segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Desabafando

Só pra constar isso não é um novo cap.

Olá, eu Jú aqui de novo, eu vi nos comentários da última postagem muita gente reclamando se fizermos a Demi engravidando,  primeiro se ela engravidar ela não irá abortar de jeito algum pois sou totalmente contra o aborto, segundo se ela engravidar e vocês "pararem de ler a fic pq isso só estraga" com os anony disseram nos comentários, desculpe se eu estiver sendo grossa mas o problema é de vocês, eu não vou parar de escrever só porque vocês não gostaram, e terceiro a Demi vai engravidar sim, mas não tão cedo gente, nem começou a segunda temporada ainda, ela só ira engravidar quando eu passar muitos anos, ela é muito nova! Eu cansei desses anonimos xingando dizendo que vão parar de ler a fic, criem vergonha nessas caras e venham logados, vocês tem medo de que?
Pela Santa Paciência viu! Desculpe novamente se eu fui muito grossa, a intenção não é dar lição de moral em ninguém só achei que estava na hora de desabafar! 


Hoje tem novo cap. fiquem ligados!

Beijos

6 comentários:

  1. Licencinha aqui,que eu to na área pra dar minha opinião.....
    esse,com todo respeito,idiotas vão parar de ler a fic por que a Demi vai engravidar?PROBLEMA DELES,cansei de ler fics em qual a Demi engravida e ninguém parou de ler,aliás a história fica até mais legal.
    Não gostam da Demi gravida em uma fic mais apoiam o "namoro"dela com aquele Wilmer sei lá oque.
    Quem parar de ler parem mais não ofendam a autora.Não,eu não sou "amiga" dela nem nada,infelizmente,mais ela escreve assim e poto final,problema é de vocês se vão parar de ler,são vocês que vão sair perdendo.
    E agora e aqui eu falo PRA TODO MUNDO que eu não vou parar de ler a fic,EU NUNCA VOU ABANDONAR ESSE BLOG AQUI!
    Desculpem se ofendi alguém,mais se querem me xingar ão venham como anônimos,tenham vergonha na cara e se identifiquem!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  2. Olha só , esse é um otimo blog e quem não gosta não lê , não segue ou intão pelo menos mostra a cara . E não para de escrever so por causa desses povos que não tem vergonha na cara de falar quem é . São covardes sem nada para fazer . Seu blog é perfeito e muita gente se mataria pra ter uma historia boa como a sua . Beijemi

    ResponderExcluir
  3. ótimo, se quiser fazer a demi engravidar tudo bem, só que tenham pelo menos uns 100 capitulos antes disso e outra coisa, quando eu disse que eu não iria mais ler a fic se ela engravidasse eu nao estava sozinha, tu nem imagina quanta gente concordou com isso.
    e pra tua informação eu ja divulguei esse blog para mais ou menos umas 15 pessoas. a e ja estava me esquecendo: eu nao tenho twitter nem orkut por isso que aparece em anonimo e eu nao sei como mudar

    ResponderExcluir
  4. Meww eu qeroo qe a Demi fique grávidaa sim, que seja agora ou mais pra frentee. Isso ñ importa.
    Agora aquelas pessoas que falaram qee vão parar de ler caso a Demi fique grávida, parem então, ñ vão saber o que estaram perdendo. Eu falo isso pqee eu tenho certeza que a autora vai fazer uma boa história com a Demi grávida, do jeito que ela tá fazendo desde que começou a Fic.
    AAAA já ia me esquecendoo. Euu fiquei pasma quando vii um comentário sei lá de quem foi
    falandoo de ABORTO, pelo Amor de Deus gente vcs ñ tem mais o que fazer ñ, pra ficar falando de aborto assim? E ainda mais da Demi?
    Eu falo isso pqee eu tbem sou totalmente contra o aborto, e acho que nenhuma pessoa tem o direito de tirar a vida de ninguem.
    (apenas minha opinião)
    Muitoo obrigadaa .. Bjooos
    Býy: (@PalomaMoura_)

    ResponderExcluir
  5. Eu não me importo se a Demi engravidar, eu nunca vou abandonar esse blog. Problema de vocês que vão parar de ler a fic por causa disso uma coisa boba dessas...VOCÊS SÃO MUITO IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  6. Talvez eu pare de ler sim se a Demi engravidar nova, mas isso não é um tipo de chantagem, é simplesmente porque eu não vou conseguir continuar lendo. É como um livro, se você está na metade e acha ruim, você para né. Pra que forçar a natureza? Esse negocio de ela engravidar nova fica muito "história de malhação" ou "clichê adolescente" estilo a vida secreta de uma adolescente americana, entende? Mas eu já vi que você não pretende faze-la engravidar nova na história, e vou continuar lendo. Porque se continuei até agora é porque eu to apaixonada pela fic, e pretendo continuar lendo até que ela acabe.

    ResponderExcluir

Comente para o próximo cap. (: