domingo, 28 de julho de 2013

1ª Temporada Meet You In Paris - 6º Cap:"Eu não quero ser motivo do término de ninguém."



- Me desculpe, eu não te vi.
- Por acaso sou invisível? Acho que não. Só se você for cega, o que não é o caso, certo?
- Ei calma. – Joe disse.  Menina ridícula.
- Oi amor. – Inclinou para beija-lo, mas ele desviou. – O que foi?
- Não precisava ter falado assim com a Demi, peça desculpas Blanda. – Minha vontade é de rir nesse momento, mas é melhor não.
- Ai ok, desculpa. – Disse sem olhar pra mim.
- Blanda... – Ele disse.
- Ai Joe, vamos logo vai. – Puxou ele.
- Ei espera, eu estou com a Demi, vou levar ela até republica.
- Agora? – Ela perguntou.
- Sim...
- Quer saber... Não precisa me levar Joe, pode ir com ela.
- Mas você sabe voltar sozinha?  - Para saber a verdade eu não sei.
- Er... Na verdade não... Mas..
- Sem mas. –Ele me interrompeu.
-Não Joe é sério, pode ir com ela... Eu acho um jeito, pego um táxi, sei lá qualquer coisa...
-Não Demi... Eu insisto.
-Deixe ela ir Joe. –Disse a namoradinha dele.
Então olhei para o lado e há alguns metros de distância vi Nick. Graças a Deus.
-Olhe só... Eu vou com ele. EI NICK! –Gritei e ele olhou e veio até nós.
-Ah então acho que você está segura agora. –Joe disse dando um riso meio desconfortável.
-Oi galera. –Nick disse chegando e me abraçou. Que fofo.
-Então, eu estava com o Joe e... Ele vai sair com a Blanda agora, ai pensei que se você não for fazer nada...
Antes de eu terminar ele respondeu. –Claro, vamos. –Ele disse com seu maravilhoso sorriso.
-Então a gente se vê depois Demi?
-Claro Joe... Tchau. E desculpe pelo milk shake. –Disse resistindo para não rir.
Eu e Nick então saímos de perto deles.
-Vai me explicar o que aconteceu? –Ele disse rindo antes da piada.
-Eu derrubei meu milk shake na Blanda. Mas foi sem querer. –Eu disse rindo e pareceu que foi de propósito.
-Ai Demi, você é mesmo uma desastrada. –Ele disse rindo também. Começamos a caminhar.
-Ai ela ficou toda estressadinha e quis sair com ele... Enfim, não vou interromper o relacionamento deles.
-Acredito que você já interrompeu. –Ele disse rindo.
-Como assim?
-Eu não sei, mas eles estão brigando de um tempo para trás, e o Joe te olha de um jeito diferente... Acho que você pode ser a solução dos problemas deles.
-Como assim, ainda não estou entendendo aonde você quer chegar?
-É o seguinte, eu acho que eles vão terminar, não por causa de você, enfim, eles já estão brigando há um tempinho e nunca existiam motivos para eles se separarem, e acho que agora que você chegou e está toda amiguinha dele, isso pode ser um motivo para eles pararem de fingir que se gostam...
-Não pense isso, eu ficaria péssima.  Eu não quero ser motivo do término de ninguém. E aliás, eu e ele somos apenas amigos, não há motivos para eles terminarem ou algo do tipo. E como assim “pararem de fingir que se gostam”?
-É que não sei, não parece que eles se gostam de verdade. Eu na verdade acho que ela o trai. Imagina uma garota fazendo faculdade, vai a diversas festas sem o namorado. Ela é meio vadia. Coitado do Joe.
-É coitado... Apesar de que não sabemos o que realmente acontece na vida amorosa deles. –Eu disse rindo.
-Mas e você, não tem nenhum namoradinho?
-Na verdade não... Quero dizer... Ah tinha um garoto que eu gostava, mas ele ficou na minha cidade, eu vim pra cá, e não sei dizer realmente o que acontecia entre nós. Nada sério e acho que ele não gosta de mim. Não me enviou nem um e-mail.
-Ah sinto muito...
-E você tem namorada?
-Não... Parece que ninguém gosta de mim.
-Não fala isso Nick, você é um cara legal.
-Sou?
-Sim... Você vai encontrar a garota certa uma hora ou outra.
-É espero. –Ele disse me olhando e sorrindo. Ah seu sorriso é tão lindo. Eu fiquei pensando comigo mesma, eu estava criando algum sentimento ridículo pelo Joe, mas isso não pode acontecer, não sei explicar direito o que é, mas independente do que for, não pode acontecer porque ele tem uma namorada. Então vem a minha mente as possibilidades de ter algum sentimento assim pelo Nick. Ele é fofo, gentil, amigo e ele é simpático. Não que o Joe não seja nada disso, mas o Nick é solteiro. E acho que é melhor criar sentimentos criando expectativas de volta, do que criar sentimentos sabendo que eles não serão retribuídos.
-O que você vai fazer hoje à noite? –Eu perguntei sem pensar nas “consequências”.
-Nada... e você?
-Nada também. Pensei que talvez você pudesse me dar uma aula inicial de francês. –Eu disse rindo.
-Claro, eu adoraria. –Ele também disse sorrindo.
E sem perceber já estávamos quase na frente da república. Nick me levou até a porta do meu quarto.
-Pronto, a princesa está segura em sua torre. –Ele disse rindo.
-É... –Eu dei um riso meio sem graça por ele me chamar de princesa.
-No meu quarto ou no seu?
-O QUÊ?
-A aula de francês... Hoje à noite...
-Ah me desculpe eu pensei...
-O que você pensou? –Ele disse rindo.
-Nada, esquece. –Eu comecei a rir também.
-Ok, no meu quarto então. O meu quarto... Às 19:00?
- Ok.
-É o quarto número 15, no andar de cima. –Ele disse então concordei com a cabeça e entrei em meu quarto.

CONTINUA...
Enfim galera, sei que o capítulo não tá muuuuuuuuito grande, mas vem mais coisa pela frente..Vocês ficam reclamando de "Nemi" que nem realmente está acontecendo, mas gente muita coisa ainda está por vir, vocês sabem que a essência da história é Jemi então apenas críticas construtivas ok? Enfim, no mínimo 10 comentários para o próximo.. e desculpem a demora pra postar, é que geralmente a Bia posta, mas o fio da bateria do notebook dela deu um probleminha e ela vai ficar sem computador por uns dias então eu vou postar. Beijos..
 PS: Eu estava respondendo os comentários do capítulo anterior e não sei o por quê mas ocorreu algo e não consegui responder todos, mas nós lemos todos os comentários! Obrigada pelo carinho e pelas sugestões! Beijos


24 comentários:

  1. OMG kkkka bem. Feito pra Blanda kkka a Demi tinha que ter ido vom o Joe.. Iria ser engraçado o.jeito que a blanda ia ficar.
    Posta logo
    Please

    ResponderExcluir
  2. que o nick e a demi se peguem, amém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira, mas isso seria legal..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofoo triângulo amoroso !!!
    Tá perfeito <3
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, só que é mais que um triângulo .. kk Obrigada (: postado!

      Excluir
  4. posta logo,tá tudo perfeito <33333

    ResponderExcluir
  5. Ai eu acho tão fofo a Demi e o Nick juntos...sabe acho que eu iria amar se existisse Nemi nessa fic, não durante toda a história porque todos nos queremos ver Jemi, mas acho que seria lindinho se eles ficassem juntos por um tempo *-*
    Mas não me importo com quem a Demi vai ficar, porque sei que vou gostar mesmo assim, porque eu sou super fã das fics de vocês, amo demais todas elas <3
    Posta logo viu ;p

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito sério

    e sobre nemi... É estranho mas sei lá contanto que tenha vários momentos Jemi e termine Jemi no final to de boa, eu acho..

    Posta logo.

    ResponderExcluir
  7. Bom acho q nemi nessa fic vai ter uma amizade intensa ne to chutando e o jpe vai ficar com ciumes kkk ai gente quero jemi nada de nemi, acho estranhp sla kkk mas ta lindo o capitulo e o.joe ficou com ciumes do.nick com a demi agora

    ResponderExcluir
  8. Ta muito lindo
    Perfeito amei
    Posta logo

    ResponderExcluir
  9. Ui to vendo que um triângulo amorosa esta formando e o barraco esta por vim ne?
    Posta logo.
    bjuss *-*

    ResponderExcluir
  10. Amo essa fic ...
    Acho que um pouco de Nemi seria legal !!!
    Vc arrasa nos capitulos, posta logo,
    Por favor !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Heyy dude! Leitora novaaa!
    Eu estou amando demais sua fic!
    Ela é muito diva, sério! Joe é muito fofo, acho que Nemi tem que ser só amizade mesmo, mas a fic é sua então decide hahaha
    Blanda é uma BITCH! Tem mais que levar milk shake na cara mesmo hahahah
    Não demore pra postar diva! BeiJemi *u*

    ResponderExcluir
  12. Bom não sou de comentar muito, mas estou adorando!
    A Demi não pode se apaixonar pelo Nick, Deus que me livre, ele é da Miley. Ela vai ficar com ciúmes, né? kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHHAHAHAH A BLANDA E O JOE AHHHHHHHH EU RI MUITO NOSSAAAAA
    POSTA LOGO
    QUERO JEMI LOGO, SEM NEMI, SÉRIO.

    ResponderExcluir
  14. Oiiii criei um blog : http://jemisexysublimeparasempre.blogspot.com.br/
    divulga ?
    segue lá ?

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: