segunda-feira, 27 de maio de 2013

4 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 23º Cap: "amor não correspondido."

1 hora depois...
Joe:Você podia faltar mais vezes.. - Eles estavam sentados na banheira.Joe atrás e Demi na frente, deitada a cabeça sobre o peito dele.
Demi:Falta de vontade não é. - Riram.
Joe:As crianças tão na casa da Dianna?
Demi:Sabe que eu não sei.
Joe:Nossa, que tipo de pais nós somos? - Eles riram.
Demi:Eles devem estar sim, ou na casa da Denise... Com alguma das avós..
Joe:Não é melhor irmos buscar eles?
Demi:Ah não..vamos ficar aqui mais um pouco.
Joe:Ok... - Beijou o pscoço dela.
Demi:A gente nem almoçou ainda...
Joe:Pois é..
Demi:Bom,como hoje estamos em casa...Acho que você devia cozinhar.
Joe:Hum... ok
Demi:Awn que marido mais fofo que eu tenho. - Beijou o rosto dele.
Joe:Então vamos...preciso fazer o almoço.
Demi:Ah ok.. - Saíram da banheira e se vestiram.
   Joe para cozinha e Demi foi pra sala ver tv.Então ligaram da escola perguntando porque Demi não foi cedo...
Demi:Joeey . - Chegou na cozinha.
Joe:Hum?
Demi:Vou ter que ir pra escola a tarde,esqueci que eu ia dar prova hoje.
Joe:E dai?Aposto que eles vão ficar felizes se você não for.
Demi:Mas eu preciso,só faltam 2 semanas pra acabar as aulas, eu já estou atrasada.
Joe:Ok. - Fez biquinho, e  Demi beijou o mesmo.
 Demi:Agora faz logo esse almoço, to com fome.
Joe:Me ajuda?
Demi:Ajudo. - O beijou.
    Eles terminaram de cozinhar, e logo depois comeram o que fizeram.
Demi:Você pode me levar hoje?
Joe:Com uma condição...
Demi:Qual Joseph?
Joe:Quero beijo. - Fez bico.
Demi:Hum.. não sei não. - Levantou da cadeira e foi até ele sentando em seu colo.
Joe:Linda. 
Demi:Vai, me leva logo. - O beijou.Só que pra variar o beijo foi esquentando, a mão dela já estava dentro da camisa dele, e ele com a mão na coxa dela. - Joeey desse jeito eu não vou trabalhar hoje.
Joe:É a minha intenção... - A pegou no colo de frente.
Demi:Joe me solta, tenho que ir.
Joe:Hoje você não vai. - Subiu as escadas com ela.
Demi:Joe,por favor eu preciso ir hoje...
Joe:Precisa não.. - Entrou no quarto e a jogou na cama e logo ficou sobre ela.
Demi:Joseph,deixa eu ir!
Joe:Não.. - Beijou o pescoço dela.
Demi:Joeey... 
Joe:Diz se você não quer ficar em casa hoje também?
Demi:Querer eu quero,mas não posso.. 
Joe:Ok. - Fez bico de novo. 
Demi:Então, você pode ir me buscar as 15:30? Quero passar um pouco no hospital.
Joe:Tá ok,eu não vou trabalhar hoje mesmo...
Demi:Ok,então vamos que já está na hora. - Eles levantaram, ela se arrumou e então eles foram.
   Joe parou na frente da escola.
Joe:Tchau,até depois...
Demi:Você vai ir buscar as crianças?
Joe:Não sei... acho que vou dormir um pouco..
Demi:Dorminhoco..Tchau - O beijou - Até depois.
Joe:Tchau. - Fez bico.
Demi:Joseph, da pra parar. - Mordeu o lábio inferior dele e puxou um pouco.
Joe:Assim vou te levar embora pra casa. - A beijou novamente.
Demi:Agora tchau, sede jeito não entro.
Joe:Tchau. - Selinho.Então ela saiu, e ele foi embora.
XXxxxX:Professora seu marido tem um irmão mais novo?To precisando de um homem desses.
   Demi riu e não respondeu.Logo entrou na escola, e foi direto para sala dos professores.
Nina:Ganhei a aposta!!Pode ir pagando Ian.
Demi:Que isso gente?
Ian:Eu e a Nina apostamos se você ia vir ou não...
Nina:E eu ganhei, sabia que você não ia ficar o dia inteiro na cama com o Joseph. - Demi ficou vermelha.
Wilmer:Passou o dia inteiro na cama com quem?
Demi:An??Nina fica quita. - Ficou mais vermelha ainda.
Ian:Pensei que o Joe não ia deixar você vir..
Demi:Ele não queria,mas eu tinha que vir né. - Se sentou.
Wilmer:Ainda não entendi nada. - Sentou também.
Demi:Vou embora mais cedo hoje.
Wilmer:Eu também,se quiser posso te levar..
Demi:Ah não precisa, obrigada, meu marido vai vir me buscar.
Ian:Ai eles vão voltar pra cama. - Riram.
Demi:Ian, shiu . - Riu.
Nina:Nem sempre é na cama né, na piscina também.
Demi:Ai meu Deus ue vou sair daqui, tchau pra vocês. - Levantou e saiu, deixando Ian e Nina rindo e Wilmer sem entender.
    15 horas...
   Demi saiu da sua sala e encontrou Wilmer no caminho.
Wilmer:Já está indo?
Demi:Sim...
Wilmer:Certeza que não quer uma carona?
Demi:Não, obrigada.
Wilmer:Então vamos, eu te acompanho até lá fora. - Eles sairam.
Demi:Ele não chegou ainda... - Disse quando chegaram lá.
Wilmer:Eu espero aqui com você até ele chegar.
Demi:Não precisa não...Obrigada.
Wilmer:Não.. é perigoso.
Demi:Ok...
Wilmer:Como estão os filhos?
Demi:Bem.. e a namorada?
Wilmer:Acho que finalmente encontrei a garota certa.Ela me entende, sabe, como é ter um amor não correspondido.
Demi:Como assim?
Wilmer:É que eu gosto de uma pessoa, mas não tem como eu ficar com ela..E ela também tem isso, então acabamos nos juntando e deu certo.
Demi:Mas como você pode ficar com uma sendo que quer ficar com outra?
Wilmer:É complicado..
Demi:Realmente. - Riram.
  Nisso Joe chegou por trás de Demi.
Demi:Ai que susto. - Colocou a mão no peito.
Joe:Desculpa. - Riu.
Demi:Cadê o carro?
Joe:Eu parei lá atrás.Pensei que estava dentro da escola ainda.
Demi:Ah sim.. Er..Joe esse é Wilmer professor aqui na escola e Wilmer esse é Joe meu marido. 
  Se cumprimentaram.
Wilmer:Prazer finalmente conhecer o famoso marido da Demi.
Joe:É... vamos Demi?
Demi:Vamos.Tchau Wilmer.
Wilmer:Tchau até amanhã.  - Beijou o rosto dela.
   Então eles saíram.
Demi:E ai dormiu muito?
Joe:Não muito...
     Entraram no carro.
Joe:É sempre assim?Você fica conversando e rindo com ele?
Demi:Joseph sem ciúmes agora..
Joe:Só estou cuidando do que é meu.
Demi:Só confia ok?
Joe:Ok Demetria ok.
Demi:Ai que marido ciumento que eu fui arranjar. - Riu.
Joe:Oh demetria menos...
Demi:Gostoso. - Sussurrou no ouvido dele.
Joe:Demetria...estou dirigindo...
Demi:Não aguenta é? - Colocou a mão sobre a coxa dele.Eles já estavam chegando em casa.
Joe:Você quer ir ver a Miley agora?
Demi:Depois nós vamos, agora preciso fazer uma coisa importante. - Desceu mais a mão que estava na coxa dele.
Joe:Demetria você sabe que vai me pagar por isso né?
Demi:Não estou entendendo.
   Ela apertou seu membro por cia da calça que ele usava.
Joe:Ahh..De..Demi, para. - Ela apertou novamente.Então ele estacionou o carro.Haviam chegado. - Melhor você correr Demetria, agora não respondo por meus atos.
   E foi o que aconteceu, Demi saiu correndo e ele foi atrás..



Continua... 
   
   10 comentários para o próximo ... 

 

17 comentários:

  1. Aaaa que perfeito <3<3<3
    Esses dois safadinhos kkkkkkk
    Tá perfeito <3<3<3<3
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Posto meu deus vai aconteser um apocalipse zumbi aaaaaa
    Brinquis
    Kkkkkkkkkkkk
    Posata logo ta perfeito
    esses dois safadenhos
    Bjs
    Ass. Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério desculpa pela demora, tá meio dificil escrever :/ kkkkkkkkk postei (;

      Excluir
  3. Kkkkkkk concorfo com a ai de cima apocalipse zumbi, milagre, ou macumba ou algo do tipo pq tu tava sumida ein?! Posta logo
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo culpa da escola, e do meu primo .-. vou tentar não sumir mais ! postei (;

      Excluir
  4. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. mt linda sua fic! Divulga pra mim? são umas amigas minhas retardadas... tipo selena e demi kkk https://www.youtube.com/watch?v=p4uL48zxDms

    ResponderExcluir
  6. Geeeeeent que casal safado! HUAUHAHUAHAUHUA posta!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA o Wilmer dando uma de coitado até na fic olha só... ele e a Demi voltaram + eles NUNCA vão destruir meu shiper e tipo acho que de tanto terminar e voltar eles vão acabar terminando de vez, e eu vou soltar fogos nesse dia... #jemi4life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o suposto anel que o Wilmer deu pra Demi é horrível...

      Excluir
  8. postaaaaaaa hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Quando vc vai posta em,to ficando louca e isso e chato anda posta logo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa mesmo, ta dificil de escrever :/ postei (;

      Excluir

Comente para o próximo cap. (: