quinta-feira, 20 de junho de 2013

4 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 26º Cap: "Sério isso Joseph?"

           No outro dia...
    Eles acordaram cedo e foram para casa de Dianna, todos iriam almoçar lá.
   Depois do almoço Demi contou que esta grávida e todos ficaram felizes por ela, então ficaram lá durante a tarde.
Dianna:Nem acredito que vou ganhar mais netinhos... - Disse toda alegre.
Nina:Demi você vai que horas hoje?
Demi:Ir que hora onde?
Nina:Na formatura da escola...
Demi:MEU DEUS É HOJE???EU TINHA ESQUECIDO!!
Nina:É... Sabia que você tinha esquecido . - Riu.
Demi:JOOOOOE . - Gritou, eles estava no quintal com Nick e as crianças.
Joe:O que foi ? O que Aconteceu??Tá tudo bem?? - Chegou correndo na sala.
Miley:É mal de irmão ser desesperado desse jeito, o Nick era igualzinho...
Demi:Esses homens desesperados.  - Elas riram.
Joe:Demetria porque você gritou?
Demi:Ah.. é que hoje tem formatura da escola, e eu tinha esquecido de falar...
Joe:Hoje que horas?
Demi:A noite...
Joe:A gente tem que ir?
Demi:Sim  né... sou professora...
Joe:Ok.. mas não vamos voltar muito tarde ok?
Demi:Sério isso Joseph?
Joe:Sim.. vai passar homem de ferro na tv, quero assistir.
Demi:Mereço isso. - Riu.
Nick:Opa! Eu também vou assistir. - Chegou na sala com as crianças.
Miley:Mas não vai mesmo.Temos coisas melhores pra fazer a noite.
Joe:Hoje tem. - Todos riram.
Matthew:Tem o que?
Nick:É Joe? Tem o que?
Joe:Tem outro filme passando na tv...
Matthew:Qual?É homem aranha?Quero assistir esse... 
Joe:Agora não lembro qual é...
Matthew:Ah.. queria que fosse homem aranha.
Denise:Mas e as crianças?Vão ficar onde hoje a noite?
Dianna:Podem ficar em casa se quiser.
Denise:Ou em casa também...
Demi:Vocês que escolhem.
Beth:Vó Dianna.
James:Vó Denise.- Disseram ao mesmo tempo.
Demi:Vish... vocês que se resolvam...
Joe:Eles podem ir cada um na casa de uma...
Beth:Isso.
James:Isso.
Denise:Por mim tudo bem também.
Dianna:Por mim também.
Demi:Então tá resolvido.
Matthew:Também quero ir dormir na casa da Vó Denise mãe.
Lily: E eu na casa da Tia Dianna.
MileyPodem ir!!
Selena:Isso tudo é atraso? - Disse descendo as escadas. 
Miley:Mais ou menos isso!
   Todos riram.
Dianna:Então, Lily e James vão vir dormir aqui hoje?
Denise:E a Beth e o Matthew aqui?
Crianças:Sim
Denise/Dianna:Então tudo bem.

    A noite..
      Joe haviam deixado as crianças na casa de Dianna e Denise, e agora ele e Demi estavam indo para a formatura.
Joe:Se você não se sentir bem só falar que nós voltamos embora ok?
Demi:Ok ...
Joe:O problema mesmo é aquele inutil do Wilmer estar lá, não gosto dele.
Demi:Você é muito ciumento, e eu não entendo o porque...
Joe:Claro que você não entende, você não tem uma esposa gostosa, que todo homem deseja.
Demi:Nossa Joseph, que exagero...
Joe:Exagero sim... é...
Demi:Eu aguento as mulheres olhando pra você normalmente, por que sei que no final do dia que vai estar na cama com você sou eu.
Joe:Nossa Demetria.. - Riu.
Demi:Mas é verdade ué. E também sei que você me ama, e isso é o bastante.E você deveria pensar igual a mim.
Joe:O problema é que eu não consigo.
Demi:Tenta.
   Depois de alguns minutos eles chegaram.
XxXx: Olha a professora trouxa o marido gostoso. - Algumas garotas disseram assim que eles saíram do carro.
Demi:Olha o que eu aguento. - Joe ri. - Ri mesmo desgraça. - Ela riu também.
  Depois que aconteceu a formatura, eles foram para a festa.
Joe:Você não me disse que ia ter festa.
Demi:Pensei que você soubesse, quando nós nos formamos teve sabe... 
Joe:Ah... quero ir pra casa logo.
Demi:Por que?
Joe:Porque sim!
Demi:Olha, a Nina e o Ian estão ali, vamos lá com eles. - Foram até eles.
Joe:Podemos sentar aqui?
Ian:Mas é claro.. - Eles se sentaram. - Que não.
Nina:Ian, calado! - Eles riram. - Meu maridinho querendo ser engraçado.
Demi:Só querendo né.
Ian:Quanto ódio!
Nina:Olha o Wilmer ali. - Apontou. - Eu não vi ele na formatura, vocês viram?
Demi/Ian:Não.
Joe:Essa desgraça tinha que aparecer.
Demi:Joeeey... 
Nina:Parece que ele está com alguém.
Joe:Fodeu!
Demi:Joseph!
Joe:Demi olha pro seu amiguinho...
Demi:O que que tem... AH MEU DEUS!
Nina:O que foi?
Demi:O que essa vadia tá fazendo aqui?
Nina:Que vadia?
Joe:Aquela que está com o Wilmer...ai ferrou tudo!
Nina:Mas...
Wilmer:Oi gente! - Ele cehgou até a mesa,todos ficaram olhando pra ele. - Essa é minha namorada.
XxXx:Prazer sou...


Continua...


  

   Mais 2 capítulos pra fic acabar gente... e desculpa a demora


14 comentários:

  1. vish....será que e,
    quem eu estou
    pensando....
    tá perfeito
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É A BLANDAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Que triste que esta no fim :(((
    Adorei a fic desde o começo :D
    Posta logo please...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim :( mas já vai ter outra (: awwwwn obrigada <3 postei (:

      Excluir
  4. HAHAHAHAHAHA Blanda pra fuder com tudo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    tenho certeza ! putz quero só ver

    já ta acabando ?? OMG

    posssssta logooo

    ResponderExcluir
  5. TENHO CERTEZA Q EH INSUPORTAVEL DA BLAH BLAH.... FALTAM SO MAIS DOIS VAI TER OUTRA?

    ResponderExcluir
  6. já tá acabando?? ;(

    ResponderExcluir
  7. Vai haver m****
    Estou a adorar a tua fic, é algo.... viciante ;D
    Espero que nao demores a colocar o proximo capitulo (:
    ;)

    ResponderExcluir
  8. tá muuito legal, que triste que tá acabando

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: