segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Capº 10: A melhor primeira vez. - The Only Exception 2ª temporada

~Escitora On~
      No dia seguinte, Joe estava se arrumando para ir a escola, ele e Demi não haviam se falado o dia anterior inteiro depois da escola.
Joe: Bom dia família . - Joe disse quando chegou na cozinha. - Você não vai pra escola hoje Nick?
Nick: Não tem aula hoje Joe , lembra?
Joe:Sério?
Nick: Sim , os professores falaram ontem.
Joe: Ah devem ter falado a hora que eu sai da sala.
Nick: Provavelmete.
Joe:Então o que você vai fazer hoje?
Nick: Eu vou pra casa da Miley, a gente vai ficar lá assitir um filme , e você?
Joe: Sei lá , não posso ver a Demi ,  Nck tem certeza que não tem aula hoje?
Nick: Sim , tipo os professores falaram , e tem um aviso colado em um lugar na escola lá.
Joe: Ah ok, acho que vou voltar a dormir , não tem nada pra fazer mesmo .
Nick:Ok.
~Selena~
       Eu só fiquei sabendo hoje cedo que não haveria aula a Miley tinha acabado de me ligar, então logo liguei para o Justin ,  e ele vai vir almoçar aqui .Então eu escutei a campainha, e fui atender.
Justin: Oi meu amor- Ele disse me beijando. - Tudo bem linda?
Selena: Tudo ótimo e você?
Justin: Melhor agora.
Selena: O que é isso que você está segurando ?
Justin:Ah isso é pra você . - Então eu abri e era um colar lindo com uma letra J.
Selena: Awn que lindo Jus - Eu o abraçei.
Justin: Isso é pra você se lembrar de mim , e também se lembrar desse dia para sempre, porque eu quero que ele seja muito especial.
Selena:Awn você é o namorado mais lindo do mundo .
Justin:E você é a mais linda !
~Miley On~
     Meus pais viajaram por 5 dias , e eu vou ficar sozinha em casa . Nick vai vir aqui hoje pra eu não ficar sozinha. Então eu escutei a campainha e fui atender e era ele.
Nick: Oi meu amor . - Ele disse me beijando .
Miley: Oi, entra. - Ele entrou e me puxou para me beijar de novo.
Nick: E ai tudo bem gatinha?
Miley: Melhor do que nunca.
Nick: Então o que vamos fazer?
Miley: Vamos assitir um filme , e depois nós almoçamos e depois ... a gente pensa no que fazer.
Nick: Eu até tenho algumas ideias do que fazer depois.
Miley: Se você estiver pensando a mesma coisa que eu , eu acho melhor deixar para a noite.
Nick: Ok então você que sabe.
Miley: Eu estou com dó do Joe e da Demi , eu conversei com ela ontem ela ta muito mal .
Nick: Só porque eles não se viram um dia?
Miley: Não exatamente, a tia Dianna meio que perdeu a confiança nos dois , e você sabe que os dois são bem safadinhos . - Eu ri .
Nick: É isso é verdade , mas o Joe prometeu que não vai mais beber , e quando ele promete ele cumpri.
Miley: Espero que ele cumpra mesmo.
Nick: Bom vamos parar de falar dos dois um pouco vai .
Miley:Ok , então ...
~Escritora On~
         Nick e Miley almoçaram e ficaram assistindo alguns filmes , com Jelena , Justin e Selena também  almoçaram e agora estavam no quarto da Selena deitados conversando.
Selena: Então Jus, gostou da comida?
Justin: Demais ! não sabia que você cozinhava bem assim.Já dá até pra casar.
Selena: Isso é uma indireta?
Justin: Talvez, quem sabe eu não te peço em casamento.Você aceitaria?
Selena:Hum..deix eu ver ...
Justin:O que ?
Selena: Claro né seu bobinho!Mas pra isso vamos esperar mais alguns anos.
Justin: Ah ainda bem que você aceita, eu já estava ficando com medo já.
Selena: Você acha mesmo que eu não aceitaria?Você é a pessoa mais perfeita do mundo, e com certeza deve ser um ótimo marido, e tambem um ótimo pai , porque você é muito fofo.
Justin: Obridado meu amor, você também deve ser uma ótima esposa e uma ótima mãe.
Selena:Awn , meu lindo vem aqui . - Ela disse o beijando.Depois de alguna minutos o beijo foi ficando mais intenso.Justin  virou Selena e deitou em cima dela a beijando.
Selena:Justin você está pronto?
Justin:Mais do que nunca . - Ele disse tirando sua camisa.
Então o celular de Selena tocou, era o alarme.
Selena: Droga! Eu tenho dentista! Mas quer saber? -Ela disse desligando o celular. -Você é mais importante. -E jogou o celular no chão.
A janela estava fechada, as cortinas também, o clima não era tão escuro, mas o ambiente era agradavél.
Selena aos poucos tirava sua blusa, ela e Justin apaixonadamente trocavam carinhos, beijos aqui, e beijos ali, até que eles foram tirando suas calças. Estavam apenas de roupas de baixo. Justin deitou-se em cima de Selena, que segurou em seu pescoço e olhava bem no fundo de seus olhos, os dois estavam completamente apaixonados, aquele era realmente o momento perfeito para fazer amor, eles eram perfeitos um para o outro.
Selena: Amor? -Chamou interrompendo as caricias de Justin em suas pernas.
Justin: Fala amor!
Selena: Bem...o que temos que fazer exatamente?
Justin: Bom, na verdade, eu não sei...Mas não ligue como temos que fazer, apenas deixa acontecer. -Disse e sorriu, a garota retribuiu o sorriso e partiu para um beijo.
Depois de beijos e beijos, Selena foi em cima de Justin, o que facilitou para que sua mão fosse até o fecho do sutiã da garota. Aos pocos ele desabotoou e então ele sorriu quando tirou o sutiã dela.
Ela sorriu maliciosamente, então tirou a cueca dele e ele tirou a calcinha dela. Os dois se abraçavam e se beijavam, estavam indo devagar, então foram indo aos poucos.
Justin: Espera! -Interrompeu. -Eu não quero que você fique grávida tão cedo.. então..
Selena: Eu sei! -Interrompeu e pegou o preservativo na gaveta. Justin o colocou, e então voltaram ao clima caliente e foram em frente. Selena gemia de prazer, mas sentia um pouco de dor, mas era uma dor agradavél.
Justin então penetrou, e eles ofegantes pararam e deitaram.
Selena: Eu te amo.
Justin: Eu te amo.
Então os dois ficaram lá na cama, conversando.
XxXxX: QUE ISSO?
Selena: Mãe? Mã..mãe? É...eu posso explicar... é que...
Justin: Estavamos ensaiando!
Mandy: Não tudo bem..é que eu estou no horário de almoço! É..já estou indo! Usem camisinha!
E então quando ela saiu, Justin e Selena cairam na gargalhada.
Com Niley...
Nick: Meu amor, você quer mesmo deixar para a noite?
Miley: Acho que é mais especial a noite...
Nick: Hm... -Disse deitando no colo de Miley que começou a mexer nos seus encaracolados cabelos.
Miley: Mas a hora não importa, o importante é que eu vou te amar nesse momento, eu acho que deve ser mágico, é como a troca de amor que duas pessoas apaixonadas. Me entende?
Nick: Entendo.. -Então Nick olhou para a estante e viu várias fotos da mãe de Miley. -Meu amor, como ela morreu?
Miley: Eu tinha 8 anos, ela... -disse se segurando para não chorar. - sofreu um acidente de carro, foi muito grave.
Nick: Sinto muito.
Miley: Sabe, eu amo meu pai, mas ele viaja muito, e eu sinto muito a falta dela! -Disse começando a chorar e Nick levantou-se do seu colo e sentou-se do seu lado.
Nick: Meu amor, não chora! Não importa se ela não está mais na terra, o importante, é que ela sempre estará aqui! -Ele disse colocando sua mão sobre o peito da Miley, em cima do coração.
Miley: Obrigada. -Disse limpando as lágrimas -Essa era a minha foto favorita dela. -Disse pegando um porta retrato.
Nick pegou o porta retrato e o observou.
Nick: Ela era linda como você!
Miley: Obrigada. -Disse abraçando-o - Sabe, eu e meu pai, nunca tocamos nesse assunto, é díficil, principalmente agora, com ele e as viagens, com o Trace na cadeia...
Nick: Não precisamos mais falar disso. -Disse enxugando a última lágrima que restava no rosto de Miley.
Eles passaram um tempo no sofá e adormeceram.
Algumas horas depois...
Miley acordou e foi ao banheiro. Olhou no relógio e já eram 18:45. Quando voltou à sala não havia ninguém. Apenas um bilhete.
"Vá ao quarto da Princesa Miley, uma surpresa aguarda Vossa Senhoria." -Miley riu quando leu,mas foi até o quarto.
Nick estava sem camisa deitado na cama, então Miley se aproximou e deitou-se ao seu lado.
Miley: Você está pronto?
Nick: Sim e você?
Miley: Acho que sim... -Respondeu duvidosa.
Nick então a puxou para mais perto e começou a lhe dar pequenos e carinhosos beijos no rosto, que então se tornaram deliciosos beijos na boca. Miley segurou-o pelo pescoço e começou a morder levemente sua orelha. Aquilo deixou Nick arrepiado. Miley tirou sua blusa, o que deixou Nick excitado, Miley tinha um corpo maravilhoso, o mais lindo que Nick já vira(Claro que ele nunca havia visto um desse modo, mas via fotos em revistas). 
Nick: Gostei do sutiã! -Elogiou o sutiã de renda da garota.- Mas acho..que ficaria melhor sem.
Miley: Ah é? Então por que você mesmo não tira? -Disse sedutora.
Nick então entrelaçou seus braços pelas costas da garota e delicadamente procurou o fecho do sutiã. Após encontra-lo desabotoou.
Nick: O Nick gosta.
Miley: Agora minha vez! -Disse se abaixando para a cueca do garoto e a arrancando. -WOW, não esperava que fosse tão grande. -Os dois riram.
Miley então tomou atitude e tirou sua calcinha, os dois estavam selvagens, beijavam como se o mundo fosse acabar, a cama balançava muito, os dois riam ao mesmo tempo que faziam amor.
Então, foram indo, até que Nick (que já havia colocado o preservativo) penetrou, os dois mesmo assim não paravam de se acariciar, e de fazer sacanagenszinhas... Até que chegou um ponto que não aguentaram mais.
Miley: A melhor noite. -Disse ofegante.
Nick: Da minha vida. -Continuou.
Miley: E a melhor primeira vez! -Riram.


Continua... No mínimo 40 comentários para o próximo.

41 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGG ~PRIMEIRA A COMENTAR DANÇA~

    ResponderExcluir
  2. omg hot dupro aaaaaaaaaaaaaaa dançando aki K,SPAOKSOPKAPOSKAPOSKAPOKSPOA ai ameei ta d+9 posta logo

    ResponderExcluir
  3. AMEI POSTA LOGU TA PERFEITO QUASE MORRI COM O HOT DUPLO

    ResponderExcluir
  4. Oi amor (:
    Passei aqui pra pedir uma coisinha pra você :3
    Os nossos blogs são afiliados, e agora que eu terminei a My First Kiss, queria pedir pra você mudar o "My First Kiss" dos seus afiliados para:

    Nome: Have You Ever
    URL: jemi-firstkiss.blogspot.com

    Obrigada ;*

    ResponderExcluir
  5. Posta logo , amei o cap, faz hot niley de novo

    ResponderExcluir
  6. amei rsrsrsrs
    faz jemi se ver mesmo sendo escondido
    nenhum se compara ao hot jemi rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor :D
    Então, estou aqui para pedir um favorzinho para você. Nossos blogs são afiliados, e meu blog acabou de mudar de nome. Antes era o I Promise You, e agora virou o When You're Gone. Então eu gostaria de pedir, por gentileza, que alterasse o nome em seus afiliados.

    Nome: When You're Gone.
    Url: http://jemienelenaipromesseyou.blogspot.com

    Muitíssimo obrigada minha linda :3
    E aliás, se fosse possível, eu ficaria muito agradecida se divulgasse.
    Um beijo, e novamente obrigada :]

    ResponderExcluir
  8. Ri muito do Nick safado kkkkkk
    Hottttt!!!
    Está perfeito!!!
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  9. wooow momentoo hot duplo.. OMG
    Perfeitoos!!

    ResponderExcluir
  10. POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO !

    ResponderExcluir
  11. POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO ! POSTA LOGO !

    ResponderExcluir
  12. pooooooosta logo ! ta lindo

    ResponderExcluir
  13. OBA ! POSTA LOGO ! HOT DUPLO *--*AGR SÓ FALTA HOT DE TODOS OS CASAIS JUNTOS NAQUELE JOGOO KKKKK POSTA LOOOOOOGO

    ResponderExcluir
  14. FAZ HOT JEMI NILEY E JELENA,TUDO JUNTO NO MESMO CAPITULO , TA TODO MUNDO PEDINDO

    ResponderExcluir
  15. isso ! eu tb quero hot todo mundo juuunto *-* ta pft o cap. !

    ResponderExcluir
  16. TEM QUE TER HOT DE JEMI AGORA :D

    ResponderExcluir
  17. posta logo qwuero hot jemi

    ResponderExcluir
  18. "TEM QUE TER HOT DE JEMI AGORA :D" +2 kkkk

    ResponderExcluir
  19. AAAA TA LINDO.POSTA MAIS

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: