quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

3 temporada I Can't Keep My Eyes Of You - 15º Cap: "Tamanho do que?."

Nick:Ela tá gravida?Parabéns mano - Disse o abraçando.
Kevin:Valeu.
Joe:Parabéns. - Também o abraçou.
Nick:E você quer cantar uma música por...?
Kevin:É que quando nós descobrimos ela ficou tristinha pois ainda não sermos casados e tudo mais.Então domigo nós vamos contar para toda familia e eu vou cantar essa musica pra ela.
Nick:E qual música vai ser?
Kevin:...
  Eles ficaram conversando sobre a música e também ensaiaram um pouco .Depois Kevin foi embora e Joe e Nick foram pra piscina e Miley e Demi estavam sentadas em umas cadeiras que tinha perto.
Joe:Vai ser assim..A gente chega perto delas não fala nada tira a camisa e deita pra tomar sol ok?
Nick:Mas pra que isso?
Joe:Elas vão ficar irritadas você vai ver.
   Então eles fizeram isso.
Demi:Oi pra vocês... - Eles não responderam.
Miley:Seus grossos dá pra responder?
  Eles se deitaram para "tomar" Sol.
Demi:Eles estão a fim de provocar. - Disse só para Miley ouvir. - Vão ver só uma coisa.
  Ela se levantou e foi até eles que estavam deitados e sentou tipo no colo de Joe com uma perna de cada lado do corpo dele.
Demi:Joey. - Disse no ouvido dele.- To com saudades de você meu bebê. - Disse pasando a mão nas barriga dele.E mordeu sua orelha.Então ele colocou a mãe na coxa dela.
Joe:Lembrou na minha existência foi?
Demi:Nunca esqueci da sua existência Joe.
Joe:Não claro que não. - Disse sarcastico.
 Miley e Nick já tinha saido de lá.
Demi:Joe por que tá assim?
Joe:Porque você nem falou comigo direito esses ultimos dias.Só fica preocupada com o Ian e a Nina.
Demi:Mas é só pra ajudar eles.Desculpa tá?Hoje vou ficar o resto do dia com você.
Joe:Ok vou pensar no seu caso.
Demi:Joseph.- Ela lhe deu tapa.
Joe:Ai calma estressada.E agora vem cá pra eu tirar a saudade.- Disse a puxando e a beijando.
xXxX:Sem sexo na piscina. - Miley disse voltando com Nick.
Demi:Mas gente é só um beijo que coisa. - Saiu de cima de Joe.
Joe:Eu mandei você sair Demtria?
Demi:Calado Joseph.
Joe:Nossa quanto amor. - Ele se levantou.
Miley:Mas então o que vamos fazer?
Joe:Piscina?
Nick:PISCINA! .- Nick gritou e pegou Miley no colo e pulou junto com ela.
Miley:Nicholas vou te matar eu não tenho outra roupa.
Demi:Depois te empresto.
Joe:Já que tem roupas pra todos.
Demi:Não ouse!
   Joe na hora pegou Demi e a jogou na água pulando logo em seguida.
Demi:VOU TE MATAR JOSEPH!. - Disse e ficou brincando de afogar ele.
  Ficaram a tare toda na piscina depois tomaram banho e Mile e Nick foram para casa deles e Demi estava no seu quarto.
Joe:Oi bebê. - Disse entrando se deitando na cama dela.
Demi:O que faz por aqui?
Joe:Vim matar a saudade lembra do que você disse?
Demi:Claro que eu lembro .- Disse pulando em cima dele na cama.
Joe:Gostei disso.
Demi:Gostou do que?
Joe:De você pular assim em cima de mim.
Demi:Aff Joseph.
Joe:Irritadinha. - Disse beijando seu pescoço.
Demi:Joe...
Joe:Que foi?
Demi:Minha mãe está em casa.
Joe:E dai?
Demi:E dai que esses beijinhos que você dá no meu pescoço sempre levam para outra coisa.
Joe:Calma hoje eu estou comportado..Mas não digo nada pra depois que sua mãe dormir... 
Demi:Joseph!! Minha mãe ainda tá me enchendo que quer conversar comigo sobre a história da gravidez e tudo mais,eu só to enrolando... quero só ver as merdas que ela vai ficar falando.
Joe:Talvez nem seja tantas.
Dianna:Oi crianças. - Disse entrando no quarto.
Demi:Agora ferrou-Ela pensou.
Dianna: E ai o que estão fazendo?
Joe:Nada.. - Demi e Joe se sentaram.
~~Demi On~~
  Quero nem ver ...Ela vai querer ficar perguntando as coisas..estou ferrada apenas.
 Ela se sentou entre eu e Joe.
Dianna:Aproveitando que os dois estão aqui... Ainda não esqueci da história da gravidez...
Demi:Mãe já faz tempo e tudo mais...
Dianna:Quieta Demetria...Mas então!Quantas vezes vocês já fizeram?
Joe:Fizemos? - Tá de brincaderia que o Joseph perguntou isso!
Dianna:Sexo Joseph!
Joe:A sim...
Dianna:Então?
Joe:Algumas vezes...
   Seriamente pensando em bater no Joe!
Dianna:E vocês gostam?
   Vou ali me matar e já volto.
Joe:Er...
Dianna:E qual o tamanho Demi?
Demi:Tamanho do que?
Dianna:Você sabe...
Demi:MÃE PELO O AMOR DE DEUS TCHAU!!! Não quero conversar agora.
  Eu disse puxando minha mãe pra fora do quarto.
Dianna:Mas vocês tem que saber as coisas.
Demi:Já sabemos de tudo. - Fechei a porta e me deitei na cama e coloquei um traveseiro na minha cara.
Joe:Er Demi... - O desgraçado estava rindo.
Demi:Joseph vamos ficar em silêncio um pouco pra ver se eu esqueço essa cena na minha cabeça.


Continua...  
Pronto postei antes de dar 10 comentários ,agredeçam a inutil da emilia! Agora só posto depois que ela postar U_U

10 comentários para o próximo...




  



16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk APENAS MORRRENDO DE RIR COM A TIA DI kkkkkkkkkkkkk

    #tadinha da demi kkkkkkkkkkkkkkkkk


    perfeito


    posta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk pois é foi uma cinversa bem inutil kkkkk obrigada (: postei

      Excluir
  2. ai deus,a tia dianna me matou de rir,
    o.m.g. que perguntas,kkkkkkkkkkkk.
    tá perfeitoooo,adorei o capitulo,
    tia dianna,foi o melhor,kkkkkkk.
    posta looooogo.
    beijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Dianna bem inutil com essa conversa!! obg (: postei

      Excluir
  3. Ta muito legal. Posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  4. perfeito, lindo, maravilhoso
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro gif e tbm o capitulo, posta logo

    ResponderExcluir
  6. Divulga pra mim por favor?
    http://ficsofjemi.blogspot.com.br/
    Obrigada. Se puder, de uma olhada e me diz o que acha
    Beeijos

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: