quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

4 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 04º Cap: "Você traiu a Miley?"

Joe:Alô?
XxXxX:...
Joe:Alô?
XxXxX:Joe?É a Miley...
Joe:Oi Miley.Aconteceu alguma coisa?
Miley:Na verdade sim.
Joe:O QUE FOI?
Miley:A Beth ta chorando aqui ela quer ir embora eu tentei acalmar só que ela tá chorando muito
Joe:Mas por que ela ta chorando?
Miley:Ela não quer falar .Ela só disse que quer a Demi agora e ta chorando.
Joe:A gente já está indo ai.Mas ela te acordou ou ?
Miley:E eu Nick estavamos acordados na sala vendo um filme e ela veio chorando ela tá aqui no meu colo.
Joe:Deixa eu falar com ela?
Miley:Ela disse que não quer falar só quer que você venha buscar.
Joe:Ok estamos indo e faça pra ela parar e chorar.
Miley:Ok a gente está esperando.Tchau.
Joe:Tchau. - Desligou.
Demi:O que foi?Quem ta chorando?
Joe:A Beth tá chorando que quer você vamos la buscar ela.
Demi:Vamos né. - Eles se trocaram e foram. - Por que será que ela está chorando?
Joe:A Miley não falou só disse que?ela queria você.
Demi:Por que será que o meu bebê tá chorando? to preocupada.
Joe:Não deve ser nada importante.Só um pesadelo.
Demi:Tadinha do meu bebê. - Fez biquinho.
Joe:Chegamos.
  Sairam do carro apertaram a campainha e Miley atendeu.
Miley:Ai oi, desculpa atrapalhar você mas né.
Demi:Não tudo bem. - Beth chegou correndo a pulou no colo de Demi.
Bath:Mamãe.
Demi:Que foi meu amor? - A abraçou muito forte.
Beth:Eu quero dormir com você.
Demi:Mas por quê?
Beth:Porque sim mamãe. - Abraçou Demi muito forte.
Joe : Mas você vai deixar seu irmão sozinho ai? 
Beth:Sim. - Ela disse com a voz abafado pois estava com o rosto do pescoço de Demi.
Joe:OK então vamos pra casa.
Demi:Vamos.
Joe:Tchau Miley e desculpa o incomodo.
Miley:Sem problemas eu e Nick estavamos acordados.
Demi:Ok então até amanhã.
Miley:Tchau até.
   Então eles foram pra casa Beth foi no colo da Demi na frente.Eles moravam apenas alguns quarteirões de lá.
   Chegaram e Demi foi com Beth para o quarto dela.Demi se deitou e Beth a abraçou muito forte.
Demi:O que aconteceu pra você ficar assim meu bebê?
Beth:Eu tive um sonho muito ruim. - Começou a chorar.
Demi:Como foi esse sonho?
Beth:Você e o papai deixou eu e o James,vocês brigaram e o papai falou que não gostava de mim nem do James. - Começou a chorar novamente.
Demi:Filha isso só foi um sonho nada disso é verdade.
Beth:Mas e se o papai não gosta de mim?
Demi:Filha o papai de ama e muito.
Beth:Será que ele ficou triste?
Demi:Por quê?
Beth:Que eu só quero que você durma comigo?
Demi:Hum eu acho que não mas podemos resolver esse problema e você ir lá pro meu quarto dormir comigo e com o papai o que acha?
Beth:Vamos. - Ela levantou na cama e foi correndo para o quarto deles e Demi atrás.Ela pulou em cima de Joe que estava deitado.
Joe:Vai todo mundo dormir aqui é?
Beth:Sim. - O abraçou mais forte.
Joe:E porque você estava chorando. - Ela não respondeu e Demi fez um sinal dizendo que depois contava.
Demi:Então vamos dormir.Boa noite.
Beth/Joe:Boa noite.
      No outro dia foram buscar James e almoçaram na casa da Miley,e ficaram lá conversando...
Nick:Você vai ou não Joe? - Eles estavam  sentados na sala sozinhos.
Joe:Preciso ver com a Demi.
Nick:Então vai logo porque é daqui a pouco.
Joe:Tá.OH DEMI! - Ela gritou.E ela apreceu na porta da sala.
Demi:Que foi?
Joe:O Nick me chamou pra ir jogar basquete com os amigos posso ir?
Demi:Que amigos?
Joe:Andrew,Ian,Chord,Cory... o povo de sempre.
Demi:Ok mas que horas você volta?
Nick:Até 18 horas nós estamos de  volta.
Demi:Ok pode ir bebezão. - Selinho nele. 
Joe:Ok.
Demi:Vocês já estão indo agora?
Joe:Daqui a pouco.
Nick:To esperando o Zac lugar pra nós irmos.
Joe:Mas como você vai fazer com as crianças?Lembra que nós falamos que iamos no Shopping.
Demi:Sem problema eu vou com a Miley,mas na próxima o senhora vai.
Joe:Ok. - Selinho nela.
  Celular de Nick tocou ele falou e já desligou.
Nick:O Zac ligou vamos?
Joe:Vamos.Tchau Dem. - Beijou ela.
Demi:Tchau.
  Nick foi falar com miley e eles já foram.
~Joe On~
    Entramos no carro e Nick foi indo,não é muito perto.
Nick:Mas então Joe como foi a noite de ontem.
Joe:Boa...
Nick:A Cara fala a verdade a Miley falou que ligou bem na hora h pra vocês.
Joe:é na verdade sim.E e a Demi ficamos na mão ontem. 
Nick:Que pecado. - Nós rimos. - Mas e a nova babá?A Miley disse que vocês contrataram.
Joe:As crianças gostarem dela né...
Nick:é bonita ou feia?
Joe:Bonita não é,mas também não é feia. - Nós rimos.
Nick:Cuidado Joseph cuidado...
Joe:Você acha mesmo que eu ia fazer alguma coisa?Eu amo a Demi.
Nick:Eu sei mas ninguém é de ferro.
Joe:O quer dizer com isso?
Nick:Que ninguém é fiel por completo.
Joe:Eu sou!
Nick:Sim mas vai dizer que nunca olhou pra outra mulher.
Joe:Olha eu olhei mas nõ significou nada.Mas se você está falando isso quer dizer que...Você  traiu a Miley?
Nick:Não...
Joe:Então porque essa conversa?
Nick:Sei lá Joe.Eu já cometi o erro no passado de sair com outra garota e você viu a confusão que deu né.
Joe:Eu sei mas eu nunca sera capaz de fazer isso com a Demi.
Nick:Ok mas cuidado nunca é demais.
  Depois que encerraram esse assunto foram conversando sobre basquete e ficaram a tarde inteira jogando.Eram 18:00 eles chegaram na casa de Nick e entraram.
Joick:Que tá acontecendo aqui? - Disseram juntos quando entraram.


Continua...
   E ai gente o que estão achando??Comentem ai (;
10 comentários para o próximo.

Divulgação: http://jemi-historias.blogspot.com.br/

 




10 comentários:

  1. perfeitooooooo,nick com
    esse papo hehe,
    ta perfeitooooo,posta
    logooo,beijos <3

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    perfeitoooo

    posta logooo

    ResponderExcluir
  3. posta logo vaaaaaaaaaai

    ResponderExcluir
  4. posta por favoooooooooor

    ResponderExcluir
  5. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: