domingo, 19 de maio de 2013

4 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 22º Cap: "Ouvindo o silêncio."

XxXxX:Demi vem pro hospital agora a ... a Miley..
Demi:O que aconteceu Nick??
Nick:A Miley levou um tiro, vem aqui agora!
Demi:Tiro?Como assim? Ela tá bem??

Nick:Eu ainda não sei, foi no braço, eu .. vem aqui logo Demi eu não sei o que eu faço por favor. - Ele estava chorando.
Demi:Calma Nick já estamos indo ai . - Desligou.
Joe:Que foi??Demi?? 
Demi:A..a.a Miley ela.. - Demi já estava chorando.
Joe:Ela o que??
Demi:Levou um tiro e...
Joe:E?Vamos lá pro hospital.
Demi:é culpa minha.
Joe:O que?
Demi:Eu sonhei com isso Joe, eu sonhei que ela levou um tiro, é culpa minha.
Joe:Demi isso não tem nada haver, foi apenas um sonho, e foi coincidência te acontecido.
Demi:Mas eu me sinto culpada Joe..eu..eu não sei mas eu me sinto assim. 
Joe:Demi calma. - A abraçou. - Vamos lá ver como ela está.E vai ficar tudo bem.
Demi:Mas Joe, eu..eu que..
Joe:Demi chega!A culpa não é sua,não sei de onde tirou isso, agora para com isso e vamos lá.Sua amiga precisa de você!Agora vamos levar as crianças na casa da Dianna e depois vamos ao hospital.
Demi:Ok..
    Eles fizeram o que o Joe disse,chegando no hospital...
Demi:Nick..Nick como ela tá? - Ele estava sentado.
Nick:Eles estão retirando a bala. do braço dela..
Joe:Como foi isso? 
Nick:Nós estavamos chegando em casa e ouvimos barulho de tiro,então quando estavamos entrando Miley gritou e caiu no chão e.. 
Joe:Sinto muito.
Demi:Mas ela vai ficar bem né?
Nick:Espero que sim,já devem estar acabando lá...
   Ficaram mais um tempo esperando, até que o médio foi até eles.
Nick:Oi, ocorreu tudo bem?
Médico:Sim,mas acho melhor ela ficar aqui mais uns dias para eu acompanhar o desempenho cicatrização do braço dela.
Nick:Tudo bem.Podemos vê-la?
Médico:Ainda não..ela está dormindo,visitas só amanhã ok?
Nick:Ok..Obrigado por tudo;
Médico:Por nada, precisando estou por ai, com licença. - Saiu.
Nick:Se quiserem podem ir.
Demi:Não,eu quero ficar.
Nick:Demi,você não tem aula amanhã?
Demi:Eu falto.
Nick:Demi, pode ir, amanhã você volta.
Demi:Não eu quero ficar,amanhã cedo não tenho nada de importante,só preciso ir a tarde.
Nick:Então tudo bem.
    No outro dia...
  Demi estava dormindo no ombro de Joe.
Nick:Ei acordem...
Joe:Oi.. 
Nick:Já podemos ver a Miley.
Joe:Ah ok...Demi...acorda..
Demi:Hum... - Abriu os olhos devagar.
Nick:Vamos.Já podemos ver a Miley.
Demi:Já?Que horas são? - Levantou.
Nick:Não sei.Vamos lá.
   Foram até lá.
Nick:OOOI. - Entrou no quarto.
Miley:Oi - sorriu.
Nick:Tudo bem?
Miley:Tudo sim e você?
Nick:Melhor agora que sei que você está bem.
Miley:Own,vem cá. - Ele foi até ela e lhe deu um selinho.
Demi:Estamos aqui também ok..
Miley:Demi.
Demi:Miley.. - Foi até ela. - Você tá bem?Tá doendo?Doeu pra tirar?Como tá se sentindo?
Miley:Gente calma.. - Riu. - Ocorreu tudo bem,não senti nada enquanto estavam tirando a bala.
Demi:Mas e na hora do tiro doeu?
Miley:Não lembro, quando me dei conta já estava no hospital.
Joe:O que importa é que já está tudo bem agora.
Nick/Miley:Sim.
Miley:Demetria você não devia estar trabalhando agora?
Demi:Sim.Mas você é mais importante.
Miley:Awn, que amiga mais fofa que eu tenho. - Sorriu. - Agora vai trabalhar.
Demi:Gente... - Riu.
Joe:É melhor nós irmos mesmo.. ainda temos que ir em casa nos trocar...
Demi:Ok Joseph ok...Miley até depois, vou voltar aqui ainda hoje.
Miley:Ok mamãe - Riu.
Demi:Só me preocupo com você.
Miley:Eu sei, por isso que te amo.
Demi:Também,tchau!
Miley:Tchau.
Joick:Tchau .- Joe e Demi sairam.
   Quando chegaram em casa...
Demi:Acho que não vou pra escola,não tem nada de importante hoje..Eles que consigam um substutos. - Se jogou no sofá.
Joe:Eu acho que não vou trabalhar também... 
Demi:Porque não?
Joe:Vou cuidar de você,tá tão cansada. - Se jogou em cima dela.
Demi:Ei cuidado,você não é leve sabia?
Joe:Você não reclama quando estamos ocupados...
Demi:Joseph cala a boca um pouco,quero ouvir o silêncio.
Joe:Nossa,sua grossa. - Levantou.
Demi:Volta aqui...
Joe:Fica ouvindo o silêncio um pouco vai. - Subiu.
Demi:Mereço... - Foi atrás dele.
   Eles estava deitado na cama jogando uma boliha de brinquedo do James e pegando.
Demi:O que tá fazendo?
Joe:Ouvindo o silêncio.
Demi:Então tá bom. - Subiu em cima dele colocando uma perna de cada lado de seu corpo.
Joe:O que vai fazer?
Demi:Você não estava ouvindo o silêncio?
  Ele não respondeu, e ela sorriu.Então ele começu a desabotar a camisa que ele usava.E ele só a observava.
  Então ela desceu a mão até o ziper da calça dele e abriu.
Demi:Ainda prefere escutar o silêncio? - Disse no ouvido dele.
Joe:Demi eu.. - Ela colocou a mãe dentro da calça dele e apertou seu membro. - Aaah...
Demi:Isso não é silêncio...
Joe:Demetria você me paga... - Ela apertou novamente e ele a virou ficando por cima.Ela riu. - Chega de escutar o silêncio. - A beijou.Nisso já tirou a camisa que ela usava e jogou longe.Eles riram. Joe aproveitou e tirou sua calça.Demi o virou ficando por cima, e continuaram se beijando.

        Demi foi descendo seus beijos pelo pescoço de Joe, pelo peitoral até chegar no ponto que queria.Então puxou a cueca que ele usava e a jogou longe.Então voltou a beija-lo.

Joe:Finalmente não te ninguém para atrapalhar. - Tirou o shorts que ela usava.
Demi:Finalmente. - Riram.
   

   Continua...

  Desculpa pela demora, tá meio dificil escrever nesses dias, tudo culpa a escola '-'  enfim.. kkkkkkkkk já sei qual vai ser a próxima fic,e essa já está quase no fim :( 

10 comentários para o próximo capítulo..

 



13 comentários:

  1. kkkkk ouvindo o silêncio kkk me lembrou o filme tron : o legado. eu amoo esse fime.

    ammmmei . lindo Jemi .

    pooosta loogo

    ResponderExcluir
  2. aaa que perfeito <3<3<3<3<3<3
    to amando ,não acredito que
    tá acabando ;(
    posta logo,
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg *--* pois é, também não acredito, mas a próxima vai ser bem legal a história (: eu acho né kkkkkkk bj

      Excluir
  3. awnnnnnnnnnnnnn posta logo

    ResponderExcluir
  4. adorei *-*
    hmm a Demi é uma mulher de atitude, gostei disso heheh

    ResponderExcluir
  5. posta logoooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. não demora muito hein!!

    ResponderExcluir
  7. posta de novo tah tão bom

    ResponderExcluir
  8. por favooooooooooor postaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: