quinta-feira, 2 de agosto de 2012

I Can't Keep My Eyes Of You - 20º Cap: "Então o que você quer falar?"

 "SURPRESAAAAAAA"  
Então Joe fez uma cara de surpresa.
Joe: Uau.
Demi veio em sua direção e o abraçou.
Demi: Feliz aniversário. -Sussurou em seu ouvido.
Joe: Obrigado...
 Demi: Vamos nos divertir, é nosso aniversário. E meu Deus, que visual novo é esse hein? Gostei.
~Demi- P.O.V~
Meu Deus como ele ficou MARAVILHOSO com esse novo visual. Meu Deus, um novo homem. Que pegavél. Bom, vou tentar dar o meu máximo hoje para tentar ficar com ele.
Fui dar uma volta. Encontrei Ian o professor de história e começei a puxar papo com ele.
Ian: Então, eu gosto de estar com os meus alunos legais..
Demi: Ainda bem que você entrou, ninguém merecia a Marlene dando aula de história.
Ele riu.
Ian:Você...viu a Nina por ai?
Demi: Não...espera ai, você e ela?
Ian: Não, não, não mesmo. -Bufou.
Demi: Sei. Vou dar umas voltas por aí...
Ian: Ok...
Então eu vi a Miley e a chamei para ir na roda-gigante comigo. Ela aceitou, quando fomos sentar na cadeirinha eu já estava sentada, até que Joe chegou, puxou a Miley e se sentou no lugar dela. A expressão dela tipo "aff Joseph"
Mas fico feliz que Joe tenha feito isso.
Demi: O que te traz aqui?
Joe: Preciso conversar com você! -Então a barra de segurança se abaixou e o brinquedo começou a subir.
~Escritora- P.O.V~
Miley então lá embaixou tirou 20 dólares do bolso e deu para o monitor do brinquedo. 
Miley: Deixa eles lá em cima até eles se entenderem.
Voltando a Joe e Demi.
Demi: Então o que você quer falar?
Joe:É..é..-Ele disse nervoso, não estava se movendo.
Demi: O que foi Joe?
Joe: Altura..medo..e..
Demi: Meu Deus, você tem medo de altura? -E quando ela disse isso, eles estavam no ponto mais alto do brinquedo, então o mesmo parou. Eles ficaram "presos" no alto.
Joe:MEU PAI, POR QUE ESSA COISA PAROU?
Demi: Calma, é divertido. -Ela disse fazendo como se a cadeira fosse uma balança, indo para frente e para trás.
Joe: PARA POR FAVOR. -Ele disse cada vez mais nervoso.
Demi: Para o seu medo passar, basta achar um tipo de distração.
Joe: COMO EU VOU ME DISTRAIR Á 15 METROS DE ALTURA?
Demi: Tem um jeito.
Joe: É IMPOSSÍVEL, VAMOS MORR..-Então Demi o interrompeu, chegou mais perto e lhe deu um beijo. Joe retribuiu, os dois ficaram se beijando, e o brinquedo voltou a funcionar, mas continuaram.


E quando chegaram na hora de descer, Joe interrompeu o beijo.
Joe: Nós vamos de novo. -E voltou a beija-la. E foram novamente.
Com Nick e Miley...Eles estavam em uma barraquinha de tiro ao alvo. Miley começou, não acertou nada.
Miley: Ah..-Disse decepcionada.
Nick: Deixa eu tentar vai. - Ele acerta e ganha um pequeno ursinho.
Miley:Nossa você é bom hein?
Nick:É.
Miley:Deixa eu tentar outra vez?
Nick:Ok vai lá. - Miley foi de novo e acertou e ganhou o maior prêmio que havia lá.
Miley:Awn eu consegui.
Nick:Nossa ... 
Miley:Quer dizer então que você não vai dar o ursinho que você ganhou pra mim? - Ela disse fazendo biquinho.
Nick:Por quê? Você ganhou o maior de todos.
Miley:Eu sei, mas o tamanho não importa sabia?Eu prefiro muito mais esse que você ganhou, porque iria ser o meu namorado que deu , mas já que não quer dar eu fico com o meu Fred!. - Ela disse abraçando o urso.
Nick:Fred?
Miley:Sim o nome dele.
Nick:Hum.. e que tal o Fred ter um irmãozinho? - Ele disse pegando o ursinho dele.
Miley:Sabe que eu acho uma ótima ideia. - Ela pegou o ursinho da mão de Nick: Vem cá Jorge.
Nick:Jorge?
Miley:Sim, eles são irmãos!
Nick:Mas eu não vou ganhar nada por ter te dado esse ursinho?
Miley:Quem sabe depois?
Nick:Mas eu quero agora. - Ele fiz biquinho.
Miley:Vai ter que esperar bebê. - Ela disse fingindo que ia beijá-lo.
Nick:Dumal!
Miley:Vem vamos logo procurar a Demi e o Joe... - Ela disse arrastando o Nick.
Com Jemi ...
     Depois que eles sairam da roda-gigante eles sentaram em um banco meio longe de tudo.
Demi:Então quer dizer que nós estamos juntos agora?
Joe:Espero que sim.
Demi:Eu também espero que sim. - Ela lhe deu um selinho.
Joe:Bom... pra isso acontecer temos que ter um primeiro encontro.
Demi:Ok ...
Joe:Pode ser amanhã a noite?
Demi:Por mim tudo bem.
Joe:Então tá combinado.
Demi:Ok. - Ela sorriu.
Joe:Agora vem aqui que eu preciso beijar essa boquinha linda. - Ele disse a beijando.
XxXxXx:ENCONTREI VOCÊS! - Disse atrapalhando.E eles  pararam o que estavam fazendo.
Demi:Miley deixa de ser chata! Que coisa.
Miley:Calma Demizinha! É que estão procurando o Josephinho para cantar parabéns pra ele.
Joe:Vamos então?
Todos:Vamos.
Demi:Er.. Joe espera que eu tenho que falar com você , vão indo que nós já vamos. - Ela disse se Referindo a Nick e Miley. E eles sairam.
Joe:Então o que foi ?
Demi:Er... eu acho que é melhor nós não falarmos para minha mãe que estamos juntos.
Joe:É eu tinha pensado nisso também...
Demi:Então tudo bem?
Joe:Sim... E eu acho também que seria estranho nós chegarmos falando que estamos namorando, nós temos que achar um jeito de falar com calma.
Demi:Exatamente!Então vamos pensando por enquanto o que devemos fazer sobre isso.
Joe:Ok. 
      Depois que todos foram embora , Nick,Miley,Logan,Selena foram para casa de Demi e Joe.
      Todos estavam sentados no sofá.
Miley:Então ... Selena e Logan estão juntos? E Demi e Joe também?
Jemi/Selena/Logan:Sim ...
Miley:Nick , nós somos o casal idoso.
Nick:Que?
Miley:Nós somos os que estão juntos a mais tempo.
Nick:E por que idosos?
Miley:Porque somos os mais velhos juntos, mas é dificil de entender não? - Ela disse batendo na cabeça dele.
Nick:Acho que eu arrumei a namorada mais louquinha de todas.
Miley:Louquinha é Nicholas? - Ela disse se levantando e ficando de frente para ele.
Nick:A louquinha mais linda de todas,que eu mais amo - Ele a puxou e fez ele sentar no colo dele.
Demi:Vocês dois são o casal mais estranho de todos.
Miley:Por que estranho Demetria?
Demi:Vocês são tão fofinhos juntos, mas toda hoa estão brigando.
Nick:É briguinha de amor, você acha mesmo que eu vou brigar com essa coisinha linda - Ele disse apertando Miley.
Miley:Ai bebê, assim machuca.
Nick:Awn desculpa meu bebê.
Selena:Nossa como vocês são meu Deus. - Ela fez uma careta. - Bom eu e Logan já vamos indo, tchau pra todos. - Ela segurou na mão dele e o puxou até a porta.
Logan:Tchau...
  Eles sairam.
Miley:Só eu acho que a Sel ta estranha?
Demi:Ela sempre foi estranha Miley...
Miley:Isso é verdade.
Demi:Então o que vamos fazer?
Joe:Eu quero dormir.
Demi:Nossa você só dorme garoto.
Joe:Desculpa se eu tenho muio sono e sou preguiçoso.
Miley:É eu estou com sono também, Nickizinho você me leva pra minha casinha?
Nick:Ihh. começou com os inhos da vida, ela precisa dormir gente, tchau até amanhã.
Demi:Tchau , boa noite!
Joe:Tchau.
Nick:Vem bebê!
Miley:To com soninho.
Nick:Vem vamos. - Ele disse segurando na mão dela e a levando até a porta.Então eles sairam.
Joe:Bom eu vou dormir...Até amanhã.
Demi:Tchau até amanhã. - E Joe se levantou e foi até a escada.
Joe:Esqueci uma coisa.
Dem:O que? - Ele foi até ela e a beijou.
Joe:Tchau Demetria.
Demi:Tchau ...
Joe:Espera ai só mais um. - Ele beijou ele outra vez.
Demi:Joooooeee vai dormir antes que minha mãe apareça aqui.
Joe:Desculpinha, mas eu não consigo ficar longe de você. - Ele a beijou novamente.
Demi:Começou com os "inhos" também é?Vai dormir vai, ou você quer que eu te coloque pra dormir igual um bebê.
Joe:Sim sim, Joe bebê. - Ele fez um biquinho e uma carinha de criançinha.
Demi:Ai Joseph só você. Vai vamos...  - Ela disse o empurrando pela escada.

CONTINUA... 
     Esperamos que estejam  gostando, comentem ai o que estão achando, queremos muito saber a opinião de vocês e tá ai Jemi, demorou mais aconteceu ... valeu (:



21 comentários:

  1. Amei!!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! posta logo :)

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !! agora sim o capitulo certo !!! JEMI , UHUUUL

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eles estão juntos .. q coisa mais linda véi .. continue assim

    ResponderExcluir
  4. Peeeeeeeeeeeeeeeeerfeito!
    Amei Jemi, socorro!
    Ansiosa pro próximo. :}
    Posta logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaah taah perfeito, ameei *----*
    tava quase morrendo esperando esse momento , Jemi >.<
    Sorry não comentar antes é que geralmente eu leio pelo cel, sabe, mas agora prometo que sempre que der eu comento !!!
    aaah eu queria mas momentos Lolena *-* , eles são tão fofos

    AAAAh taah muito perfeita essa fic ,como sempre neeh
    POOOOSSSSTAAAAAAA LOOOOOOGOOOOO please, senão tenho um treco

    aah se vc puder, divulga pra mim please !!! *-*

    http://angelsehumans.blogspot.com.br/
    http://nexttoyouforever.blogspot.com.br/

    e deixa um comentário sobre o que você sobre os blogs please *---------*

    BeiJooy
    ~ Joy Silva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--* kkkkkkkk aa ok . obg mesmo <3 ok divulgo sim (:

      Excluir
  7. Thats the way Aham Aham I Like Aham Aham (8) Pareeii

    Ta lindo e fofo e amei os "inhos" ^^

    Okay ! Posta logo que ta muito fofo ! E obg por divulgar pra gente :D

    Beijemi com glitter :D Sem demi :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Obrigada *--* kkkkk nada, precisando fala aqui tá? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. ta p-e-r-f-e-i-t-o ^^' eu simplismente ameiiiiiii.........posta logo to morrendo aq please

    ResponderExcluir
  9. Agooooooooooooooooooora fez sentido e.e .....

    ResponderExcluir
  10. ameeeeeeeeeeei AAAAAAAAAAAAAA omg ta perfeito *----*

    ResponderExcluir
  11. Aaaah, que tuuudo *---*
    O capítulo ficou mega fófis, eu amo o fato do Ian e da Nina serem professores deles, haha'
    E a Selena tá com ciúmes do Nick, né??

    Foi mau não ter comentado nos anteriores, realmente não deu ;/ Mas fico ultra feliz por terem postado. Essa fic é maravilhosa, muito incrível mesmo!

    Por favor, postem logo!
    Beeeijos :{***

    Ps: Poderiam divulgar meu blog? Ficaria muito agradecida ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk obg <3 kkkkkkk talvez sim ... vai contecer algumas coisas ainda... kkkkk a ok .
      Diculgo sim (:

      Excluir

Comente para o próximo cap. (: