sábado, 14 de julho de 2012

I Can't Keep My Eyes Of You - 9º Cap : "Você ta caidinha pelo seu priminho.."

Então eles foram até a casa da Demi ...
Ele apertaram a campainha.
Demi:Oi, Miley você não ia para sua casa? - Eles entraram
Miley:É então o Nick não deixou eu dormir sozinha lá em casa e então ele disse pra eu vir aqui , posso dormir aqui amiga?
Demi:Claro que pode, mas minha mãe também vai sair.
MIley:Nossa sua mãe saindo?
Demi:É pra você ver, parece que ele ta namorando um cara do trabalho dela ou sei lá.
Nick:Bom então Demi posso dormir aqui também?É que você sabe né tem que ter alguém pra cuidar de vocês.
Demi :É eu sei muito bem do que você cuidar. - Ela disse olhando para Miley. - Então quando os dois vão resolver me contar que estão juntos ?
Nick:A gente ia chegar lá, você é muito apressada Demetria.
Demi:Então como foi?
Nick:Er.. cadê o Joe?Quer saber vou ir procurar ele. - Ele disse saindo.
Demi:Então Miley conta tudo amiga.
Miley:Ok . - Elas se sentaram e Miley contou para Demi.
Demi:Ai que lindo amiga, muito fofo ele.
Miley:Sim.
Demi:Vocês nunca deixaram de se amar sabia? Dava pra ver nos olhos de vocês quando se olhavam.
Miley:Eu sei mas eu nunca quis adimitir.
Demi:Mas agora vocês estão juntos.
Miley:Sim . - Ela sorriu.  - Mas e você Demetria? 
Demi:Eu o que?
Miley:Você ta caidinha pelo seu priminho.
Demi:Eu ? Claro que não.De onde você tirou isso?
Miley:Demi corta essa, da pra ver de cara que você gosta dele, e ele também gosta de você.
Demi:Nada a ver Miley!
Miley:Vou fingir que acredito.
Demi:Não tem que fingir nada , porque não tem nada entre nós.
Miley:Ok Demi.Mas enfim e esse tal cara que sua mãe vai sair?
Demi:Eu nem conheço ele, só sei que trabalha com ela, e eles já sairam uma vez e da primeira vez ela chegou eram 2 da madrugada , e agora tenho certeza que vai ser mais tarde.
Miley:E Demi vai ganhar novo papai! - Elas riram.- Mas e sua mãe já saiu?
Demi:Ainda não, mas ela vai sair daqui a pouco ele vai vir buscar ela.
Miley:Será que ele é bonito?
Demi:Sei lá hein, espero que ele entre pra eu conhecer.
Miley:To curiosa amiga.
  Com Nick e Joe...
Eles estavam jogando video game em outra sala.
Joe:Então você e a Miley?
Nick:A gente está namorando outra vez.
Joe:Tava na cara de vocês que iam voltar a namorar denovo, vocês se amam.
Nick:Sim, eu nunca deixei de gostar dela, e depois que a gente teve aquela briguinha idiota e terminamos eu tentei esquecer ela com a Demi, mas não adiantou , e eu me sinto muito mal por ter namorado com a Demi sendo que eu amava a Miley.
Joe:É mas acho que eu faria o mesmo com você , você sempre confiou na Demi , e vocês sempre foram melhores amigos, acho que ela era a única pessoa que você podia recorrer naquele momento.
Nick:Foi exatamente o que eu pensei, mas no dia que eu fui falar com ela eu acabei a beijando e não sei explicar.
Joe:Não precisa explicar nada cara, agora vocês são amigos denovo e você está com a Miley.
Nick:Eu sei, mas me sinto culpado pelo o que eu fiz.
Joe:Você e a Demi já conversaram não? então cara ta de boa.
Nick:Eu sei mais sei lá.
Joe:Você consegue ser mais complicado do que eu.
Nick:Você tinha muito problemas com garotas?
Joe:Na verdade não, eu sempre fui o cara estranho com cabelo comprido.
Nick:Trágico isso, mas eu sei de alguém que está super gostando de você e também não da a mínima para que você tenha cabelo comprido e seja estranho, não dizendo que você é estranho.
Joe:Hum... ok e quem é o ser?
Nick:A Demi!
Joe:Que?claro que não cara, você não deve tá bem da cabeça.
Nick:Claro que estou bem da cabeça , e você também tá louquinho pela Demi.
Joe:Não to nada, para com isso cara.
Nick:Engraçado você e a Demi, ficavam toda hora falando para eu ter coragem e falar com a Miley, mas os dois não tem coragem de adimitir que se gostam.
Joe:Nada a ver Nicholas, sim eu acho a Demi a garota mais legal que eu já conheci, mas só como amiga , nada mais do que isso.
Nick:Sei.
        Então as duas entraram onde eles estavam e se sentaram.
Miley:Ai eu adoro esse jogo, deixa eu jogar uma vez?
      Nisso o celular da Demi tocou.Depois de alguns segundos.
Miley:Quem era?
Demi:O dono do bar, ele disse que essa semana ele vai viajar e não vai abrir o bar, então estou livre essa semana.
Miley:A que lindo, você vai poder aproveitar essa última semana de férias , e também seu aniversário.
Demi:Verdade, e Joe quando ele voltar a gente fala com ele.
Joe:Ok, quando é seu aniversário?
Demi:Dia 20 no domingo, e o seu quando é?
Joe:An? tá longe meu aniversário.
Demi:Mas quando é Joseph.
Joe:Dia 15.
Demi:De que mês?
Joe:Esse.
Demi:Você tá zuando que seu aniversário é 5 dias antes do meu?
Joe:Não to zuando não.
Demi: A QUE LINDO! - Ela disse abraçando ele.- Então o que você vai querer de presente?
Joe:An? não quero nada .
Demi:Nada mesmo é?
Joe:Não.
     Nisso a campainha tocou.
Joe:Acho que deve ser o Logan ele disse que iria vir aqui hoje.  - Tocou outra vez.
Demi:Melhor eu ir atender.
   Demi foi até a porta e abriu .
Demi:Oi... você é?
XxXxXx:Você deve ser a Demi , sua mãe fala muito de você.
Demi:Então você é o novo namorado dela?
XxXxXx:Sim, prazer sou o ... 


Continua...

       Bom espero que estejam gostando, e comentem o que estão achando ...  Obrigada , beijinhos s2 

  

10 comentários:

  1. OMG, amei tá perfeito! SOS

    posta logo, pfvr.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhh perfeitoooooooooo

    posssta logoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah sua bitch !!! Deixa eu saber quem é ?? fala fala ???
    Pirei total agora ! :3

    Voce viiiu ??? O Joe falou da Demi na entrevista :__) todas choram . Falando que trocam e-mails lindoo !!!!

    Espalha pras fãs aii pra elas ficarem " por dentro" de tudo :P

    POsta logoo eeein

    Beijemi com Glitter de quem ? Logics é da Demi xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK ah não sei, quem será?
      Awn vi! E-mails! hahah *-* que lindos!
      Beijos de glitter ♥

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahamei amei .. estou curiosa para saber quem é o namorado da mae da demi *o*

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: