu sorri e então depois de me despedir mais uma vez saí da casa e vi Paul me esperando.
-Demorei?
-Não. –Ele disse rindo. -Então vamos... Estou com sono. Você tem problemas com moto? –Ele disse sorrindo e indo até uma linda moto preta e me dando o capacete.
-Não, eu adoro motos... Só acho que vou sentir frio. –Eu disse rindo.
-Sem problemas. –Ele disse tirando sua jaqueta e me dando.
-Não precisa Paul... –Eu disse ficando sem graça.
-Não, tudo bem. Essa aqui já é bem quentinha.
-Ok então. –Eu disse vestindo a jaqueta. Coloquei o capacete, ele subiu na moto e depois eu subi. Coloquei minhas mãos na sua cintura e ele deu a partida. Depois de alguns minutos chegamos até a república.
Descemos da moto e ele me levou até a porta do meu quarto.
-Obrigada pela carona. –Eu disse sorrindo e tirei a jaqueta dele. –E pela jaqueta também.
-Não tem de que. –Ele sorriu de volta.
-Então... Boa noite.
-Boa noite. –Ele se aproximou e beijou meu rosto. Fiquei um pouco tímida em relação a isso, e acho que ele percebeu então eu entrei no meu quarto.
Deitei na minha cama e fiquei pensando em Joe o tempo todo. Ele não saia da minha cabeça, eu tentava pensar em qualquer outra coisa, mas ele sempre vinha à minha mente. A todo o momento eu queria sentir seus beijos novamente, e isso só me deixava mais magoada. Fui caindo no sono, então resolvi tirar a roupa e peguei apenas um camisão velho para dormir. Quando fui me deitar ouvi alguém batendo na minha porta.
-Quem é?
Ninguém respondeu, apenas continuaram batendo. Abri a porta e era ele.


CONTINUA... 
Sei que vocês estão com uma EXTREMA RAIVA pela demora desse capítulo, mas é que a escola está realmente muito corrida, e meus horários com os da Bia não batem, ai fica bem difícil pra gente combinar algo etc... Mas tá aí o capítulo. Espero que vocês gostem. 
O que acharam? Primeiro momento Jemi hahaha... E quem será esse no final? Cory? Joe? Paul? Ou alguém do passado... Fiquem no mistério MUAHAHAHAHA
No mínimo 10 comentários para o próximo.
Ah e queria pedir ajuda para vocês divulgarem o blog, queremos a meta de alcançar os 250 seguidores, se alcançarmos vamos realizar algumas supresinhas. Beijos


 

26 comentários:

  1. Acho q e o Logan rss mas espero q seja o Joe , mas acho pouco provavel kkk ta lindo posta logo e nao demora

    ResponderExcluir
  2. "testa do tamanho da África igual a sua Blandinha" kkkk eu adorei isso.
    FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE joe terminou com a testuda desnaturada u.u ~podia virar tanta realidade isso~
    emfim,foi perfeitooo o momento jemi.
    to achando que na porta e o paul ~mais tomara que seja o joe (dedos cruzados)~.
    posta logooo linda,
    saiba que eu não estou com raiva,
    valeu a pena esperar u.u
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Amei
    Ri muito com a reposta da Lea
    Momento Jemi *.*
    Espero que seja o Joe
    Eu nao estou com raiva valeu a pena esperar mas eu estava ANSIOSA
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei! Amei! Amei!!! Momento jemi.
    Ver se Nao demora Pra posta Bjs

    ResponderExcluir
  6. AHHH AMEI AMEI AMEI. KKKK testa do tamanho da Africa
    Ahh amei Jemi *-*
    Posta Logo
    XOXO

    ResponderExcluir
  7. estou curiosa posta logo ....senão vou ter um treco aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  8. jemiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! lindo capitulo

    ResponderExcluir
  9. qdo vc vai postar de novo?

    ResponderExcluir
  10. ansiosissima aquiiiiiiiii !!!!!! posta logo

    ResponderExcluir
  11. Perfeito ... Tem que ser o Joe viu rsrsrsrs !!!
    Posta logo... Bjo

    ResponderExcluir
  12. Se for o Logan ali eu vou matar voces kkkkkk não pode, tem que ser outra pessoa

    ResponderExcluir
  13. Kd o capitulo ???
    Vcs previsam agilizar isso
    Estamos todos muito curiosos!

    ResponderExcluir
  14. ahhhh perfeito posta logo divulga pra mim http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/
    valeu bjss

    ResponderExcluir
  15. Gente é sério, vcs estão nos matando de curiosidade ..!!
    Posta logoooooooo ...*

    ResponderExcluir
  16. A fic é perfeita, mas demora muito a publicação.
    Quero Jemiiiiiii :( posta logooo.

    ResponderExcluir
  17. genteeeeeeeeeee, já faz quase 20 dias!!! eu to morrendo de curiosidade, cadê o capítulo???????

    ResponderExcluir
  18. Aff genteeee ta demorando demaissssss ... Posta logoooo !!!

    ResponderExcluir
  19. oiiii CADÊ O CAPÍTULO....TÔ MORRENDO AQUI ...PELO AMOR DE DEUS ...POSTA LOGO.... me segue de volta ? tô precisando de seguidores :http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  20. Gente é serio ..... Posta logo ..... Está demorando demais !!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: