domingo, 5 de agosto de 2012

I Can't Keep My Eyes Of You - 21º Cap:" O que eu fiz de errado?"

  No outro dia ...
~Escritora P.O.V. ~
     Demi acordou e foi para a cozinha e lá estava sua mãe sentada tomando café.
Demi:Bom dia mãe. - Ela disse bocejando.
Dianna:Bom dia filha, caiu da cama?
Demi:Perdi o sono.
Dianna:Filha preciso falar com você.
Demi:Sobre?
Dianna:Eu convidei o Eddie para vir jantar hoje  a noite e quero você e o Joe aqui.
Demi:Mas mãe, eu ia sair hoje a noite com o Joe.
Dianna:E o que os dois iriam fazer que não podem fazer em casa.
XxXxXx:Bom dia ...
Dianna: Bom dia Joe! senta aqui que eu vou falar a mesma coisa que falei pra Demi.
Joe:Ok. - Ele se sentou, e sorriu para Demi.
Dianna:Hoje eu iriei trazer o Eddie , sabe o meu namorado? - Ela balançou a cabeça. - Para vir jantar aqui, e quero vocês dois aqui.
Joe:Mas...
Dianna:Sem mas, ele quer muito conhecer vocês, e eu também quero que vocês o conheçam.
Jemi:Ok.
Demi:Er... mãe , mas eu e o Joe podemos ir na casa da Miley hoje a tarde?
Dianna:Fazer?
Demi:Ela chamou a gente ontem, vai todo mundo.
Joe:Ela chamou?
Demi:Sim, ela mandou um sms pra mim ontem a hora que eu deitei para dormir.
Joe:Hum... entendeu!
Demi:Podemos ir mãe??
Dianna:Sim, mas não voltem tarde.Mas o problema é que não vou poder levar vocês.
Demi:A tudo bem, eu ligo pro Nick para que a hora que ele for , se ele pode levar a gente.
Dianna:OK.
Demi: Bom, vou subir ao meu quarto..preciso de um tempo pra escrever no meu famoso diário.
Dianna: Ok..
Joe: Vou para o meu quarto..eu quero..-Parecia em dúvida - escutar umas músicas...nada melhor do que ouvir boa música em um domingo. -Ele disse rindo nervoso, mas Dianna não percebeu.
Dianna: Ok querido.
Então Demi foi até seu quarto e começou a escrever.
"17 de agosto de 2012.
Cansei de falar trocar nomes, o nome do Mistério é Joe, e eu estou completa e totalmete apaixonada por ele. Ontem tudo deu certo. Nós ficamos juntos. Foi bom. Me senti nas nuvens(tecnicamente era verdade, pois o nosso primeiro(oficial) beijo foi na roda gigante. Ele me deixava arrepiada, aqueles lábios tocando os meus...nada mais perfeito do que isso. Bom, agora precisamos esclarecer bem o que sentimos um pelo outro. E precisamos explicar para a minha mãe...pois acho que ela vai surtar quando descobrir, então acho melhor eu contar logo. Bom, Joe me faz sentir bem, ele faz uma luz surgir nos dias de escuridão (filosofei, mas e verdade) ele é tudo. E olha que só demos alguns beijos até agora.. Mas então é isso, agora vou me "encontrar" com ele...ele está bem ao quarto ao lado..espero que minha mãe não perceba."
Demi então fechou o diário e o colocou embaixo do travesseiro. Ela foi até o quarto do Joe, a porta estava fechada, então ela bateu cuidadosamente para que sua mãe não ouvisse. Ele abriu a porta e sorriu quando viu quem o esperava.
Joe: Olha quem veio me visitar...
Demi: É..eu nunca entrei no seu quarto...acho. -Ambos riram.
Joe: Então faça as honras.-Ele disse abrindo a porta e saindo do caminho para que ela entrasse. Ela entrou e ele encostou a porta.
Demi: Uau...isso mudou muito.Me lembro quando era a salinha da bagunça. -Ela ri. -Ficou muito legal...gostei da cor..
Joe: A minha cama é bem macia. Vem, senta pra você ver.- Disse a puxando pela mão e ela se sentou.
Demi: Realmente confortavél.
Joe: É..-Ele disse se sentando ao lado dela.
Demi: Eu gostei daqui, queria passar mais tempo com você aqui.
Joe: E o que te impede? -Se aproxima dela cada vez mais.
Demi: Você sabe, mas não ligo, eu não consigo..-Disse apenas encostando os lábios no de Joe e tirando-os rapidamente - resistir à você.-Sussurou.
Joe: Estou ouvindo passos- Sussurou. Então Demi se levantou e se afastou de Joe. Dianna entrou no quarto.
Dianna: O que você está fazendo no quarto do Joe?
Demi: Eu vim pedir o livro dele emprestado...esqueci o meu na escola.
Dianna: Hum..que horas vocês vão na casa da Miley?
Demi: Daqui a pouco..eu só ia pegar o livro e ligar para o Nick..
Joe: É..
Dianna: E lembrem-se, quero vocês de volta às 17:30 para se aprontarem para o jantar...e esqueci de dizer, o Eddie tem uma filha da sua idade Demi.
Demi: Sério? Que legal.
Dianna: Depois vocês se conhecem..-Disse saindo do quarto.
Demi: Temos que tomar cuidado. -Falou bem baixo.
Joe: É..
Demi: Vou indo..-Ela saiu do quarto, depois de uns 10 minutos Joe e Demi estavam na sala esperando Nick.
 Demi: Que demora.
Joe: Pois é.
Demi: Ai amanhã tem escola.Que legal.
Joe se aproximou dela.
Joe: Pode ser que tenha seus pontos bons..-Olhou malicioso.
Demi: Pois é. -Mordeu o lábio inferior.
Até que então Nick buzinou.
Demi: TCHAU MÃE -Gritou e saiu.
No carro.
Nick: Oi pessoal.
Jemi: Oie.
Nick: E ai, qual a reação da Dianna ao saber de vocês?
Demi: NENHUMA!Ela não sabe e nem pode saber ok?
Nick: Ok..
Chegando na casa da Miley...
Miley: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
Demi: OOOOI
Joe: Oi.
Miley: Nossa que baixo astral.
XxXxX: Olá..
Miley: Pessoal, essa é a minha prima, Emma.
Demi: Olá Emma, prazer em conhece-la.
Emma: O prazer é todo meu.
Joe: Olá..Sou Joe.
Emma: Oi.
Demi: Ah, sou a Demi. -Disse rindo.
Miley: Chega de se apresentar. Fiquei sabendo de uma notícia muito trágica.
Demi: O que?
Miley: Sabe a Ashley?
Demi: Qual delas? -Disse irônica.
Miley: A Benson, capitã das líderes de torcida.
Demi: Sei, o que tem ela?
Miley: Os pais dela..morreram.
Demi: Meu Deus, eu não gostava dela porque ela humilhava o mundo e mais um pouco, mas coitada.
Joe: Coitada..
Nick: Mas como eles morreram?
Miley: Acidente de carro.
Emma: Que pena.
Miley: Realmente, me sinto mal por ela. Não sei o que faria se meus pais morressem.
Demi viu que Joe ficou meio sem graça.
Demi então pegou na mão dele e o levou até o jardim.
Demi: Está tudo bem?
Joe: Sim.
Demi: Joe?
Joe: O que?
Demi: Você ficou estranho.
Joe: É. Talvez seja porque quem perdeu os pais fui eu não você. -Ele disse saindo.
Demi: Joe! Espera! -Mas ele saiu e voltou para a sala.
~Demi -P.O.V~
Espera um pouco..bem eu sei que meu Tio John não era pai biológico do Joe...mas porque ele diria "quem perdeu os pais" Eu sei, talvez ele o considerasse realmente o pai..mas será que o pai biológico dele também morreu?
Voltei até a sala. Então Miley resolveu que queria entrar na piscina. Todos entraram, exceto eu e Joe. Chord, Taylor, Ash e Zac também estavam lá.
Eu estava sentada no balanço que tem no jardim, Joe estava do outro lado perto da piscina. Seria essa nossa primeira briga? Não foi bem uma briga..nem pode ser, pois nem começamos direito.
Eu resolvo então me levantar e sentar ao seu lado.
Joe: Me desculpe..eu estava..nervoso.
Demi: Joe, você está me escondendo algo?
Joe:  Não..
Demi: Eu sinto que sim.
Joe: É que eu sei de algumas coisas que ainda não estou pronto para falar. Não quero te envolver nem a sua mãe nisso.
Demi: Como assim? É sobre a morte da sua mãe e do John?
Joe: Demi..por favor..na hora certa eu vou contar.
Demi: Mas por quê?
Joe: ME DEIXA EM PAZ! EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO TE ENVOLVER NISSO! É PERIGOSO!- Ele está gritando comigo. Não vou aguentar...Já estou derramando lágrimas.
Demi: Tudo bem então. -Disse ainda chorando. Eu me levantei e fui embora.
No caminho para a casa, ainda não consegui parar de chorar..só fico pensando, por que ele está gritando assim comigo? O que eu fiz de errado? Finalmente quando chego no quarteirão de casa vou respirando e enxugando as minhas lágrimas para que a minha mãe não perceba. Logo quando chego à casa vizinha(que estava para alugar) vejo que há pessoas se mudando para lá.Então vejo um rosto conhecido.
Demi: Professor Ian?
Ian: Só Ian por favor- Ele disse sorrindo. -Tudo bem?
Demi: Estou bem..e você?
Ian: Também..estou me mudando pra cá.
Demi: Que legal! Eu moro ali! -Disse apontando para minha casa.
Ian: Ah, agora vou conhecer alguém..e meu sobrinho também.
Demi: Você tem sobrinho?
Ian: Sim, por isso me mudei..Ele morava com a avó materna...porque meu irmão e a mãe dele morreram quando ele tinha quatro anos. Agora a avó morreu e ele vai morar comigo...
Demi: Ah, sinto muito pelos entes falecidos..
Ian:Tudo bem..Olha ele ali..-Ele disse apontando. Ual, ele é bem bonito. Tem uma expressão bem marcante e sedutora.
XxXxX: Olá...Sou Andrew.
Demi: Oi Andrew, prazer sou Demi..sua vizinha.
Andrew:Oi prazer. Acho que vamos estudar na mesma escola né?
Demi:Acho que sim. - Ele disse sorrindo pra mim. - Bom eu preciso ir , tem um jantar importante em casa hoje.
Andrew:Ok, nos vemos depois.
Demi:Ok, até.
      Então entrei em casa e fui direto ao meu quarto.

Continua ... 

    Esperamos que estejam gostando e comentem muito ai tá? e lembrando que quando chegarmos aos 150 seguidores vamos fazer uma maratona. Beijos <3

11 comentários:

  1. Perfeito!!!!!!!!! Posta logo :D

    ResponderExcluir
  2. 150 SEGUIDORES BITCH
    MARATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O/
    kk baixei a pomba gira agora k
    Posta Logo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK então iremos postar um post falando sobre tudo certinho da maratona :D
      KKKK

      Excluir
  3. awn :(
    joe brigando com a demi foi tão :::::: :( sério, tá perfeito.
    150 SEGUIDORES ~le morrendo~
    NECESSITO DA MARATONA, UHUL \O

    posta logo,
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ tenso né? mas nobody's perfect D: Awn obg
      KKKKKKKKK como ja disse acima, vamos fazer um post dando os dados da maratona certinho..
      bjs

      Excluir
  4. Vocês chegaram aos 150 seguidores, então por favor: Maratona *----------------------*
    Aaah, a propósito, amei o capítulo! Já disse que piro na Emma e no Andrew? mais um casal pra fic ?*-* ushasuhasuhasuhas, não vou perturbar mais!
    Bom, tomara que o Joe conte pra Demi, e de quebra, eu e as leitoras fiquemos sabendo o que ele já sabe, né? Porque curiosa eu estou, e cooooooomo!

    Enfim, tá maravilhoso, ótimo, sedutor o capítulo!
    Pooosta depressa,
    beeeeijos :{***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK *O*
      Awn tbm piro nos dois <3 stonefield *O*. KKKKKK
      Ah é um mistério...
      Obg <3

      Excluir
  5. OMG !!! Vai ter maais um casal no meio da baderna ??? Emma e Andrew ^^ Hmmmmmmmmmmmm kkkk


    Pareeei *_* MARATOOONAAA BITCHHH ! UHuuuuu !

    Vou postar o capitulo 5 no Quiet In Here só terça eu acho :3 Aaaah Ameeei a briguinha do Joe com a Demi ( eu sei sou estranha )

    Mas quando eles voltarem a se falar vai ser taaao romantico ( Eu espero ) :)

    Posta logo eein

    Ahe parabeens pelos 150 Seguidores :D

    Beijemi com Glitter seu e da Demi :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAN *O* STONEFIELD FOREVER <3 *o*
      KKKKKKKKKKKK UHUU
      AH ME AVISA QUANDO POSTAR *O*
      AMOU? KKKKKKKKKKKK q dó.
      Vai sim, vem um romance muit lindo por ai
      ah obg <3
      bjs

      Excluir
  6. Posta Logo ! Sera q vc pode divulgar e seguir o meu blog http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com.br ! XOXO

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: