terça-feira, 26 de março de 2013

4 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 11º Cap: "Joe você está... "

Nick:...
Miley:Fala logo Nick!
Nick:O que vocês acham de Elena?
Demi:Eu amei!!
Joe:Gostei também!
Miley:Perfeito!!! - Ela sorriu. - Oi Elena... - Brincou com a mão do bebê.
Nick:Ela é linda não é? - Sentou na cama do lado de Miley.
Miley:Ela parece você. - Olhou pra Nick e sorriu.
Nick:Mas tem os olhos iguais aos seus. - Sorriu também.
    Demi e Joe ficaram mais um tempo lá e depois voltaram para casa.
 ~~Demi On~~
   Entramos em casa ,Blanda,Beth,James,Lily e Matthew estavam na sala vendo tv.
Beth:Mãe, pai!. - Gritou e veio nos abraçar.
James:Por que vocês demoraram?
Joe:É que o bebê da tia Miley nasceu e nós fomos lá ver.
Beth:AAH eu também quero ver.
Matthew:Minha mãe teve o bebê?eu quero ver. - Começou a pular. - É menina ou menino?
Demi:Menina.
Lily:Como que chama?
Demi:Elena.
Lily/Matthew: Uhul temos uma irmã. - Começaram a dançar.
Jemi:Crianças...
Beth:Mãe eu quero uma irmãzinha também. - Fez bico.
Demi:Er... vou pensar. 
Blanda:Bom eu já vou indo.Até mais.
Demi:Tchau.
Joe:Tchau. - Ela piscou pra ele e saiu.PORQUE ELA PISCOU PRA ELE?QUEM ESSA GAROTA ACHA QUE É?VADIA.
Beth:Mamãe por favor!!! - Choramingou.
Demi:Filha, não é facil igual você pensa... - Joe riu.Inutil.
Beth:Papai fala pra mamãe fazer um bebê por favor. - Foi para o colo dele.
Joe:Vou conversar com ela hoje.Mas como ela disse não é facil.E vai demorar um pouquinho.
Beth:Ok.. mas fala pra ela que eu quero muito.
Demi:Filha nós vamos pensar, eu prometo ok?
Beth:Tá.
Matthew:O tia que horas meu pai vai vir buscar a gente?
Demi:Você vão dormir aqui hoje,dai amanhã depois da escola você vão ver sua mãe.
Matthew:Tá...
    Na madrugada...
 ~~Joe On~~
  Acordei do meio da noite com sede e percebi que Demi não estava ao meu lado.Fiquei preocupado,talvez ela esteja no banheiro.Me levante e fui ver,ela não está...
Onde foi que ela se meteu?
 Desci e ela estava sentada no chão da sala encostada no sofá..então fui em silêncio e me sentei ao seu lado.Ela pareceu não perceber pois continuou com os olhos fechados.
Joe:Demi? - Chamei.
Demi:Hum?
Joe:O que veio fazer aqui?Assustei quando não te vi na cama.
Demi:Vim pensar.
Joe:Sobre?
Demi:A vida.
Joe:E por que veio pensar essa hora? 
Demi:Não sei...
Joe:E o que pensou sobre a vida?
Demi:Filhos...
Joe:Como assim?
Demi:Eu não estou pronta pra ter outro filho.
Joe:Não precisamos ter outro filho só porque a Beth quer...Daqui a pouco ela já esquece.
Demi:Eu sei..mas e você? - Me olhou.
Joe: Eu?Bem pra mim dois já está bom.Só que não sei o que futuro reserva...E se você não estiver pronta eu não vou te forçar...Não sei se estou pronto também pra outro filho...
Demi:Porque você não está pronto?
Joe:Eu não sei... Talvez nós não vamos dar conta de outro filho por causa do trabalho e não quero que ele se sinta menos amado.Não que ele seria menos amado só que quando tivemos Beth e James.Nós estavamos começando ,e ainda ,nossos pais nos ajudavam só que agora só depende de nós.
Demi:Eu penso assim também...Mas como você disse não sabemos o que o futuro nos reserva...
Joe:Então não temos que pensar no amanhã e sim do presente do que estamos vivendo.Se não vamos ficar loucos.
Demi:Nós já somos loucos...
Joe:Mas melhor não ficarmos mais do que isso... - Nós rimos.
  Eu sempre gostei de ter essas conversas com a Demi,nós sempre pensamos igual,bem na maioria das vezes...
Joe:Vamos dormir então?
Demi:To com preguiça de levantar daqui.
Joe:Preguiça mata Demetria.
Demi:Ainda não morri.
Joe:Vem logo bebezão. - A peguei no colo.
Demi:Obrigada .. gostoso. - Disse morendo minha orelha.Ela tá afim de provocar...
  Chegamos no quarto e eu a joguei na cama.
Demi:Grosso!
Joe:Shiu. - Fiquem por cima dela.
Demi:Meu amor, vamos dormir,já são 4 horas...
Joe:Dormir pra que?Vamos acordar daqui a pouco. - Isso faz sentido.
Demi:Preciso descançar,tenho que dar aula o dia inteiro,e também amanhã é sexta... e quem sabe as crianças não querem ir dormir na casa da tia Denise né...
Joe:Gostei da ideia. - A beijei.
    No outro dia...
~~Demi On~~
      15:30 finalmente sexta.Só mais dois meses e férias graças a Deus não to aguentando mais.
Wilmer:Oi Demi. - Sentou ao meu lado.Estavamos na hora do intervalo na sala dos professores.
Demi:Oi Wilmer tudo bem?
Wilmer:Mais ou menos e você?
Demi:To bem.Porque mais ou menos?Aconteceu alguma coisa?
Wilmer:Ontém..eu tinha um encontro mas a garota não apareceu. - Ele disse triste.Quem tem coragem de fazer isso com ele?Ele parece ser tão legal e também e lindo...
Demi:Que vaca!
Wilmer:Sim.Eu fiquei a noite inteira esperando em uma mesa no restaurante e ela não apareceu.
Demi:Sinto muito. - Coloquei a mão no ombro dele.
Wilmer:Obrigado Demi.
Demi:Você ainda vai encontrar alguém!Eu também nunca imaginei que me casaria ...No fim me casei com meu primo...
Wilmer:Seu primo?Pode isso? - Disse surpreso.
Demi:Bom ele não é meu primo de sangue,nem meu primo ela era, longa história...qualquer dia te conto.
Wilmer:Ok.Vou cobrar. - Nós rimos.
~~Joe On~~
18:30 até que enfim sexta.Cheguei em casa e me joguei no sofá.
Blanda:Er Joe? - Entou na sala.
Joe:Oi. - Me sentei. - Cadê as crianças?
Blanda:Estão dormindo.
Joe:A sim ok...
Blanda:Posso falar com você?
Joe:Claro. - Fiz um gesto para que ela se sentasse no sofá do meu lado. - Então?
Blanda:Estou apaixonado por uma pessoa...
Joe:E...
Blanda:Não tem coragem de falar pra ela...
Joe:Se você não consegue falar demostre.. talvez seja mais faci. - Eu sorri e ela me beijou.Na mesma hora separei o beijo. - VOCÊ TÁ LOUCA?QUE FOI ISSO?
Blanda:Eu estou apaixonada por você.
Joe:Mas eu não estou por você! Eu sou casado e amo minha esposa e meus filhos.O que te deu na cabeça garota?Que eu vou largar eles e ficar com você?nunca.
Blanda:Mas você disse que era para eu demostrar então eu fiz o que fiz.Eu te amo você é amor da minha vida. - Tentou me agarrar de novo.
Joe:Me solta!Sai daqui eu não quero você Blanda,sai.
Blanda:Mas eu te amo. - Começou a chorar.
Joe:Desculpa mas não! Eu.. você vai encontar outro,tem tanta gente por ai é só você procurar.
Blanda:EU QUERO VOCÊ!
Joe:Mas eu não te quero!SAI!
  Ela saiu de casa chorando.Quero ver como vou explicar isso pra Demi.Vou tomar um banho pra esfriar a cabeça.
  Subi me despi e fique uns 10 minutos deixando a água cair.Senti alguém me abraçando por trás e fazendo carinho nas minhas constas.A Demi gosta de provocar.
Joe:Nem te escutei entrando aqui,nós vamos acordar as crianças assim.
XxXxX:Não vamos.
Joe:BLANDA? - Me virei e ela estava nua na minha frente . - VOCÊ FICOU LOUCA?SAI DAQUI. - A empurrei pra fora do banheiro e me enrolei na toalha e fui empurrando ela pra fora do banheiro com uma toalha na frente.
Blanda:Vem aqui que eu sei que você me quer. - Me puxou fazendo a escostar na parede e ficando em sua frente.
XxXxX:Joe você está... -Nos olhou e deixou cair os papeis que estavam na mão.


CONTINUA...

 E ai o que acharam? 10 comentários para o próximo ok? 









 



17 comentários:

  1. Achei sacange vc parar bem nessa parte
    to so imaguinando a cara da demi e balnda é uma vac,a vadia ,vagabunda ,retrdada , idiota, mula, puta ,piriguete quero que ela va para o infeerno e que ela se foda e etc.
    mas é mesmo sacanagem em posta logo s nao eu te localizo e te mato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que parar nessas partes pra ter m suspense kkkkkkkkk ela é tudo isso e mais um pouco! kkkkkkkkkk CALMA EU JÁ POSTEI!! sem mortes kkkkkkkk

      Excluir
  2. Meu Deus do ceuuuuu ! BLANDA SUA VACA DOS INFERNOS ! Meu Deus e a demi??? Ah posta logo !!!

    ResponderExcluir
  3. vei que vaca essa blanda .. fdp ! cara a demi vai porar .. isso dá joseph , a demi te avisou varias vezes ... agr FUDEU!

    POSSSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  4. Vish...e a demi ne,
    Fudeu tudo....
    Posta logoo,
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. agr to mal pq a Demi n vai acreditar no Joe u.u

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGO ESSE CARALHO BIA

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: