quarta-feira, 27 de junho de 2012

I Can't Keep My Eyes Of You - 2º Cap. : VOCÊ??

Demi: Qual seu nome?
XxXx: ... 
Dono do bar: Demetria vem aqui por favor.
Demi: Já estou indo.
XxXx: Bem preciso ir , tchau . - Ele disse saindo.
Demi: Espera ... - Mas ele já tinha ido, então Demi foi até o dono do bar.
Bernard(Dono do bar) : Demetria pode ir pra casa , por hoje já está bom , espero que na próxima vez que alguém te encomodar o fizer algo do tipo fale comigo, não saia gritando tudo bem?
Demi: Mas aquele idiota era um tarado.
Bernard: Eu sei, mas fale comigo que eu dou um jeito tudo bem?
Demi:Ok. Tchau até amanhã!
Bernard: Tchau .
~Demi - P.O.V~
     Então fui andando para casa  , mas aquele garoto não saia da minha cabeça.E nem o nome dele eu sei, quando cheguei na porta de casa senti alguém me abraçando por trás.
XxXxX: Oi linda .- Eu me virei e lhe dei um selinho.
Demi:Oi amor tudo bem ?
XxXxX:Melhor agora que estou aqui com você, chegou cedo hoje hein?
Demi:É que teve um briga lá no bar e o Bernard mandou eu vir mais cedo!
XxXxX: Demetria como que você me volta sozinha de lá sendo que teve uma briga?? E se um louco pega você na rua?
Demi: Aff Nicholas para de ser estressado vai.
Nick: Calma amorzinho. Então o que você vai fazer agora?
Demi :vou jantar e ir dormir.
Nick:Topa ir jantar lá em casa?
Demi:Claro né amor, só deixa eu avisar minha mãe que eu cheguei mais cedo, entra aqui.- Eu disse o puxando. - O MÃE CHEGUEI !!!
Dianna: Oi filha chegou cedo. - Ela disse descendo as escadas.
Demi:É que teve uma briga lá no bar e  o Bernard mandou eu vir embora mais cedo.
Dianna: Ah entendi, então vai jantar aqui? -Ela então viu que meu namorado estava comigo.-E oi Nick.
Nick:Oi, então a Demi pode ir jantar lá em casa?
Dianna:Claro, mas Demi lembra que seu primo vai chegar daqui a pouco.
Demi: Ok mãe, quando eu voltar eu vejo ele tá? Tchau, te amo.
Dianna:Tchau filha também te amo.
Demi: AAA mãe se a Miley aparecer por aqui avisa ela que to na casa do Nick tá?
Dianna:Tá bom filha tchau . - Então eu e Nick saimos, ele é meu vizinho, já fazem 4 meses e meio que eu e ele estamos namorando. Chegando na casa dele.
XxXxXx:OOOOI DEMI !!! -Ele disse pulando em cima de mim.
Demi: OOOOOOOI FRANKIE TUDO BEM LINDO??
Frankie: TUDO !!! Você vai jantar aqui?
Demi:Vou sim.
Frankie :UHUL !!  
Demi: Oi Denise tudo bem? - Eu disse vendo que ela estava descendo as escadas.
Denise: Oi Demi tudo sim e você ?
Demi :Tudo. Quer ajuda com o jantar?
Denise: Não precisa querida obrigada, já está quase pronto.
Demi: Ok então.
XxXxXx: E ai cunhadinha. - Ele disse descendo com sua namorada as escadas.
Demi: Olá Kevin tudo bem?
Kevin: Tudo. - Ele disse me abraçando.
Demi:Oi Dani.
Dani: Oi Demi, anida bem que você veio jantar. E ai soube que seu tio morreu sinto muito Demi.
Demi:Obrigada Dni... Agora meu "primo" vai vir morar com a gente aqui.
Dani: Hum e esse primo é gatinho??
Kevin: EEEI!! 
Dani: Ai Kevin calma só estou perguntando, vai que a Miley ou a Selena gostam.
Nick:Tenho certeza que ele não vai fazer o estilo da Miley.
Demi:Por que não Nicholas ??
Nick: É .. você sabe ... ela só sai com ... com a sei lá.
Kevin:Com o que Nick ?? Você já passou pelas mãos delas.
Nick: Cala a boca Paul.
Demi:Verdade Nick.O que foi agora pra ficar com ciumes dela?
Nick: Não , eu só falei , esquece vai .
Demi: Dessa vez vou esquecer, mas é a última viu senhor Nicholas ! 
Nick:Ok , desculpa amorzinho .
Demi:Útima vez ! Mas enfim eu não sei se ele é gatinho porque eu só vi ele quando era criança e tipo ele é meu primo mas não de sangue, a mãe dele já tinha ele quando casou com meu tio .
Dani: Ah entendi, bom espero que seja gatinho dai desencalha a Selena de uma vez , ou a MIley né.
Demi:Verdade né. A última pessoa que a Sel namorou foi o David e o vagabundo traiu ela.
Dani:Verdade, mas estou com uma boa impressão que esse menina vai arrajar um homen.
Kevin: Por que que no lugar de vocês ficarem pensando em arranjar homem pra Selena você não pensam nos seus namoradinhos lindos aqui ?
Dani: Ai ciumentinho! -Ela o beijou, então Nick segurou minha mão e me levou até as escadas.
Kevin: Aonde os pombinhos vão?
Nick: Quero mostrar uma coisa pra Demi.
Kevin: Hum..crianças! 
Nick: Calado Kevin!
Então eu ri dos dois brigando, mas então eu e Nick subimos. Bom eu não ia muito ao quarto dele. Se é que eu achava que não era a hora de ficar trancada com ele no quarto mas chega uma hora que não dá pra resistir. Quando entrei no quarto ele se sentou na cama e pegou o seu violão.
Nick: Eu escrevi uma música, quero que você escute. -Então ele começou a tocar.

~Nick -P.O.V~
Quando acabei de tocar vi que Demi estava com uma carinha linda de feliz. Eu sorri.
Demi: Você escreveu pra mim? -Ela perguntou. Droga, eu não podia mentir, mas não podia magoa-la. O que fazer? Até que então um "anjo" nos interrompeu.
Miley: DEEEEEEEEEMETRIA! 
Demi: Miley? O que você está fazendo aqui?
Nick: Ufa.
Demi: O que?
Nick: Eu não disse nada. Oi Miley.
Miley: Oi Nicholas. Bom, Demi sua mãe está te chamando. Parece que seu primo não vem hoje..sei lá o que aconteceu, mas é melhor você ir embora.
Nick: Quem te deixou entrar?
Miley: Não é da sua conta.
Nick: Cala a boca, é a minha casa, mais respeito garota!
Miley: UI É A CASA DELE! 
Demi: PAREM DE BRIGAR SUAS CRIANÇAS! POR QUE VOCÊS SE ODEIAM?
Nick: É...sei lá, quem gosta dessa aí né?
Miley: HAHAHA, tem muita gente que quer isso tudo. Não é fácil conseguir uma garota gostosa como eu.
Nick: É sim, eu tenho a Demi.
Demi: Não me meta no meio! A Miley é minha melhor amiga, vocês tem que se dar melhor pessoal! Façam isso por mim! Por favor.
Nick: Ok.
~Demi - P.O.V~ 
Demi: Bom vou lá pra casa então.
Nick:Janta aqui depois você vai pra lá.
Demi:Melhor eu ir, obrigada, tchau. - Dei um selinho nel .  - Vamos Miley.
Miley:Vamos.Tchau ser idiota.
Nick:Tchau . 
       Eu e Miley voltamos para casa.
Demi:MÃÃÃÃEEEEEE CHEGUEI .
Dianna:Oi filha, seu primo chegou. 
Demi: Sério cadê ele?
XxXxXx: Oi .
Demi: VOCÊ??
 ...


CONTINUA ...

      Bom, espero que estejam gostando , comentem por favor o que vocês estão achando queremos muito saber a opinião de vocês .
        Obrigada gente beijnhos s2




12 comentários:

  1. Ameei , Acho que é o carinha do bar o primo dela ^^ Boom , to amando viu , para naaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou! haha pode ser, ou pode não ser!hahaha
      beijinhos!

      Excluir
  2. Também estou achando que o primo dela é o carinha do bar , e esse carinha é o Joe ou o Logan

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah, eu ameeeei essa fic! Amo as brigas de niley! S2 POSTA LOOOOGO! Beijaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que bom que gostou! haha quem não ama niley? kkk
      beijos s2

      Excluir
  4. Niley vai brigar até quando ? quero ver esse dois juntinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum..todos querem ve-los juntinhos! mas pode ser que demore um pouquinho, ou pode ser rapidinho! haha
      beijinhos

      Excluir
  5. fuico muito legal mais o Nick e a Demi ? não gostei mt desse casal véi .. e tipo o primo dela é o joe ? isso ai *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada...bom tudo tem que começar de algum jeito né. kkk ah isso não posso responder! haha
      bjs

      Excluir

Comente para o próximo cap. (: