sábado, 17 de novembro de 2012

Mini fic : Wedding Bells : 2º cap

~Escritora On ~
    Miley então percebeu que o amigo estava estranho e resolver ir falar com ele.
- Esperem ai eu já volto. - Disse saindo e ir falar com ele.
        Nick estava do lado de fora do restaurante que tinha uma vista para o mar.Estava apenas observando a paisagem.
- O que houve? - Ele se assustou quando percebeu a presença de Miley em seu lado.
-Eu disse só vim tomar um ar...
-Nick, para com isso.Eu te conheço muito bem e sei que você está chateado com alguma coisa. - Disse olhando em seus olhos.E ela estava certo ela o conhce mais do que qualquer outra pessoa.
-Não é nada Miley.Eu só estou tomando um ar mesmo.Eu não estou muito bem,deve ser o estomago..Acho melhor eu ir embora.Depois me conta o que aconteceu ai... - Ele disse meio que saindo.Mas antes Miley o puxou.
-Pode ir parando por ai.Se você não está se sentindo bem eu tenho que ir com você.
-Nada a ver Miley... Você tem que combinar as coisas ai com suas amigas e seu noivo. - Ele deu enfase em "noivo".
-Não Nick eles podem esperar e você nao está bem ... Você sempre cuida de mim quando eu estou mal e agora eu também quero cuidar de você. - Ela disse colando a mão no rosto do garoto.
-Miley...Não precisa sério.Melhor você ir lá organizar as coisa, eu vou ficar bem.-Disse tirando a mão dela em seu rosto e a segurando.
-Você jura? - Disse fazendo um biquinho.
-Juro juradinho . - Ele disse rindo e beijando o rosto da garota e logo depois saindo.
~Nick On~~
   Juro que queria saber o que está acontecendo comigo.Devo estar louco só pode... A Miley não pode casar com aquele inutil... Não com ele.Eu só quero a felicidade dela, mas isso não vai acontecer do lado dele..Eu tenho certeza.
     Eu não posso falar isso pra ele seria estranho tipo "Miley você não pode casar com o Liam ele não é o cara certo pra você" Sei lá que pensar da vida.
 ~Escrito On~
    Nick foi para a casa e ficou em seu quarto o dia todo.Ficou lá trancado pensando na vida.E compondo como ele sempre faz.
     Depois que o "encontro" das madrinhas acabou, Miley e Demi foram para a casa dos Jonas.Apertaram a campainha e Frankie atendeu.
- Oi Frankizito. - Miley disse quando ele abriu a porta
- Oi mi amore. - Disse Demi.As duas o beijaram no rosto ao mesmo tempo.
-Que isso Demetria tá me trocando pelo meu irmão é isso mesmo? - Joe disse chegando na sala
- Mas que namorado ciumento que eu fui arranjar... - Demi disse
-Ninguém mandou não resistir a minha lindeza. - Ele disse rindo.
-Não me faça ir até te bater Joseph.
-A senhora vai vir aqui sim...Vai me dar um beijo porque ainda não te vi hoje.
-Além de cuimento, e convencido é carente.
-Sou mesmo. - Disse fazendo biquinho e correndo pegando Demi no colo e levando até o sofá.
-Bom deixa eu sair daqui antes que a putaria começe.O Nick tá lá em cima Frankie? - Miley perguntou
-Tá.-Ele respondeu.Então ela subiu e bateu na porta.Ninguém respondeu e ela resolveu entrar.Então percebeu que ele não estavo ano quarto , e também percebeu que a porta do banheiro estava fechado então deduziu que ele estava tomando banho.
    Ele ficou esperando até que ele saiu apenas com um shorts com o tronco nu.E com os cabelos molhados.
~Miley On~
     Eu estava esperando Nick até que ele saiu apenas de shorts do banheiro e com o cabelo todo molhado.Ele é meu melhor amigo ... agora só quero entender porque estou sentindo uma coisa diferente... Ele tá muito sexy...Meu Deus eu to noiva não posso ficar pensando isso...Mas Meu Deus que corpo era aquele?Eu quase nunca via ele sem camisa só quando a gente ia na piscina... Preciso acabar com esses pensamentos impuros.
-Miley - Ele me perguntou me fazendo perder meus pensamentos.
-An?É eu vim aqui te ver. - Eu disse gaguejando.Ainda não sei porque estou assim...
-A sim.. Eu já estou melhor. - Ele disse se sentado do meu lado.
-Eu fiquei preocupada  com você. - Eu disse.
-Hum... ficou preocupadinha. - Ele disse começando a me fazer cócegas.Ele é cheio de fazer isso .
-NICHOLAS PARA - Disse rindo - SEU INÚTIL PARA. - Continuei rindo .Então ele meio que subiu em cima de mim.Ainda fazendo cócegas. -NICHOLAS PARA.
-Pede por favor. - Ele continuou.
-Por favor. - Ele parou e ficou olhando me olhando ainda em cima de mim. - Por que tá me olhando assim? - Eu perguntei, e ele não me respondeu.
~Nick On~
     Sai do banho e Miley estava no meu quarto.E como sempre tudo acaba em cócegas,por incrivel que pareça é sempre assim.Mas dessa vez foi diferente eu meio que fiquei perdido olhando para ela.
~Escritora On~
 Ambos ficaram se olhando por alguns minutos, até que voltaram a "realidade"
-É...você quer ficar para o jantar? -Ele perguntou se levantando.
-Não..bem eu preciso...eu vou indo. -Ela disse saindo.
-Miley espera! -Ele segurou no braço dela, então ela se virou e eles se olharam.-Tá tudo bem? -Perguntou preocupado.
-Tudo, é que...eu preciso ir. Tchau. -Ela então rapidamente beijou o rosto dele e saiu.
-Tchau. -Disse quando a garota já estava no andar de baixo.
Demi e Joe estavam se pegando no sofá quando ouviram passos correndo.
-Miley? -Demi disse se afastando do Joe, mas Miley já havia saido.
-O que será que aconteceu? -Joe perguntou à Demi.
-Não sei.
------------------------ DOIS MESES DEPOIS --------------------------------
Demi e Miley estavam no salão de beleza.
-E ai Miley, preparada para sua despedida de solteira?
-Ah estou nervosa! -Disse sorrindo.
-E quando vamos pra Irlanda?
-Na terça.
-Ah o casamento é na sexta certo?
-Exato. Mas Demi, agora me fala, o que você preparou para hoje a noite?
-Ah é surpresa Miles. -Ela disse rindo.
-Quero só ver.
-Você vai ver e vai adorar.
-Espero mesmo.
---------DE NOITE NA CASA DA MILEY-----------
-Vamos logo! -Demi disse puxando Miley.
-Espera, deixa eu retocar meu batom!
-Vai logo.
-Ok!
As duas estavam prontas para ir à despedida de solteira da Miley.
Com Joe e Nick.
-Nicholas, Nicholas...hoje é a despedida de solteira da sua amada, dá pra tomar alguma atitude?
-Cara, eu sei! Eu estou sentindo que preciso fazer alguma coisa.
-Olha a Demi me disse que vai ser num clube de homens strippers os go go boys, sei lá como chamam isso. Ela me falou o nome...é Bad Boys Night Clube.
-Mas o que eu vou fazer?
-Tive uma ideia. Mas precisamos ir na loja de fantasias. Vamos logo! -Então os dois foram até a loja.
-Cara o que vamos fazer aqui?
-Aguarde. -Respondeu Joe.
-Olá Joe...
-Rose que bom ver você por aqui. Nick se lembra da Rose?
-Como poderia esquecer, nossa melhor babá.
-Ah, foi bom passar um tempo com vocês meninos. Mas o que vocês vieram fazer aqui?
-Precisamos de fantasias para nossas namoradas. Quer dizer, para nós se é que você me entende.
-Hmm...é claro. O que você pretende?
-Algo misterioso. Executivo mascarado..algo assim.
-Tenho a coisa certa venham!
------------HORAS DEPOIS NO BAD BOYS NIGHT CLUB-----------------------
-Chegamos Miley! Vamos entrar!
-Um clube de strippers? Miley gusta.
-Demi também.
Elas entraram. O lugar estava cheio de amigas de Miley e vários homens lindos.

Com Joe e Nick... eles estavam na porta dos fundos do local.
-Quem são vocês? -O segurança perguntou.
-Somos os strippers de presente para a Miley. 
-Podem entrar.
Então eles entraram.
-Foi tão fácil. -Disse Nick.
-Vamos começar a festa.
-Ok.
Então eles se trocaram e então ficaram no camarim.
No palco... Um go go boy estava lá em cima.
-Miley é a quase casada certo? -Ele disse no microfone.
Todas as mulheres gritaram sim.
-Suba aqui então! 
Miley ficou vermelha mas subiu. Então ela se sentou em uma cadeira e o go go boy (vestido de policial) começou a dançar para ela. Tirou a camisa e as "minas piraram"

Depois de uns minutos a dança acabou. Miley foi até a mesa que estava com Demi.
-Meu Deus que presente Demi, obrigada. -Disse suspirando.
-Não tem de que. Wow olha aquilo. -Ela disse apontando e então viram um bando de mascarados com camisas sociais.
Então dois vieram na mesa delas. Um pegou na mão da Demi e a puxou para um sofá ao lado e Miley ficou ali com o outro. Ele estava em pé e ela sentada.
Começou a tocar uma música e ele então começou a dançar.
Logo ao longo do refrão ele tirou a camisa e ia dançando pra cima de Miley.
-Wow, meu Deus, é melhor você ir devagar gatinho. -Ela disse passando a mão no abdomen dele. -Esse é nosso segredinho ok? -Ele fez sim com a cabeça continuando dançando.
Com Demi...
-Ei vai com calma garanhão, eu tenho namorado...-Então ela começou a observar o corpo do homem. -Espera eu conheço esse corpo. -Ela continuou olhando e então passou a mão e virou o cara de costas. Ela viu arranhões. -JOSEPH! ME EXPLICA ISSO QUE PUTARIA É ESSA?
-Demi como você sabe que eu sou eu?
-A lembrancinha da noite passada nas suas costas! Agora explica.
-É um plano! -Ele apontou para o lado e ela viu Miley com o outro dançarino.
-Nick?
-É.
-Wow, ótimo plano! Você ainda acha que ela vai ficar com um go go boy?
-Olha para o lado e tire suas conclusões.
Ela se virou e viu Miley beijando Nick, mas ela não sabia que era ele pois estava de mascara.
-Nossa..tipo...ah deixa eles agora vem aqui! -Ela o puxou e os dois começaram a se beijar.
Com Miley...
-Espera...Eu não posso. -Disse Miley.
Nick não respondeu.
-Mas tecnicamente, a despedida de solteiro do meu noivo pode ser bem pior. Então...Ninguém vai saber disso certo? -Ele fez não com a cabeça.
~Miley On~
Eu sabia que era errado, mas é minha despedida, então desesperadamente agarrei aquele cara, meu Deus, ele é muito gostoso, e esse beijo? Pena que eu não sei o nome dele nem menos sei como ele é. Só sei que senti algo diferente com os lábios dele colados aos meus. Agora definitivamente tirei a camisa dele. Ela estava aberta então eu a tirei.

CONTINUA...
 

2 comentários:

Comente para o próximo cap. (: