sábado, 21 de julho de 2012

I Can't Keep My Eyes Of You - 12º Cap: "Ninguém precisa saber onde fomos! "

No outro dia de manhã... 
  Ninguém ainda havia acordado, Joe estava deitado de bruço no sofá e uma de suas mãos estava no colchão de Demi, e mesmo sem nem um dos dois saberem eles estavam de mãos dadas.     
  Demi foi a primeira a acordar, logo soltou a mão de Joe e ficou um bom tempo deitada pensando sobre o beijo que tinha acontecido na noite anterior.Depois de refletir um bom tempo, ela se levantou cuidadosamente para não acordar ninguém. Ela foi até a cozinha, tomou leite, e subiu até seu quarto.
Ela se sentou na cama e ficou apenas parada, pensando em tudo.
Então depois de alguns minutos, alguém bateu em sua porta e entrou.
XxxxX: Tá tudo bem? Eu acordei e não te vi lá.
Demi: Tá sim Miley, eu só estava aqui pensando...
Miley: No Joe?
Demi: Claro que não Destiny!
Miley: Sei..
Demi: Ai, quem dera que as aulas voltam segunda...
Miley: Pois é...
Demi: Preciso comprar alguns materiais..
Miley: Vamos fazer compras escolares? -Ela disse rindo.
Demi: Vamos! Agora! Ninguém precisa saber onde fomos! 
Miley: Isso ae!
Demi: Só vou trocar de roupa. -Ela disse indo até o guarda roupa e abrindo a gaveta. Ela pegou um shorts -Quer um também?
Miley: Manda ai! -E ela jogou um para a Miley.
Demi colocou uma camisa, e seu all star. Miley já preferiu as botas da Demi.
Depois que as duas estavam prontas, elas desceram e todos ainda estavam dormindo. Elas sairam, Demi pegou a chave do carro da mãe e as duas sairam.
Miley: Quando você tirou a carteira?
Demi: Ainda não tirei, mas já sei dirigir...
Miley: AI DEMETRIA DO CÉU!
Demi: Calma! 
Então elas foram até o centro, compraram tudo e só voltaram na hora do almoço.
Quando elas voltaram para a casa de Demi...
Demi: Chegamos..
Dianna: DEMETRIA E DESTINY! ONDE VOCÊS SE METERAM? EU ACORDO, A CHAVE DO CARRO SUMIU, VOCÊS SAEM SEM AVISAR!
Miley: Calma tia! Nós só fomos comprar material.
Dianna: CALMA? VOCÊS SAIRAM DE CARRO SENDO QUE NENHUMA MADAME TEM CARTEIRA!
Demi: Mãe, relaxa...
Dianna: RELAXA? RELAXA? SÉRIO DEMETRIA? VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO! SEM SAIR POR DUAS SEMANAS!
Demi: DUAS SEMANAS?
Dianna: Sim!
Demi: Mas mãe..
Dianna: Sem mas!
Selena então acordou com a gritaria.
Selena: Acho que não é uma boa hora para falar bom dia...
Demi: Já está na hora do almoço! Acorda os dois trastes ai!
Selena então começou a dar almofadadas na cabeça dos dois.
Selena: ACOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA!
Joe: Cala a boca Selena! -Ele disse jogando uma almofada nela.
Dianna: O almoço está pronto, e não expulsando vocês, mas depois de almoçarem vocês tem de irem embora, Demetria está de castigo.
Demi: Aff, já perdi até a fome. -Ela disse subindo para o quarto.
Miley: Eu e o Nick já vamos indo também tia..obrigada por tudo..
Nick: Ah é...-Disse se levantando do colchão..
Dianna: Não querem almoçar?
Nick: Não, obrigado...
Selena: Me dá carona Nick? Você vai levar a Miley né?
Nick: Dou Selena.
Joe: Tchau galera..
Todos: Tchau..
Dianna: Joe, precisamos comprar seu material escolar..Segunda começam as aulas.
Joe: Ah tia, me perdoe, mas não estou com vontade de fazer isso agora..Eu dormi mal ontem..
Dianna: Por quê? Aconteceu algo?
Joe: Não, era só uma dor de cabeça mesmo...-Mentiu.
Dianna: Então eu vou comprar as coisas para você..
Joe:Ok obrigado mesmo tia.
Dianna:Ok depois do almoço eu vou então.
Joe:Ok.
       Joe então subiu até seu quarto e ficou deitado em sua cama.
        Com Nick , Miley e Selena no carro , Nick e MIley estavam na frente e Selena atrás.
Selena:O que vocês vão fazer agora?
Miley:O Nick vai fazer o almoço pra mim!
Nick:Eu? que isso eu não disse nada disse dona Destiny.
Miley:Então você não vai fazer? - Ela fez biquinho , e ele olhou pra ela enquanto estava no sinal vermelho.
Nick:Você tem mesmo que fazer esse biquinho?desse jeito não aguento . - Ele disse dano um selinho nela.
Selena:GENTE PRESTA ATENÇÃO O SINAL ABRIU! - Ela gritou.
Nick:Calma Selenita! Eu to vendo, e também é culpa da Miley que me destrai com essa carinh.
Miley:Awn seu lindo . - Ela beijou o rosto dele.
Selena:PRESTA ATENÇÃO AI SEUS DOIDOS!
Miley:CALMA GAROTA!
Nick:Pronta Sel , chegamos. - Ela disse parando o carro na frente da casa dela.
Selena:Obrigada NIck , tchau Miles , até depois ... - Ela saiu do carro e entrou em sua casa.
 ~Selena P.O.V ~
         Entrei em casa e deitei em minha cama , eu estou muito confusa com o que está acontecendo... Eu não sei mais o que pensar , quando eu e Nick ficamos eu me apaixonei por ele , até ele me dizer que não podia continuar com aquilo porque amava a Miley , mas eu acho que nunca deixei de sentir alguma coisa por ele . 
       Escutei a campainha tocando, será que já estava tocando faz tempo? eu estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi . Desci até a porta e a abri.
Selena:Oi ... o que você está fazendo aqui?
XxXxXx:Nossa que jeito de me receber?

Continua  

Bom pessoal, esperamos que gostem! E lembrem a opinião de vocês SEMPRE é bem vinda, e é muito importante para um desenvolvimento melhor da fic, então comentem! Beijos <3



 



20 comentários:

  1. Tá perfeito o capítulo e por favor posta logo o próximo!!!

    ResponderExcluir
  2. aaah ta mt perfeito véi .amei amei .. stou só por JEMI *o*

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO!

    POSTAA LOGO, PFVR.

    NECESSITO DE JEMI DLKKOLAKSKCLÇSAKCLAS.

    bj

    ResponderExcluir
  4. NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY NILEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk calma vai ter muito de niley ainda ! kkk

      Excluir
  5. QUE LINDO PFVR
    POSTA LOGO E NILEY HEEIN?
    DHUIHIUHDFIUHUSHIUSD
    VC PODE DIVULGAR A MINHA FIC?
    http://jemilovers-fics.blogspot.com.br/
    ADORO A SUA FIC É TIPO WOW

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei lindaaa !!

    Que má vc eein ! Quem será que chegoou ???

    Vai veer amanha Teen Choice ??? Vai dar oq falar !!!

    Beijemi :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obg *----* kkkkkkk quem será hein? kkkkk aaa amei o TCA só falto os jonas e a miley!

      Excluir
  7. POSTA LOGO PFVRRRRRRR! I NEED DA SUA FIC KSDLFÇ~SALKFJLSDKÇ SÉRIO! <3

    ResponderExcluir
  8. POOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOGO MULHER <3

    ResponderExcluir
  9. TA PRFT, POSTA LOOOOOOOOGO PFVR!

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: