segunda-feira, 1 de julho de 2013

Um pouco mais sobre "Meet You In Paris"

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?
Estou aqui para falar um pouquinho sobre a nova fic que estreia hoje "Meet You In Paris".
Então é bem legal o modo que surgiu essa ideia dessa fanfic, na verdade ela é inspirada em um livro "Anna e o beijo francês" que é perfeito, eu indico para todas vocês que gostam de ler. Enfim, peguei esse livro na escola e li, achei fantástico e recomendei para a Bia (outra escritora daqui) e ela também leu e adorou, então pensamos "por que não escrever uma fanfic baseada nesse livro? seria perfeito!". Dai surgiu as ideias diferentes e etc. 
A fic não é totalmente igual ao livro, apenas nos baseamos nele. 

Um pouco mais sobre a história. 

Tudo se passa no ponto de vista de Demi, uma cidadã americana que adora sua vida na sua cidade, tem tudo que precisa. Uma melhor amiga, uma irmãzinha, um emprego e um garoto que ela gosta. Para ela a vida dela não poderia ficar melhor. Mas estava tudo bem demais. Seus pais divorciados tomam uma decisão juntos e resolvem manda-la para uma escola para americanos na França. Demi se irrita com a decisão deles mas não tem escolha e parte para Paris. Lá ela faz uma primeira amiga, Miley, sua vizinha na república em que mora. O bom da escola é que só tem americanos, mas mesmo assim ela sente algumas dificuldades em se adaptar na típica vida pariense. Ela também conhece alguns amigos de Miley, e um deles é Joe. Ela se sente bem quando está com ele, porém ele namora uma garota que já faz faculdade. Demi passa por muitas coisas diferentes, experiências inesquecíveis, dramas adolescentes e outras coisas. Tem que lidar com várias situações enquanto vive em Paris e ainda tem que lidar com toda a saudade de sua vida antiga.
E por aí vai a história. Se preparem para a estreia que é hoje a noite as 21:00. Não percam e comentem aqui se gostaram! Após o primeiro capítulo ser postado iremos criar uma enquete para saber o que vocês estão achando.

Beijinhos, não percam hoje as 21:00! Até daqui a pouquinho. Beijos franceses <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente para o próximo cap. (: